"Surpresa... (Pt.1)"

73 8 14
                                    

Pov Tom

12/11/24
7 da manhã:

Eu me levanto da cama e me espreguiço. Assim,me levanto e caminho até a cozinha. Eu vou até a cozinha. Pego uma xícara de café e coloco açúcar. Bebo o café,e assim que termino o primeiro gole,ouço algo se aproximar de mim.

Matt- BOM DIA >:3

Dou um pulo para frente e derrubo a xícara de café no chão. Matt me olha e olha para a xícara no chão.

Tom- O que é que você já quer?

Matt- Feliz aniversário!

Tom- Ah,pra você também - pego outra xícara de café.

Matt- Mas,não é o meu aniversário.

Edd- É - Edd aparece do meu lado,e eu derrubo outra xícara de café no chão de novo - Que mão frouxa.

Tom- O que vocês querem?! - pergunto já com raiva.

Edd- Nós só queriamos dar um feliz aniversário para o nosso amiguinho aqui - Edd me abraça - Que no caso é você,tá?

Tom- Tá.

Matt- Então,a gente decidiu fazer algo para comemorar o seu aniversário esse ano.

Tom- Lá vem.

Edd- Mas dessa vez vai ser legal. Nós preparamos coisas que você gosta.

Tom- Preciso sair de casa e interagir com pessoas?

Edd- A ;^;

Matt- Sim. Vamos fazer um monte de coisas pela cidade. Coisas que a gente nunca fez antes.

Tom- Olha,eu tô muito feliz que vocês tenham gastado o tempo de vocês com isso - eu dezfaço o abraço de Edd - Mas,eu não tô muito afim não.

Matt- Mas a gente já marcou tudo. Por que não quer comemorar o seu aniversário?

Tom- Eu vou comemorar. Na minha casa, no meu quarto,vendo filme,sozinho. Tem coisa mais divertida que isso?

Edd- Talvez sair e fazer várias coisas.

Tom- Acho que não.

Tord- Bom dia >:3

Matt- Tord,você também vai ir?

Tord- Ir aonde?

Tom- Em lugar nenhum. Ninguém vai fazer nada hoje.

Matt- Mesmo? Mas e o seu aniversário?

Tom- ;^;

Tord- É o seu aniversário? Ah,eu tinha me esquecido disso.

Tom- Nem para lembrar das coisas você serve,não é? Acho que é por isso que quase ninguém gosta de você.

Tord- Tá,mas a gente vai sair ou não?

Tom- Eu já disse que não.

Edd- Vamos sim. Tom,a gente jura que pegou coisas que você gosta de fazer.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora