Pessoal,desculpe se o eddpítulo estar um pouco apressado demais. Eu vou tentar fazer com mais calma e detalhes. Boa leitura!
___________________________Pov Autora
Se passaram alguns dias desde que os alunos ainda estavam se recuperando do choque da notícia. Edd saiu do hospital assim que teve alta. Tom e Tord continuaram cumprindo os seus planos e conversando juntos. Milie e Verônica tiveram que viajar de país de novo. Mas em alguns meses elas voltariam.
Ringo e Oreo são fofos :3
Todos ficaram bem aliviados com a notícia de que Edd ficaria bem, embora o susto. Resumindo tudo de uma forma mais rápida. O homem foi preso e a faculdade nova foi aberta. Como as aulas na nova faculdade só iriam começar semana que vem. Os garotos foram aproveitar o tempinho que tinham mais uma vez. A essa hora,todos estavam sentados no sofá assistindo um filme.
Como estava chovendo do lado de fora da casa (não que pudesse chover do lado de dentro) os garotos estavam com uma coberta,por conta do frio. Principalmente Tom,que estava abraçado em Tord com toda a força.
Tord- Calma,quer entrar dentro de mim é? Não, espera ;-;
Matt- Eu não gostei muito desse filme.
Edd- Então por que escolheu justo um de terror de novo?
Matt- Porque eu gosto :3
Tom- Será que a gente não pode ver outra coisa não?
Tord- Tá com medo?
Tom- Não,tô grudado em ti porque eu quero.
Edd- Pessoal,vamos colocar outra coisa para ver?
Tom- Nah. Eu vou ir dormir agora - Tom se levanta do sofá.
Tord- Já?
Edd- Não faz isso agora.
Tom- Por quê?
Edd- Porque se não o Tord vai ir junto,então vai ficar só eu e o Matt.
Matt- A ideia não é tão ruim >:3
Tord- Vocês acham que eu sou tão gado assim?
Tom- É.
Edd- Sim.
Matt- Indubitavelmente.
Tord- Para com essa coisa de "indubitavelmente"! Essa p0rr4 nem existe.
Matt- Se eu tô falando é porque existe.
Tom- Tanto faz. Eu só quero ir para a minha cama.
Tord- Eu também - Tord se levanta do sofá.
Edd- Não falei?
Matt- Indubitavelmente.
Edd- Já deu,né? catapimbas >:^
Tom e Tord caminhavam pelos corredores do segundo andar juntos. As luzes estavam apagadas,e só luz natural da rua entrava pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction
Fanfic‼️⚠️ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS ⚠️‼️