Pov Autora
Os garotos estavam no pátio,já era a hora do intervalo. Os quatro estavam comendo emquanto conversavam.
Edd- Então~ Vocês ainda pretendem casar?
Tord engasga um pouco e começa a tossir.
Tom- Que pergunta mais aleatória.
Matt- É. A gente tava falando de golfinhos.
Edd- Eu sei,mas quando eu ver um golfinho de verdade eu não vou mais precisar falar sobre eles.
Matt- Hm... É mesmo?
Edd- Sim. Mas e ai? Vão casar?
Tord- CofCof respode ai CofCof.
Tom- Eu não sei. Eu estou esperando o Tord dizer que era piada.
Tord- O que? Por que eu te pediria em casamento para fazer uma piada?
Tom- Eu sei lá. Nunca vi um ser que gostaria de ter compromisso tão cedo.
Tord- Bom,eu gostaria.
Matt- Eu também :3
Edd- >:3
Tom- Vocês três tem problema. E o sinal já vai bater,é melhor irmos agora.
Pov Tom
Durante a aula,eu tinha lembrado do porque odeio esse lugar. Caramba,e pensar que a pouquíssimo tempo... Eu estava com os meus pais,trancado,sem nenhum ânimo para nada,e com somente o Edd e o Matt de amigos. E agora,eu tô noivo! Noivo! Morando em uma casa com os meus amigos e com pais que me amam. Junto de dois gatinhos super fofos,claro. Mas,dá para acreditar que isso foi a 2 anos? Só 2 anos? Isso é muito pouco tempo para fazer tudo isso. Por isso eu ainda tô meio em choque,acho que esse negócio do casamento já pode ser cancelado. Não lembro de ter realmente levado isso a sério demais. Mas,se o Tord não disse que é uma brincadeira até agora,eu acho que não é... Certo? Bom,ele não teria me salvado várias vezes e depois me pedido em casamento só de brincadeira. E me tirado daquela casa. Isso foi bom,a gente se divertiu muito. Mas, tem vezes que eu fico pensando muito nisso. E eu acho que não é muito bom.
Edd- Tom!
Tom- Hm?!
Edd- Caramba,eu tô te chamando a um tempão! E você fica com a cabeça nas nuvens.
Tom- Hm? Ah,não,não... Eu só tava pensando na matéria mesmo.
Matt- Mas você ficou olhando para o mesmo lugar por um tempão.
Tom- Eu sei,mas...
Tord- Aconteceu alguma coisa? Foi aquele Ethan,né? Deixa que eu mato.
Tom- Foi ele não praga >:^
Edd- Então o que houve?
Tom- Não foi nada. Eu só fiquei moscando um poucp aqui. Nada demais.
Tord- Ah,bom. Já é hora da gente ir embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction
Fiksi Penggemar‼️⚠️ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS ⚠️‼️