"Finalmente em casa"

69 9 33
                                    

Pov Tord

São seis da manhã agora. Nós já estamos com tudo pronto para ir embora. Eu estou me sentindo bem aliviado por não ter acontecido nada grave ou perigoso com os meus amigos. Principalmente com aquele negócio de líder e tals. Mas,isso não significa que eu esteja seguro sobre isso. Depois de tudo o que eles disseram simplesmente desistir não é algo comum. Por isso,eu quero ir o mais rápido possível para longe deles e depois nunca mais os vê-los. Edd e Matt vão com a gente no carro e Paul e Patryk vão em outro carro. Edd estava quase dormindo no banco de trás com Ringo e Oreo em seu colo. Matt estava colocando algumas coisas no porta-malas. E Tom estava conversando comigo um pouco.

Tord- Tá mandando mensagem para quem?

Tom- Ninguém.

Tord- Ah,é o Liam.

Tom- O que foi? Eu só vou avisar ele que estou saindo daqui. Não é nada demais.

Tord- Claro que não é.

Quando estávamos quase saindo,Tori e Magno se aproximam da gente.

Magno- Foi bom ter passado o tempo com a família toda unida.

Tord- Pena que não posso dizer o mesmo de vocês.

Tori- Não fala assim. Vamos sentir tanta saudade de vocês.

Tord- Para de fingir. Vocês sabem que eu não vou voltar tão cedo,talvez nunca mais. E com razão.

Tori- Olha aqui seu viadi-

Magno- Nós sabemos. E é por isso que vamos deixar vocês irem.

Tord- É sério?

Magno- Sim. O que tem de errado em um pai reconhecer os seus erros e saber que tratou o seu filho mal?

Tord- Bom... Nada. Mas do jeito que vocês me tratavam,parecia que não gostavam de mim em nenhum motivo.

Tori- Você vai entrar logo na droga do carro ou vai ficar só colocando o papo em dia com a gente?

Tord- Tá legal.

Tom- Tord,vamos? Oh,oi pessoal.

Magno- Oi Tom. Sabe,eu confesso que fui um pouco grosso com você. Por isso eu queria pedir desculpas antes de você partir.

Tom- Ah,sem problemas.

Tori- Eu também queria me despedir um pouco antes de você ir embora. Foi bom ter uma companhia como a sua aqui.

Tom- Não precisa se preocupar com isso. Eu também gostei... Um pouquinho... De ficar aqui nesse país.

Tord- Mentiroso.

Tom- Cala boca. Agora vamos de uma vez logo - Tom me puxa até o carro.

Pov Autora

Paul e Patryk se aproximam de Magno e Tori.

Patryk- Oi... Eu queria agradecer por ter deixado a gente ficar aqui. E por isso ter sido resolvido mais cedo do que o esperado.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora