"Mudanças constantes"

89 11 37
                                    

Tom e Tord estavam no carro,voltando para casa, em silêncio. Os dois ainda não tinham a menor ideia do que havia acontecido. Estavam noivos. NOIVOS! Quem é que casa hoje em dia? Os dois estavam olhando focadamente para a frente,tentando evitar contato visual.

Tom- Se quer tocar no assunto vamos tocar logo no assunto.

Tord- Como você tá se sentindo?

Tom- Acho que a minha febre piorou um pouco.

Tord- Eu tô falando sobre o casamento.

Tom- Ah,sim. Eu tô me sentindo feliz até.

Tord- Sério?

Tom- Se eu tô falando é porque tô.

Tord- Nossa,de nada. Por mais que isso seja um pouco chato aos seus "olhos". Você deve estar impressionado com o fato de estar casado com um norueguês.

Tom- Correção,estamos NOIVOS e não casados.

Tord- Mesma coisa.

Tom- O que eu vou dizer para o Edd e para o Matt? Que eu saí de casa adolescente e voltei noivo?

Tord- Eles já sabem.

Tom- O que? Por que eles ficaram sabendo antes de mim?

Tord- Porque a surpresa era para você,minha benção.

Tom- Não gostei. Eu quero só ver o que o Paul e o Patryk vão dizer. Me pedir em casamento em apenas dois anos? Nem sei o que pensei quando aceitei isso.

Tord- Quer divórcio é?

Tom- Espera só até a gente casar para você ver se eu não tiro a sua casa e o todo o seu dinheiro.

Tord- A gente nem casou ainda meu Deus.

Tom- Quero só ver como vai ser quando isso acontecer.

Tord- Por que você não vai fazer outra coisa?

Tom- Tá bom - Tom vai para o banco de trás e coloca os fones de ouvido.

Tord- Ah... ;-;

Tom- Ninguém mandou ser um cavalo comigo.

Tord- Tem razão. Eu que fui um cavalo com você.

Tom- Cala a boca.

A viagem continua tranquila e os dois ficam quietos. Não precisavam de palavras para descrever o que estavam sentindo. Super felizes, não quero falar detalhes porque todo mundo sabe. Tom passou toda a viagem ouvindo música, enquanto Tord ficou apenas dirigindo e olhando para Tom pequeno espelho em cima da janela do carro. O clima foi ficando mais frio e mais frio. Até os dois perceberem que já estavam na cidade e perto de sua casa. Então, Tord estacionou o carro ao lado da casa e desceu do carro com o Tom.

Tom- Finalmente em casa.

Tord- Não gostou do dia?

Tom- Você sabe que sim. Mas cansa.

Tord- Eu sei. Agora,vamos aproveitar o tempo que ainda temos.

Tom- Ainda?

Tord- Vamos entrando.

Tom e Tord se aproximam e Tord abre a porta. Assim que ele abre, Edd e Matt aparecem em sua frente. Matt joga alguns confetes coloridos para cima e Edd bate palmas.

Edd- Então deu certo!

Tom- O que?

Matt- Eu apostei 20 dólares com a Tori que o Tom ia aceitar. E o Tom aceitou.

Tord- VOCÊ CONTOU PARA A TORI?!

Matt- Eu? Sim ;-;

Edd- O que? Você contou para ela? Você não me disse que tinha contado isso para ela.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora