"Biblioteca"

97 11 40
                                    

Pov Tom

Maldito frio! Não acredito que estou doente de novo. Por que isso só acontece comigo? Eu literalmente dormi no maior calor que poderiam imaginar. Mesmo assim,eu vou ter que ficar na cama o dia todo e tomar aqueles remédios com gosto de sapato. Eu realmente detesto ficar doente.

Tord- Vamos lá. Abra logo a sua boca - Tord estende uma colher com remédio em direção a minha boca.

Tom- Não! Eu não vou tomar isso de novo. Eu já tomei um desses antes.

Tord- Sim,mas aquele era para febre. Você tá com gripe também.

Tom- Não tô nem aí. Eu não vou tomar isso de novo.

Tord- Tom,você sabe que se não tomar o remédio, só vai ficar pior.

Tom- Não tô nem aí.

Tord- Esqueci que quando você fica doente se torna uma criança de 5 anos.

Tom- Cala a boc-

Sinto algo entrar na minha boca e um gosto amargo tomar conta do meu paladar. Logo percebo que Tord estava me olhando com uma expressão vitoriosa. Quando eu ia cuspir o remédio para fora,Tord coloca a mão e cobre a minha boca.

Tord- Você não vai cuspir. Engole de uma vez.

Percebo que o sotaque norueguês de Tord ficou um pouco mais firme. E sua expressão ficou um pouco irritada. Eu engulo o líquido tanto pelo medo quanto por saber que não tinha escapatória. Assim que engulo o remédio, Tord muda a sua expressão para algo mais doce. Mesmo com o medo,o gosto do remédio ainda era terrível.

Tord- Viu? Morreu?

Tom- Não...

Tord- O que foi? Eu não queria ter que te obrigar, mas eu não tive escolha.

Tom- Tá...

Tord- Você vai mesmo ficar com raiva de mim por causa disso? Já é passado. Agora você não precisa mais beber nada - Tord faz cafuné nos meus cabelos.

Tom- Eu sei... Agora,não precisa mais me tratar como uma criança.

Tord- Tudo bem,tudo bem. Me desculpa - Tord se senta ao meu lado.

Tom- Não acha que já pode ir embora?

Tord- Eu posso,mas eu não quero. O Edd e o Matt saíram e os meus pais foram resolver algumas coisas.

Tom- Mas isso não significa que você pode ficar me incomodando.

Tord- Claro que significa.

Tord ri e bagunça os meus cabelos.

Pov Autora

Tord e Tom ficam conversando por um tempo. Tord fica fazendo algumas piadinhas sobre Tom,enquanto o mesmo só revirava os olhos com um sorriso sutil.

Tord- Então,o que você quer fazer agora?

Tom- Qualquer coisa que não seja ficar colado em você.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora