"Hospital"

69 6 17
                                    

⚠️Atenção⚠️
Esse capítulo pode conter alguns assuntos delicados para algumas pessoas. Como: desaparecimento, violência e outros temas delicados. Então,se você for sensível,recomendo sair deste capítulo.
___________________________

Pov Edd

Eu... Eu me sinto meio estranho. Uma forte dor de cabeça me atinge. E sinto o meu corpo fraco. Então,eu começo a abrir os olhos lentamente. De acordo com a medida em que vou abrindo os olhos, minha visão vai focando melhor. Abrindo os olhos, eu percebo que estou em uma cama,e em um ambiente branco com alguns aparelhos ao meu lado. Vejo uma figura ao meu lado,assim que olho mais de perto,vejo que era Matt.

Edd- Matt...?

Matt- Edd! - Matt me abraça forte,e sinto os meus ossos doerem.

Edd- Aí...

Matt- Ah,foi mal! - Matt me solta.

Tom- Tenta ter mais cuidado da próxima vez.

Matt- Eu tenho cuidado!

Tord- Mesmo assim,tenta se conter. Espera,você disse "da próxima vez"?

Tom- Esquece o que eu disse. O Matt que tem que se controlar melhor.

Matt- Não joga toda a culpa em cima de mim.

Edd- Tom?

Tom- Hm? Ah,oi Edd.

Edd- Onde é que eu tô?

Tord- Você está no hospital. Se lembra do que aconteceu?

Edd- O que?

Tom- Espera ele acordar primeiro. Acho que é muita informação para a cabeça dele.

Edd- O que foi que aconteceu?

Matt- Ontem a noite, quando a gente estava no parque. Uma pessoa atacou você com uma faca. E você apagou e veio parar no hospital.

Edd- O que? Alguém sabe quem foi que me atacou?

Tord- A polícia conseguiu pegar o cara. Mas,ainda não tivemos notícias de nada sobre ele.

Matt- Mas que bom que você está bem >:3

Edd- Eu ainda não tô me sentindo tão legal. Mas, até que não está tão ruim. Minha cabeça tá girando.

Tom- Eu sei. É por isso que você vai ficar mais um tempinho aqui no hospital.

Edd- O que? Por quanto tempo exatamente?

Tord- Bom...

Tord é interrompido pelo som da tv que tinha na parede da sala do hospital. Era um noticiário.

Repórter- Bom dia. Ontem a noite,um jovem foi atacado por um homem com uma faca. A polícia conseguiu pegar o homem,porém,o que descobriram a seguir foi algo que fez uma faculdade fechar as portas.

Edd- Hm?

Tom- Acho que estão falando de você,Edd.

Repórter- Foi descoberto que o agressor do caso,foi o mesmo responsável pelo desaparecimento de 13 adolescentes em 2007. Os que,por coincidência, eram todos alunos da mesma faculdade. Então, por falta de justificativa, a faculdade foi abrigada a fechar as portas por um tempo indeterminado. Inclusive,descobriram também,que esse mesmo homem,era o possível "louco" que estava sequestrando pessoas pela cidade.

Edd- O que?

Tord- Put4 m3rd4.

Repórter- Então,a cidade decidiu abrir uma nova faculdade mais perto para os alunos que estudavam lá. Por isso,é recomendado que todos os alunos de lá,fiquem informados sobre essa notícia. Tenha um bom dia.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora