Pov Edd
É noite de halloween! Eu amo muito o halloween, porque é um dos feriados onde podemos ver até onde a criatividade das pessoas vai nas fantasias. E agora que eu descobri que o Tom vai participar, eu tô muito animado. Eu já até tenho a fantasia perfeita para esse ano. Eu combinei com o Matt de nós irmos fantasiados de gatinhos. Eu vou me vestir como o Ringo,e o Matt decidiu se vestir de gato branco. Era uma fantasia que era mais semelhante a um pijama, mas ainda era fofinha. Eu escolhi algo menos difícil de tirar esse ano. Eu ainda não sei quais vão ser as fantasias dos garotos. Mas eu espero que sejam legais como as nossas.
Edd- Isso vai ser tão divertido >:3
Matt- Sim. Eu tô um gato! Meio que literalmente.
Edd- Qual você acha que vai ser a fantasia do Tord e do Tom?
Matt- Eu não sei. Mas eu espero que não seja nada chato.
Tord- Nós? Chatos?
Matt olha para trás e vê um garoto de jaqueta preta e uma máscara de s3ri4l k1ll3r. Matt grita e se esconde atrás de mim.
Matt- O que é aquilo?!
Tord- Sou só eu - Tord tira a máscara - Viu?
Edd- Nossa,que original.
Tord- E você quer ter autoridade para dizer isso para mim? Até onde eu sei é o dia das bruxas, não o dia das coisas fofas. Cadê a fantasia assustadora?
Edd- Dentro do se-
Matt- O Tord vai ir vestido de cara assassino?
Tord- Mais ou menos. É mais como o cara que a gente viu no filme.
Edd- Tá,mas cadê o Tom?
Tord- Eu tava esperando você perguntar por ele. Tom! Pode vir!
Tom aparece no quarto com uma fantasia parecida com a nossa. Era semelhante a um pijama, só com um design diferente. Era como a de um monstro roxo e com chifres e cauda. Tom se aproxima com uma expressão envergonhada.
Matt- (☆▽☆)
Edd- Nossa,que fofo.
Tord- É. Eu que dei a ideia da fantasia. Eu queria algo que combinasse mais com a personalidade verdadeira dele.
Tom- Cala a sua boca.
Matt- Eu gostaria mais se não copiasse o nosso estilo. Mas ainda fica adorável até em alguém como você,Tom.
Tom- Como?
Tord- Então,vocês realmente vão assim? Tipo,de gatinhos?
Edd- Sim. Mas não sozinhos.
Ringo entra no quarto vestido de coca-cola. E Oreo entra também vestida de bolacha oreo.
Edd- Nós vamos arrasar nisso >:3
Tom- Não é possível. Você quer arrastar esses dois gatos para todo o lugar que você vai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction
Fanfic‼️⚠️ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS ⚠️‼️