Assim que Tord entra em seu quarto,vê Tom sentado em sua cama e conversando no telefone.
Tom- Sim,nós vamos para a Noruega amanhã.
Milie- Que pena. Eu nunca pensei que o Tord fosse se encontrar com o pai de novo. E eu tenho algo para te dizer,da minha ÚNICA vez em que eu conheci o pai do Tord, ele não gostou de mim. Então,eu te desejo boa sorte para fazer ele cair nas suas graças.
Tom- Ah... Isso é tão estranho. Não acredito que vamos mesmo sair do país amanhã.
Milie- Bom,você sabe que tem opção de sair daí. Mas,eu sei que você ama ele. E eu sei que é por isso que você vai para a Noruega com ele.
Tom- Sim,eu só espero não me assustar muito com o avião.
Milie- Eu que digo. Enfim, eu e Verônica te desejamos boa sorte na viagem.
Tom- Obrigado Milie. Você é demais.
Milie- Eu sei. Agora,eu tenho que desligar.
Tom- Tá legal. Até mais.
Tom desliga o telefone. Assim que isso acontece, Tord entra no quarto,e acaba assustando Tom.
Tord- Tom,você tava falando com a Milie?
Tom- Que susto Tord! Mas,sim. Eu tava falando com ela.
Tord- Você realmente ficou bem triste com a notícia,não foi?
Tom- Um pouco. Mas não vou ficar abalado só por isso. Eu até que tô ansioso para conhecer a Noruegua.
Tord- Sim. É um país bem bonito e agradável. Eu particularmente não queria ter saído de lá. Mas bom,aconteceu o que deveria acontecer. Você tá chateado comigo pelo o que aconteceu?
Tom- Um pouco. Eu realmente gostaria de saber que você tinha uma irmã maluca. Bom,eu não posso dizer nada também. Não que eu tenha uma irmã,mas você sabe. Você não teve culpa de nada mesmo.
Tord- É... As coisas acontecem tão rápido,que nem dá para perceber.
Tom- Bom,eu tô com sono. E se puder parar de falar sobre esse assunto eu ficaria bem mais confortável - Tom se deita na cama de Tord e se cobre com as cobertas.
Tord- Ué,você vai dormir aqui comigo?
Tom- Vou. Algum problema?
Tord- De jeito nenhum.
Tord se levanta e apaga a luz do quarto,e volta a cama e se deita.
~°•00:28•°~
Tom e Tord estavam dormindo no quarto de Tord. Já estavam acostumados a dormirem juntos. Bom,pelo menos Tom estava dormindo. Tord não conseguia parar de pensar no que iria fazer quando encontrasse seu pai. Tord foi separado de sua irmã quando tinha 4 anos. Ele foi entregue a Paul e Patryk,que fizeram o papel de pais na vida de Tord. Porém,Tord teve curtíssimo contato com sua irmã,e raramente com o pai. Então, encontrar seu pai depois de tanto tempo,iria ser um tanto quanto constrangedor. Não iria ter nada para dizer a alguém que o abandonou. Bom,Tord ficou nesses pensamentos por um tempo,até simplesmente abraçar Tom e dormir. No dia seguinte,todos foram até o aeroporto. Bom,eu não preciso dizer que Edd,Matt e Tom não tinham ideia do porque estavam indo para a Noruega. Mas,Paul,Patryk e Tord sabiam que o que iam receber não era uma boa notícia.
Matt- Sr.Larsson,por que estamos aqui?
Patryk- Bom... Eu não tenha certeza.
Edd- É o pai do Tord?
Paul- Bem,é sim.
Tord- Bom,o que os garotos querem dizer é que estão bem animados para saírem do país pela primeira vez. Mas eles só querem entender um pouco melhor sobre o que estamos fazendo.
Paul- Ah,sim. Estamos indo ver o nosso ex líder do exército em que trabalhamos.
Patryk- E o pai biológico do Tord também...
Tom- Eu ainda tô meio confuso. Então,o Tord tem mesmo uma irmã gêmea?
Tord- Tenho,infelizmente. Mas,não precisamos só ver o lado ruim das coisas. Vamos ver isso como uma viagem divertida para fora do país.
Patryk- Tem razão.
Matt- Eu sempre quis sair do país! Isso vai ser tão legal. Eu espero ter trago roupas de frio o suficiente para me livrar do frio.
Tord- Acho que isso não vai ser muito necessário.
Tom- Por quê?
Paul- É muito comum ter aquecedores fortes em todas as casas da Noruega. Então,acho que roupas de frio só vão ser úteis fora de casa.
Tord- É.
Matt- Ah,mesmo assim. Eu posso usar elas do lado de fora da casa.
Paul- Então tá.
Autofalantes- Passageiros do voo 367 para Noruega, todos embarquem em seu avião em 5 minutos.
Tom- Já é hora de ir?
Edd- Vamos lá!
Edd puxa todos os amigos para a porta do aeroporto que levava para o avião. Paul e Patryk observam os quatro garotos saírem animados.
Paul- Ei,vai ficar tudo bem - Paul coloca a mão no ombro de Patryk.
Patryk- Eu sei. Obrigado.
Paul e Patryk começam a caminhar em direção ao avião. Todos entram no avião,menos uma pessoa específica.
Edd- Tom,vem logo!
Tom- Eu não sei se é muito seguro isso. Será que não é uma ideia melhor eu ir de carro?
Matt- Como você quer atravessar o país com um carro?
Tom- Eu não sei. Mas eu tô com medo.
Tord- Tom,não precisa ficar com medo. Pode vir.
Tom olha para Tord um pouco assustado,mas sobe no avião mesmo assim. Edd e Matt se sentam um do lado do outro. Assim como Paul e Patryk e Tom e Tord. Todos se sentaram em seus acentos e esperaram o avião decolar. Porém, Tord percebeu que Tom estava de olhos fechados e se segurando com força no acento.
Tord- Tom,tá tudo bem?
Tom- Eu não vou cair,eu não vou cair,eu não vou cair.
Tord- Tom,abre os olhos.
Tom olha para Tord ainda angustiado. Tord faz um cafuné de leve em Tom.
Tord- Você tem medo,não tem? - Tord pergunta, vendo Tom corar.
Tom- Um pouco. Mas o que você quer que eu faça? A qualquer momento esse avião pode cair e a gente pode não sobreviver.
Tord- Para de ver só o lado ruim das coisas. O importante é saber que estamos aqui,juntos e bem. Não tem motivos para se preocupar.
Tom- Hm... Certo.
O avião começa a tremer e tudo começa a balançar. Tom segura a mão de Tord com toda a força existente em seu corpo.
Autofalantes- Atenção! Passageiros do voo 367. Estamos entrando em descolagem,então tenham a certeza de que os cintos de segurança estão chegados corretamente e tenham um bom voo.
Depois que o avião chega ao céu,ele para de tremer. E Tom se acalma?
Tom- Já saímos do chão?
Tord- Errr... Sim - Tord olha para a sua mão,que estava vermelha.
Tom- Ah,foi mal. Eu juro que não foi a minha intenção!
Tord- Tudo bem,tudo bem. Não se preocupa. Você só está com medo. É a primeira vez em um avião?
Tom- É claro que é. E para você é provavelmente não.
Tord- Verdade. Mas,olha só. Você só precisa entender que não existe bom e ruim em um avião. Então,só fica calmo e aproveita o voo.
Tom olha para a janela e vê que o avião estava voando em cima das nuvens. Tom fica tão fascinado pela visão que acaba esquecendo o seu medo. E Tord apenas o observa. Era uma graça...
TOM be continuEDD
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction
Fanfic‼️⚠️ NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS ⚠️‼️