"Arrependimentos"

110 12 42
                                    

Depois de um tempo jogando uno e brigando, Tom e Tord entram em cena na sala onde Matt e Edd estavam jogando.

Tord- Vocês não acham que estão jogando ai por muito tempo? - Tord se senta no sofá e puxa Tom para seu lado.

Matt- Eu prometi a mim mesmo que não iria sair daqui até vencer. Mas o Edd insiste em me mandar um +4!

Edd- Mas você não pensa com a cabeça.

Matt- Hm,não quero mais jogar.

Edd- Você disse que não ia sair daqui até ganhar.

Matt- Se eu cumprir essa promessa eu vou ficar aqui muito tempo. Vamos fazer outra coisa mais divertida.

Edd- Tipo o que?

Matt- Jeg og du,alene i rommet >:3

De repente,Tord da um pequeno salto no sofá e começa a rir altamente. Edd e Tom olhavam de forma confusa enquanto apenas Tord ficava rindo escandalosamente. Matt bateu os seus dedos um contra o outro um pouco corado.

Edd- O que? O que aconteceu?

Tom- O que você disse Matt?

Matt- Errrr... Eu gosto de biscoitos?

Edd- O que isso tem haver com a pergunta?

Matt- Errrr...

Tord- Aí meu Deus! Haha, eu não acredito que você disse isso.

Edd- O que ele disse? >:^

Tom- Agora até eu quero saber.

Tord- Nada não. Bom,eu espero que o Edd não fique interessado em norueguês. Vocês sabem como falar norueguês faz eu me sentir especial no grupo.

Tom- E como você acha que a gente vai sobreviver aqui sem falar uma palavra de norueguês?

Tord- Vocês se viram.

Edd- Tá legal,tá legal. Acho que já é hora da gente ir dormir,não acham? Vocês sabem que horas são agora?

Matt- Onze e meia da noite.

Edd- Exato. Vamos todo mundo para cama e acordar cedo amanhã.

Tom- Acordar cedo por quê?

Edd- Sei lá,mas eu quero acordar cedo - Edd se levanta - Vamos lá.

Tord- Ah,não.

Matt- Vamos logo gente.

Matt se levanta e vai com Edd até o corredor dos quartos. Tom se levanta para ir até os quartos.

Tord- Vai aonde?

Tom- Para o quarto. Para onde mais eu iria em uma hora dessas?

Tord- Sei lá. Talvez em um bar com o Dustin.

Tom- Não começa Tord. Enfim,vamos de uma vez?

Tord- Tá bom! - Tord se levanta e começa a caminhar com Tom.

Tom vai para o quarto dele. E já que o quarto de Tord ficava literalmente do outro lado da casa, Tord teve que fazer uma aventura para chegar em seu quarto. A casa completamente vazia trazia a ele alguns arrepios. Tord só conseguia pensar o do porque diabos havia aceitado um quarto do outro lado da casa. De repente,uma silhueta preta passa atrás de Tord. Tord olha para trás um pouco assustado,mas fica mais tranquilo depois. Assim que ele olha para frente,vê Patryk parado em sua frente.

Tord- M3RD4! - Tord dá uma pulo para trás,mas logo percebe quem era - Ah,Pat... É só você. Me desculpa pelo palavreado.

Patryk- Sem problemas. Desculpa por ter assustado você. É que... Eu queria falar com você sobre uma coisa,se voce tiver tempo...

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora