"Biblioteca"

90 12 33
                                    

Paul e Patryk já haviam encontrado os seus quartos,então foram. Edd e Matt ainda estavam procurando os seus com Tori. Depois de um tempo,Edd encontrou seu quarto.

Matt- Olha! O seu quarto é bem do lado do meu! - Matt abraça Edd.

Edd- É. Que legal.

Tori- Certo. Agora vocês pode- MAS QUE NEGÓCIO É ESSE?! - Tori pergunta apontando para Oreo.

Edd- Ah,é a nosso gatinha e o nosso gatinho. Essa é a Oreo,e esse é o Ringo.

Tori- O que aconteceu com essa gata? Você sabe que ela pode estar entupida de doenças,não sabe?

Edd- Não. Já levamos ela ao veterinário e tratamos tudo. Não tem o porque ter medo.

Tori- Errr... Tanto faz. Só tenta não deixar esse bicho sair do quarto. Agora,podem ir para os seus quartos.

Matt- Yeeeeey!

Tom- Hm?

Edd- Oi Tom. O que você tá fazendo aqui?

Tom- Eu não encontrei nenhum quarto pra mim. Então,eu vim procurar alguém para me ajudar.

Tori- Seu quarto é ao lado do quarto do ruivinho. Agora,vê se não fazem nenhuma bagunça e nem quebrar nada.

Edd- Parecemos crianças para você?

Tori olha para Edd de cima a baixo com desdém.

Tori- Então...

Edd- Pois bem. Agora, vamos ir ver como são os nossos quartos! - Edd diz entrando em seu quarto.

Matt entra no quarto de Edd e começa a explorar com ele.

Tori- Bom,eu tenho coisa mais importante para fazer do que ver os idiotas aqui mexendo em tudo - Tori sai por uma porta grande no final do corredor.

Tom fica pensando um pouco e olha para a porta de seu quarto. De repente,Tom se assusta quando sente dois braços o abraçarem por trás.

Tord- Oi.

Tom- Que susto! Por que você sempre faz isso?

Tord- Faço o que? - Tord solta Tom.

Tom- Não se finge de sonso,porque santo você não é.

Tord- Tá,tá. Então,já achou o seu quarto?

Tom- Já. E você?

Tord- Sim. E... Ah,vocês tem quartos no mesmo corredor?

Tom- Sim. Você não?

Tord- O meu quarto é do outro lado da casa.

Tom- Como?

Tord- Enfim,você quer fazer alguma coisa agora?

Tom- Tipo o que?

Tord- Sei lá. Agora que estamos aqui podemos fazer qualquer coisa sem nos preocupar com a faculdade.

Tom- Não,obrigado. Eu vou até a primeira biblioteca que eu ver e pegar uns livros.

Tord- Você vai sozinho?

Tom- Sim,por quê?

Tord- Mas você não fala nada de norueguês. Como vai se comunicar com as pessoas?

Tom- Você acha mesmo que eu nunca tentei aprender um pouco sobre o seu idioma,só para entender o que você fala para mim em norueguês?

Tord- Errr... Então você fala norueguês?

Tom- Não muito. Mas da para ter uma conversa básica. Eu tô indo. - Tom entra seu quarto.

Tord- Ah,tá.

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora