"Compras"

61 8 55
                                    

Tord- Precisava daquele soco? Meu braço tá doendo até agora.

Tom- Precisava. Só assim para você deixar de ser idiota.

Tord- Quem me meteu um soco foi você.

Tom- Não tô nem aí.

Edd- É coisa do Tom.

Tord- Eu sei. Não consigo nem imaginar vocês fazendo isso além do Tom.

Matt- Oxi ;^;

Edd- Pessoal,a gente pode entrar nesse negócio de uma vez? Eu quer-

Tom- "Comprar coisa". A gente sabe. Mas, porque você tá tão animado? Até parece qhe é a última vez que vai sair com a gente.

Edd- Que? Nada haver. Vamos - Edd vai até a porta do shopping e entra.

Os três garotos ficam olhando para Edd por um tempo. Mas só seguem em frente e vão atrás dele. Tom,Tord e Matt entram no shopping grande e espaçoso. Nem Tom lembrava o quão grande era.

Tord- Nossa,que lugar grande! Acho que vamos ter que nos separar em duplas para poder comprar as coisas - Tord diz puxando Tom para um abraço de lado.

Matt- Espera,o que vamos comprar mesmo?

Edd- Qualquer coisa.

Tom- O que?Você enche a gente de pressão para quando chegar aqui dizer que nós podemos comprar o que a gente quer?

Edd- Exatamente. Mas parecia menos idiota e egoísta na minha cabeça.

Tom- E eu pensei que era para comprar algo importante.

Tord- Aqui só tem roupas e acessórios provavelmente roubados - Tord olha para uma vitrine de uma loja de roupas - Que tipo de ser humano compraria isso?

Matt- Gente,eu vou ficar por aqui,tá? - Matt entra na loja que Tord estava olhando.

Tom- Mas e o Edd?

Tord- Hm~ Então quer dizer que você quer que EU vá com você?

Tom- Cala boca. Edd,você não vai ir com o Matt?

Edd- Ah,não,não. Eu posso ir sozinho mesmo. O shopping nem é tão grande.

Tom- Tem certeza?

Edd- Tenho sim. Podem ir. Eu só vou avisar o Matt e depois vou voltar - Edd entra na loja onde Matt estava.

Tom e Tord ficam paradas um pouco confusos.

Tord- Você também percebeu qu-

Tom- Sim. Tá acontecendo alguma coisa. Vamos torcer para que não seja nada demais e vamos logo. Agora quem quer gastar dinheiro sou eu.

Tord- Nossa,tá cheio do dinheiro,né,Tom?

Tom- Claro. Meu futuro marido é rico.

Tord- Então você já sabe que vai se casar comigo,é?

Tom- Não,cala a boca. Vamos logo.

Tom começa a caminhar pelo shopping enquanto Tord apenas segue ele. Os dois passam por algumas lojas e vitrines. Mas nada que eles estavam interressados. A cada loja que eles passavam,Tord perguntava se Tom estava interressado. Mas Tom nunca dizia que queria algo.

Tord- E esse moletom xadrez?

Tom- Não. Prefiro o meu azul mesmo.

Tord- Aff,você não gosta de nada. Estamos aqui a uns 20 minutos e você não bate o olho em algo que gosta.

Tom- Até porque eu não tenho olho seu filho de uma pu-

Take 2

T

Amigos de Escola (3° Temp) Eddsworld Fanfiction Onde histórias criam vida. Descubra agora