Avia se passado alguns anos,eu estava no alge dos meus 20 aninhos com a minha carreira lá no topo.
Minha vida mudou de ponta cabeça,mais estava tudo maravilhosamente bem,eu tinha de tudo do bom e do melhor,minha independência financeira e tudo do jeitinho que eu sempre sonhei ter.
Eu estava tão feliz,as fases des do minha partida foram muito ruins e tive momentos horríveis.Mais com muito sacrifício me formei na faculdade de moda e de idiomas,
conclui meus estudos e tinha me esforçado tanto na minha carreira que não foi fácil,mais ela foi pra frente de uma vez,passei por dias ruins e também alguns bons,mais com meus esforços tudo estáva ótimo,meu nome aparecia em todas as capas de revistas com fotos minha."LILIAN LISTING! A MELHOR MODELO DA INDÚSTRIA!"
"A Top Model Lilian Listing é vista fazendo comercial de carros em Dubai!"
"Lilian é flagrada
em Paris depois de desfilar pra grife Chanel!""Lilian é a modelo internacional mais bem sucedida e Angel principal da Victoria Secrets!"
É....eu realmente estava bombada na minha carreira e meu sucesso estava lá em cima.
Eu estava muito diferente,nem parecia aquela menina de 16,17 aninhos,eu estava muito mais linda e chamava atenção de todos a minha volta,eu tava bem mais alta,encorpada,mais velha,atraente,madura e definitivamente sexy.
Bom depois do meu ex relacionamento com tom,eu conheci outros caras e tive outros namorados,detalhe especial? Todos terminamos por causa de traição da parte deles!
Mais depois desses terminamos eu me reencontrei com uma pessoa na Itália....Bryan,o primo de Madeleine! A gente tinha começado a sair juntos e se conhecer melhor digamos,até que rolou e a gente começou a namorar a um ano quase,des do ano pasando a gente está se envolvendo,ele é super de boa meio possessivo e ciúmes as vezes mais é relevante até,ele me trata bem então tá de boa.Em relação aos meninos eu converso com eles uma vez por mês e as vezes só com meu irmão,mais também principalmente com as meninas,tom eu nunca mais tive notícias,eu sinto até as vezes um pouquinho falta dele,mais já superei por completo depois
que comecei a conhecer outros caras.Eu resolvi que me mudar para Los Angeles,minhas turnês aviam acabado por completo,e teria uma premiação e logo depois mais trabalhos lá.
~Dia 08 de Abril ~
Era meio dia
mais ou menos e eu
avia chegando em Los Angeles,as minhas coisas já estava tudo prontas
e eu tinha comprado
um apartamento pra
mim morar aqui,era em um condomínio super chique só de rico e com qualidades de vida maravilhosas.Cheguei no local com meu melhor amigo Thales! A gente se conheceu no dia em que embarquei pra Itália,ele virou meu único melhor amigo e é grude comigo,claro além se trabalhar como meu fotógrafo particular,ele me deu uma força enorme quando precisei então tenho muito carinho e consideração por ele.
Aparência de Thales:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑂 𝐴𝑚𝑖𝑔𝑜 𝑑𝑜 𝑚𝑒𝑢 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜 -𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧
Teen Fiction𝑳𝒊𝒍𝒊𝒂𝒏 𝑳𝒊𝒔𝒕𝒊𝒏𝒈 𝒆́ 𝒖𝒎𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒔𝒔𝒆𝒊𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔,𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒊𝒓𝒎𝒂𝒐,𝒔𝒖𝒂 𝒗𝒊𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒅𝒂 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒔𝒖𝒂 𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒂 𝑨𝒍𝒆𝒎𝒂𝒏...