Amy Burman
ERA FINAL DA TARDE, EU VIA o pôr do sol pela janela do meu quarto, ele estava uma mistura de rosa, laranja e amarelo, fiquei encantada. Era sexta, o que significa que eu ajudaria minha mãe no jantar.
Arrumei meus materiais que estavam em cima da mesa e abri a porta, assim que coloquei meu pé para fora do quarto, Peter apareceu me dando um susto.
— Eu duvido você ganhar de mim, Amybeth. — ele estava fantasiado de pirata, ele segurava uma espada de brinquedo na mão.
— É Amy. — o encarei seria.
— Deixa a menina quieta, Peter. — John passou por nós dois deixando um tapinha nas costas de Peter.
Peter o ignorou.
— Eu d-u-v-i-d-o. — Peter soletrou.
— Você acha isso engraçado? — John cruzou os braços.
— Eu acho que sou adorável. — Peter sorriu cínico e John revirou os olhos.
Ele cutucou minha barriga com a espada, o olhei com um olhar mortal e ele começou a correr.
— Eu tava brincando! — ele gritou.
Ele ficou de um lado da mesa e eu fiquei do outro, começamos a correr em volta dela.
— Peter, por que você não se casa e para de encher meu saco? — cruzei os braços.
— Nossa, parei. — ele sorriu cínico e levantou as mãos como forma de rendição.
Dei as costas para ele e fui em direção a cozinha, no meio do caminho ele deu um gritinho e cutucou minhas costas com a escada novamente.
— Peter, deixa sua irmã quieta. — minha mãe cruzou os braços enquanto o olhava.
— Mas foi ela que começou! — Peter foi em direção a ela e a abraçou.
— Que mentira! — cruzei os braços.
Depois desse pequeno episódio, acompanhei minha mãe até a cozinha, ela já havia dado início a receita, tanto que já estava fazendo a massa.
— Amy, você poderia fazer o recheio, por favor? — minha mãe pegou a messa e colocou na mesa.
— Claro. — sorri largo.
☆
Quando terminamos, sorrimos ao ver o quão bonito eles haviam ficado, colocamos sobre a mesa e tiramos o avental.
— Sabe, deveríamos fazer essa receita mais vezes. — minha mãe propôs.
— Também acho. — assenti.
— Humm... o cheiro está ótimo. — meu pai foi em direção a minha mãe e deu um beijo na sua testa.
— Amy, vá chamar seus irmãos. — minha mãe pegou os talheres e os pratos.
Assenti e subi as escadas correndo, primeiro bati na porta do quarto de John, depois fui chamar Peter.
— Não leve para o coração, você sabe que eu estava apenas implicando com você. — ele passou o braço em volta do meu ombro.
— Uhum.
— É sério Amybeth. — ele sorriu cínico.
— Você é muito cínico, Peter. — revirei os olhos. — Pra você é Amy.
— Ok, Amybeth. — o garoto riu.
Odeio quando me chamam pelo nome.
— Tá, parei. Foi mal, Amy. — ele baguncou meu cabelo.
Cada um sentou em seu devido lugar na mesa e como sempre, tínhamos um pequeno debate para descontrair.
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 - 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐁𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞
Romance- "𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘫𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢." 𝐀𝐦𝐲𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐁𝐮𝐫𝐦𝐚𝐧, uma garota extrovertida e inteligente, ela tinha os pensamentos além do que...