Gilbert Blythe
COM A VINDA DE MARY PARA Avolea tudo melhorou.
— Finalmente vou comer comida de verdade, aquele mingau que Bash fazia estava me matando. — me juntei a eles.
— Ah, muito obrigado Gilbert. — Sebastian cruzou os braços.
— Eu estava brincando. — ri.
A mesa estava repleta de comidas deliciosas, Mary apenas olhava com um sorrisinho orgulhoso.
— Ontem tava quase tendo um infarto, colocaram o nome da Amy no mural. — Bash apontou para mim. — Eu sabia que isso um dia iria acontecer.
— Ah, eu ouvi uma pequena parte da revolta dele. — Mary deu um sorrisinho.
— Admite seus sentimentos, Blythe.
— Acho que você está delirando. — ri baixo. — Somos amigos, bons amigos na verdade, a Amy é uma boa amiga.
— Uma amiga que te faz sorrir, agir como um abestalhado e esquecer como pisca? — Sebastian franziu o cenho.
— E se foi ciúmes de amigo? — parei p pensar um pouco.
— Conta outra, Blythe. — Bash balançou a cabeça de forma negativa. — Só meninos não admite quando estão afim de uma mulher.
☆
Como prometido, mais uma vez no mesmo horário eu fui na casa dos Burman ajudar Amy em matemática. A garota estava sentada concentrada tentando resolver as questões.
— Você está tirando minha concentração. — ela falou sem tirar os olhos do papel.
Tive que me segurar para não rir.
— Você me ama, né? — ela deu um sorrisinho.
— Sim.
Os olhos dela arregalaram.
Me estiquei um pouco para pegar um livro do lado dela e pude ver suas bochechas ganhar um tom avermelhado.
— Você fica uma gracinha vermelha, Burman. — falei mantendo contato visual.
— Garoto, como você consegue ser tão bobo? — Amy falou revoltada.
Vocês viram que a Moira postou sobre uma suposta renovação a série? 😭 nossa, eu fiquei TÃO feliz KKKKKKKKKKKKK minha felicidade acabou quando que li os comentários vi que ela estava falando sobre um novo projeto 😭💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 - 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐁𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞
Romance- "𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘫𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢." 𝐀𝐦𝐲𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐁𝐮𝐫𝐦𝐚𝐧, uma garota extrovertida e inteligente, ela tinha os pensamentos além do que...