Amy Burman
Hoje pela manhã minha mãe teve a brilhante ideia de irmos na praia, a primeira pessoa que veio na mente dela para chamar para ir junto foi Gilbert, ele já faz parte da família.
Ao chegar na praia, Gilbert me ajudou a descer da charrete, logo tirei meus sapatos e senti a areia nos meus pés.
- Que sensação boa. - minha mãe sorriu largo.
Eu tinha que concordar com ela, já fazia um bom tempo que eu não ia a praia.
Ajudei minhas mãe a pegar as coisas, enquanto isso meu pai e John não perderam tempo e entraram no mar.
- Eu lavei essas roupas ontem! - minha mãe pegou as roupas que eles deixaram no caminho.
Eu não parei pra pensar que por estarmos na praia, Gilbert teria que tirar a roupa, ele ficou só de calça. Confesso que eu não conseguia tirar os olhos, ele vinha em minha direção com um sorrisinho no rosto, meu coração estava acelerado e minhas mãos suavam.
- Cortar lenha está fazendo efeito. - ele parou na minha semente.
E realmente fez efeito mesmo, seus músculos e seu abdômen estavam definidos.
Nem ousei abrir a boca porque eu sabia que ia gaguejar.
John saiu do mar e veio em minha direção correndo, ele me pegou no colo e me levou pro mar.
- Gilbert, me ajuda aqui! - gritei.
Ele apenas sorriu e acenou.
- John, me coloca no chão! - dei alguns tapas no seu ombro.
Ele apenas me ignorou e me jogou no mar, quando voltei pra superfície, vi ele saindo do mar correndo.
- Você vai me pagar! - gritei.
Gilbert veio em minha direção, cruzei os braços enquanto olhava para ele.
- Nem pra me ajudar, né?
- Me desculpa? - ele deu um sorrisinho.
Aquele sorrisinho me deixou hipnotizada, ELE em si me deixava hipnotizada. Por que?!
- Sei que sou bonito, mas não precisa ficar me encarando dessa forma, estou ficando com vergonha. - ele sorriu ladino.
- Eu nem estava olhando pra você, Blythe. Eu estava olhando para... aquelas pedras atrás de você. - revirei os olhos.
- Ah, desculpa - tinha um tom irônico na sua voz, ele levantou as mãos como forma de rendição. - Acho que me enganei.
John veio em nossa direção e começamos a brincar de guerra de água.
☆
- Pelo menos disfarça. - John sussurrou no meu ouvido.
- Cala a boca. - não pude deixar de escapar um sorrisinho bobo.
Gilbert conversava com minha mãe e meu pai, ele de cabelo molhado ficava mais bonito do que já era.
- Bom, eu não erro nunca, um dia eu errei foi tentando acertar. - John sorriu convencido. - Você gosta dele.
- Eu? - ri. - Dessa vez você errou, passou longe.
- Então me explica o sorriso bobo que você dá toda vez que olha pra ele e suas bochechas coradas.
- Nenhum motivo.
- Que? Como assim nenhum motivo? - ele franziu o cenho.
- Somos amigos. - dei de ombros.
- Que hipocrisia. - John fez uma careta e eu ri.
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌 - 𝐆𝐢𝐥𝐛𝐞𝐫𝐭 𝐁𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞
Romance- "𝘖𝘭𝘩𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘪𝘮, 𝘴𝘰𝘶 𝘴𝘪𝘮𝘱𝘭𝘦𝘴, 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘢𝘫𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢, 𝘯𝘶𝘯𝘤𝘢 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘶𝘮𝘢 𝘣𝘰𝘢 𝘦𝘴𝘱𝘰𝘴𝘢." 𝐀𝐦𝐲𝐛𝐞𝐭𝐡 𝐁𝐮𝐫𝐦𝐚𝐧, uma garota extrovertida e inteligente, ela tinha os pensamentos além do que...