Capítulo 17

29 5 1
                                    

Uma semana se passou desde que Louis tentou suicídio e Harry não deixou de visitá-lo nem um dia sequer. Ia às escondidas, normalmente quando estava amanhecendo ou quase de madrugada para evitar que sua mãe o visse.

Essa noite pegou seu notebook, seu fone de ouvido e marchou em direção a enfermaria. Adentrou o local e a primeira pessoa que viu foi Harley que estava de plantão essa noite.

-Boa noite, Harry.

-Boa noite, Harley. Como ele está?

-Na mesma, mas parou de tomar o antibiótico. Teve um episódio de vômito, aí deixamos ele com a sonda aberta para caso ele voltasse a ter ânsia. Mas fora isso, nada de mais.

-Ah sim. Vou terminar de escrever o TCC no leito dele, se por acaso me procurarem, diga que não me viu por favor.

-Pode deixar. E como vai o andamento do trabalho? Finalizando já?

-Sim, estou na parte final. Falta pouco.

-Ah sim, boa sorte então.

Harry já havia contado tudo para ela, ela entendia sobre sua mãe e ele confiava nela. Estava seguro ali.

Caminhou até a poltrona de acompanhante e se esticou por ali mesmo, se ajeitou da forma mais confortável possível.

-Boa noite, Lou. Fiquei sabendo que vomitou hoje, que nojo.- Fez uma pausa. - Você está mais coradinho também. Meu dia foi horrível hoje, entrou 4 pacientes novos e são um porre, não tô aguentando mais, vou esperar você melhorar e vou sair daqui. Eu e você.

Ficou olhando para Louis que ainda estava entubado, posicionou sua mão sob a do menor.

-Fica bem logo preciso te contar uma coisa mas apenas quando você acordar.

Levou 4 horas escrevendo para finalizar tudo que precisava de seu trabalho de conclusão de curso e então enviou para seu orientador e fechou seu notebook. Respirou fundo e relaxou na cadeira ainda com o computador no colo e ficou assim por uns minutos até que se levantou, pegou suas coisas para ir embora.

-Boa noite, Lou. Dorme bem e melhoras. Sinto sua falta.- Falou dando um beijo na testa do menor e saindo do box perdendo a lágrima que escorreu do olho do menor.

Salto no tempo de 2 meses.

-Harry, Harry. Parabéns cara, sua apresentação foi incrível. Parabéns por passar.

-Obrigado, Liam. Estudei muito, é mais do que só um TCC pra mim.

-É assim que se fala irmão, vamos sair pra comemorar, beber algo.

-Eu já marquei um compromisso para hoje mas podemos marcar outro dia, me manda mensagem. 

-Beleza bro, vai lá. Se cuida e parabéns de novo.

Harry pegou seu conteúdo que havia levado para apresentar seu TCC e saiu do campus da faculdade indo direto para seu carro, colocou suas coisas no banco do passageiro e deu partida na ignição e dirigiu até a floricultura mais próxima dali. Harry comprou um pequeno buque de cravos brancos e vermelhos e voltou ao carro e se dirigiu até o hospital danvers.

Estacionou seu carro, pegou o buque e entrou, passou pela porta dos funcionários que ficava ao fundo e foi direto para a enfermaria.

-Oi Harley, oi Daniel.- Ambos cumprimentaram Harry que já estava a caminho do leito do mais velho.

-Harry deixa eu falar com você.- Harley chamou.

-Perai amiga, já volto é rápido.

-Não Harry, vem aqui antes.- Harry estava estranhando o comportamento da colega e começou a ter medo que algo ruim tivesse acontecido então apenas ignorou e seguiu andando.

Parou em frente a cortina do box de Louis e respirou fundo, viu Harley se aproximar e então puxou a cortina. Louis estava sem o tubo de respiração, ainda estava dormindo mas sem o respirador.

-Harry, ele extubou essa manhã. Seus parâmetros estão melhorando e o doutor resolveu testar sem o auxílio do O2 e ele reagiu bem, vamos deixar ele mais uns dias aqui até ele estabilizar bem e vamos mandar ele pra amarela. Sabe que isso significa né?

Harry sabia, sabia que teria que ver Louis muito menos do que já vê atualmente, lá é muito fluxo de pessoas, de funcionários, de mãe... Harry apenas concordou com a cabeça e Harley deu tapinhas em seu ombro e o deixou sozinho novamente. 

Harry entrou e fechou a cortina, tirou as flores murchas e jogou fora, colocando as novas no lugar. Deu um beijo na testa de Louis e se sentou na cama.

-Fui aprovado Lou, passei com nota máxima.- Suspirou.- Vou falar com o advogado amanhã sobre ele analisar melhor seu caso, vou entregar todos os relatórios mas preciso que você acorde. Eu estou muito orgulhoso de você ter saído do respirador, você é um guerreiro. Meu guerreiro.

Suicidal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora