Achar o endereço do Niall foi fácil, Louis me disse a escola em que estudaram e eu só precisei dar um telefonema para lá, dizer que estava com a papelada do advogado para eles liberarem o endereço agora o que difícil é ir até lá.
Eles moravam a 1200km daqui e amanhã preciso estar trabalhando. Já passa do meio dia, não vou conseguir ir convencer ele e voltar antes do amanhecer. Mais que caralho. Harry teve a brilhante ideia de tentar convencer sua mãe a lhe dar umas horas a mais para poder resolver o que tinha que fazer.
-Alô mãe? Em, será que eu poderia pegar umas horas que eu tenho em haver? Não consegui terminar tudo o que eu tinha que fazer e eu vou precisar viajar e não vai dar tempo de voltar pra amanhã.- Sua mãe ficou calada do outro lado da linha e Harry estava apreensivo.
-Harry... O que você está dizendo? Como assim viajar? Para onde você vai?
-Hmm, mãe é pessoal meu. Assim que eu conseguir resolver eu te conto tudo. Mas preciso desse favor.
-Se não me disser eu não vou liberar suas horas.- Harry sabia que seria esse inferno.
-Você sabe que isso é contra as leis trabalhistas né?
-Não sabia que você tinha feito direito ao invés de psicologia.
-Mãe, por favor. Não vamos discutir isso e agora, estou perdendo tempo. Por favor.
-Já disse a minha condição para te liberar.
-Que se foda então, amanhã te levo o atestado.
-Se fizer isso eu te demito.
-QUE ÓTIMO ENTÃO.- Harry gritou no telefone e desligou. Merda mesmo.
Harry sentou no banco do carro e apoiou o celular com o GPS ligado e já com o endereço de um airbnb na região da casa do loiro, passou o cinto, colocou uma música e começou sua viagem de 10 horas dirigindo.
Muitas músicas já haviam tocado, seu corpo todo doía de dirigir então resolveu fazer uma parada em um posto para alongar e comprar algo para tomar. Em seu telefone constavam várias ligações da sua mãe e duas da Harley, achou estranho então resolveu retornar.
-Oi Harry, porque não atendeu antes?
-Hm, eu estava dirigindo. Aconteceu algo com Louis?
-Bem, sim.
-Ele está bem?- Dava para ouvir o tom de preocupação na voz de Harry.
-Ele acordou pedindo por você.
Harry estava chorando. As lágrimas escorriam em seu rosto e um sorriso genuíno abriu em sua face.
-E como ele está?- Harry perguntou.
-Está bem, fraco mas bem. Ele arrancou a sonda assim que acordou, tentaram dar comida pra ele e ele comeu um pouco. Está bem agitado por que você não está aqui. Pedi pra te chamarem mas sua mãe disse que você havia saído então liguei.
-Vim resolver umas coisas, minha mãe deve estar puta comigo. Ela vai querer caçar o porque precisavam de mim, por favor, me salva nessa. Fico te devendo uma.
-Sou uma amiga boa Harry, ja fiz isso. Falei pra ela que voce havia pedido para ser avisado em qualquer mudando devido ao seu TCC, e falei que como você não tinha dado outra ordem desde que terminou o mesmo, eu achei melhor avisar. Conclui dizendo que você devia ter esquecido de avisar que não precisava mais.
-Ótimo, obrigado. Quer alguma coisa de Mineapolis?
-Harry, o que está fazendo em Mineapolis?
-Na verdade agora eu estou em Iowa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicidal Love
FanfictionLouis sofre uma vida inteira de injustiças e decide se vingar, considerado incapaz pelo júri e então mandado para o hospital psiquiátrico em que Harry, futuro psicólogo, trabalha para passar o resto da vida.