3° Capítulo.

1K 29 2
                                    

Me despedi rapidamente de Lucas e segui para casa também, assim que entrei Gabriel já estava na porta da sala me esperando.

- Que porra é essa Amanda? O que esse cara está fazendo aqui? Você tem se encontrado com ele? E que merda de intimidade é essa com a minha filha? - Gabriel estava com o tom de voz alterado..

- Pra começar, não grita! E como assim se eu estou me encontrando com ele? Ta louco ?

- Você não me pareceu surpresa de ter visto ele lá na praia.

- Já tinha visto ele na praia semana passada, eu estava com as crianças, nós conversamos por dois minutos e só, nada demais.

- E ele esta fazendo o que aqui? - Gabriel perguntou se aproximando de mim.

- Ele esta morando aqui, parece que a trabalho, não sei muita coisa também, ele me disse más eu não perguntei nada..e sobre a intimidade com a sua filha, não existe intimidade, qualquer pessoa que estender o braço pra Manu ela vai, você sabe que sua filha é assim.

- Beleza, más esse cara é um idiota, você lembra o que ele causou entre nós? Não sei nem porque você da ideia pra ele.

- Lembro sim, más isso já passou, e eu não estou voltando a ser amiga dele, só não vou virar a cara pra ele quando nos encontrarmos em algum lugar.

- Ta bom então, você que sabe. - Gabriel disse indo direção a cozinha.

- Você chegou hoje, eu morta de saudade e a gente vai ficar brigando por causa do Lucas? É isso mesmo? - Perguntei abraçando ele por trás.

- Não mesmo. - Gabriel disse virando pra mim e me beijando, um beijo cheio de saudade, ele me colocou sentada no balcão e passava a mão pelo meu corpo, eu arranhava as costas dele quando me lembrei das crianças.
- Amor para, as crianças. - Eu dizia entre o beijo.

- Droga, precisamos realmente de outra babá. - Ele disse rindo.

- Hoje a tarde teremos uma folga, Sophia vai sair com o Guilherme e vai levar eles pra tomar sorvete. - Falei sem perceber o que eu tinha dito.

- Sophia vai sair com quem? - Gabriel perguntou se afastando para poder olhar em meu rosto.

- Sophia o que? - Eu perguntei percebendo a merda que eu tinha feito.

- A Sophia vai sair com o Guilherme, quem é Guilherme? - Ele perguntou cruzando os braços parando na minha frente.

- Um amiguinho dela, eles vão ir tomar sorvete. - Eu disse saindo do balcão e indo em direção a sala onde as crianças estavam.

- Amiguinho? Quem tem amiguinhos são nossos filhos, a Sophia não tem amiguinhos. - Ele disse dando ênfase na ultima palavra.

- É um amigo dela Gabriel, a menina num pode ter amigo não? Agora vai tomar banho e leva o Enzo pra tomar banho também que nós vamos almoçar na casa da sua mãe.

Gabriel lançou um olhar de que não tinha engolido aquela historia más não questionou, pegou Enzo e subiu para tomar banho, e eu corri para ligar pra Sophia.
Ligação ON:

- So, sem querer abriu meu bocão, falei sobre o Guilherme pro Bi.

- Pelo amor de Deus, falou o que ? - Ela disse assustada do outro lado da linha.

- Calma, sem querer falei o nome dele, más eu disse que era só um amigo.

- Que saco isso Amanda, eu não quero ficar escondendo deles, más você sabe como eles são.

- Vamos fazer assim então, conversa com seu pai agora, e fala que o Guilherme vai almoçar ai hoje, que eu vou conversar com o Gabriel aqui. Eles vão aceitar sim, nem que seja na marra.

- Ta, mas o Gui não vai almoçar aqui hoje.

- vai sim, liga pra ele agora e já deixa avisado, e vai conversar com seu pai, qualquer coisa me liga aqui que apareço ai em 1 minuto.

- Ai Amanda, não pode deixar pra amanhã?

- Não porque você só vai adiar, daqui a pouco vou contar pro Gabriel então da seu jeito ai.

- Que Deus me ajude então, até daqui a pouco, beijo!
- Beijo!

Ligação OFF.

Fiquei enrolando com Manu na sala até Gabriel nos chamar, subi e tomei um banho, eu estava pensando em um jeito de contar pro Gabriel sobre o namoro de Sophia, não era o fim de mundo, más era o primeiro namorado dela e conhecendo bem Gabriel ele iria fazer uma tempestade em copo dágua.

- Fala amor. - Gabriel disse se sentando na cama enquanto eu terminava de calçar o tênis de Enzo.

- Falar o que gente? - Me fiz de desentendida.

- Te conheço a tempo suficiente pra saber que você quer me dizer algo más não sabe como.

- Cadê sua filha ein? Ela esta muito quieta, vai lá ver o que ela esta fazendo.

- Ela esta vendo desenho, e para de enrolar, fala logo.

- A Sophia esta namorando. - Eu disse tão rápido que nem eu mesma fui capaz de entender.

- O que? Fala direito agora.

- A Sophia esta namorando. - Eu disse calma observando cada detalhe da reação dele.

- O QUE? - Ele já estava alterado. - Ela o que? Era o que me faltava, ela não esta nada, como ela esta namorando? É esse tal Guilherme? Quem é esse? Meu pai sabe disso? E minha mãe?

- Sua mãe sabe, eu sei e o Fé também, a Sophia pediu para não contarmos a ninguém antes porque ela queria contar pessoalmente.

- Eu vou matar esse garoto, quem ele pensa que é? E a Sophia não tem que querer nada não, ela é uma criança ainda. - Ele dizia bravo.

- A Sophia tem que querer, ela não é uma criança mais e as vontades dela devem ser respeitadas sim, então você trate de baixar essa sua bola ai e cuidado com o que vai pra dizer pra ela porque eu não vou aceitar você dizer o que não deve a ela. - Eu disse já nervosa com a situação.

Gabriel ficou calado me encarando, eu sai dali e fui terminar de me arrumar e depois fiquei assistindo desenho com os pequenos na sala.

- Vamos? - Ele perguntou descendo as escadas.

- Larga isso em casa que a gente vai. - Eu disse me levantando.

- Largar o que? - Ele perguntou olhando pra si pra ver se encontrava algo.

- Esse bico que esta na sua boca, tira agora.

- Idiota. - Ele disse segurando o riso.

- Eu não faço bico.

- Faz sim papai. - Enzo disse entrando na conversa.

- Viu, eu disse que faz. - Falei rindo.

Seguimos todos para a casa dos Medina, assim que chegamos percebi que Guilherme ainda não estava lá, ficamos todos conversando perto da piscina, quando Sophia recebe uma ligação e vai em direção ao portão, com certeza era ele chegando, olhei pra Simone e depois para Charles e Gabriel, os dois olhavam na direção do portão como se fossem começar uma guerra a qualquer instante.

Doces mudanças 2° Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora