4° Capítulo.

1K 29 4
                                    

Sophia entrou de mão dadas com Guilherme, ambos sorriam por algo dito entre eles, ela chegou próximo a nós e o apresentou para Charles e Gabriel, Enzo saiu correndo de onde estava e pulou no colo de Guilherme o chamando de tio, nem eu esperava essa reação dele.

- Oh tio, a gente vai tomar sorvete sorvete hoje? - Enzo disse pulando no colo dele.

- Esse abraço é de saudade ou é por causa do sorvete? - Guilherme perguntou rindo.

- É saudade tio. - Enzo respondeu depois de pensar um pouco.
- Mentir é feio ta meu filho. - Gabriel disse se levantando e estendendo a mão para Guilherme. - Fica esperto com a minha irmã viu moleque. - Gabriel disse rindo e olhando pra Sophia.

-Pode deixar Gabriel, pô cara, prazer demais te conhecer assim pessoalmente, não é todo dia que a gente encontra um campeão mundial.

- Não se preocupe quanto a isso, você vai me ver sempre, todo dia, toda hora, todo lugar que você estiver com a minha irmã.

- Menos Gabriel. - Sophia disse se aproximando e abraçando
Enzo e Guilherme.

- O almoço está pronto - Gritou Maria, uma senhora que ajudava Simone com a casa.

- Bom garoto, se comportou direitinho. - Cochichei no ouvido de Gabriel.

- Vou merecer um prêmio por isso? – Ele perguntou sorrindo de lado.

- Talvez. – Eu disse rindo e seguindo para a cozinha.

O almoço seguiu tranqüilo, vez ou outra Charles e Gabriel pegavam no pé de Guilherme más no fim deu tudo certo.

- Entre mortos e feridos todos se salvaram. – Simone disse se aproximando de mim na cozinha. – Achei que ia ser pior, Gabriel ficou ate tranqüilo neh.

- Depois do pega que tivemos lá em casa ele tinha que estar tranqüilo mesmo.

-Imaginei que tinham falado sobre isso em casa.

- Mãe, mãe, mãe, maaaee. – Os gêmeos chegaram correndo e gritando na cozinha.

- Que foi meu Deus. – Eu perguntei me abaixando.

- A gente ta indo tomar sorvete com a tia. – Manu disse.

- E precisa desse desespero? Vão e obedeçam a tia de vocês. – Eu até pretendia dar mais algumas recomendações, más antes de terminar eles já estavam longe. – Esperar eu terminar de falar pra que neh?

- Vá se acostumando, isso só piora. – Simone disse.

Fiquei conversando mais um pouco com Simone e depois chamei Gabriel para irmos para casa. Chegamos em casa e Gabriel ficou deitado no sofá, eu fui vestir um biquíni e desci passando pela sala e indo em direto pra piscina.

- Não vai me convidar pra entrar com você não ? – Senti os braços de Gabriel me puxarem para trás antes de entrar na água.

- Achei que estivesse cansado. Não esta? – Perguntei me virando e ficando de frente para ele.

- Pra você não. – Gabriel disse segurando em minha cintura e pulando na piscina.

- Gabriel, eu não queria molhar meu cabelo. – Eu disse dando tapas no braço dele.

- Ai que mulher brava. – Ele disse em meu ouvido. – Não briga com seu homem não, ele esta aqui cheio de saudade. – Ele dizia enquanto desamarrava a parte de cima de meu biquíni.

Não o respondi, o puxei para um beijo e ele me prensou contra a borda da piscina, ele beijava e mordia meu pescoço enquanto minhas mãos desciam pela sua barriga a procura do botão de sua bermuda, a abri e comecei a massagear seu membro. Eu estava com saudade, com tesão e com pressa...

Doces mudanças 2° Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora