13° Capítulo.

1.3K 40 24
                                    

Ficamos na praia nos divertindo até quase anoitecer, era incrível como as crianças gostavam daquele ambiente, más tiveram onde puxar esse gosto, se dependesse de Gabriel ele passaria 24 hrs dos seu dia ali.

- Amor vocês vão ficar até que dia aqui? – Gabriel perguntou enquanto observávamos as crianças brincarem.

- Até você voltar, esta achando que vai ser livrar de mim fácil assim? – Eu disse abraçando ele.

- Serio? Amor, então tudo bem se a gente ficar mais três semanas aqui, eu iria voltar antes por causa de vocês, más eu precisava muito ficar aqui pra treinar.

- Passar 4 semanas aqui? Hmm, por mim tudo bem, só vou ver com a Débora porque ela não deve ficar por causa do serviço dela.

- Vou olhar um apartamento pra alugar então, muito ruim ficar com as crianças dentro de hotel.

- Fora que privacidade é zero neh. – Eu disse mordendo a orelha dele.

- E você está querendo privacidade pra que ein? – Ele perguntou malicioso.

- Depois te conto. – Eu disse rindo. – Amor, vamos embora?

- Vamos sim, vou juntar nossas coisas.

Juntamos nossas coisas e voltamos andando para o hotel, Charles foi andando na frente com as crianças e Débora já tinha nos dado um perdido a tempos.

- Amor, me desculpa por ter tomado decisão sozinho por nós.  – Gabriel disse enquanto andávamos voltando para casa.

- Não vamos falar disso por enquanto, depois resolvemos sobre isso, pode ser ? – Eu disse tentando fugir do assunto.

Já iria fazer uma semana que estávamos na Austrália, alugamos um apartamento e os dias estavam sendo bons ali, Débora antecipou suas férias e conseguiu ficar com a gente, Gabriel treinava todo dia, enquanto isso eu Débora e as crianças bateamos perna o dia todo pela cidade.

- Nossa, sobrou alguma roupa na loja? - Gabriel perguntou mexendo nas dezenas de sacolas em cima da cama.

- Comprei roupa nova pra todos nós irmos na festa hoje. - Eu disse animada.

- Nossa, a festa da Wsl é hoje, já tinha até me esquecido.

- Pois eu pensei nela a semana toda.

- Que animação é essa com essa festa? - Ele perguntou desconfiado.

- Não é animação com a festa, eu estou animada,  sei lá, a Austrália está me fazendo bem.

- Hmm, ah é? Que bom, gosto de ver você assim.

- Eu também gosto de ver você assim, super centrado nos treinos, fazendo tudo direitinho. – Eu disse abraçando ele. – Merece até um premio sabia?

- E qual seria esse prêmio? – Ele perguntou sorrindo.

- Depois da festa eu te conto. – Dei um selinho nele e corri pro banho.

Já estávamos a caminho da festa, fomos em dois carros, assim que chegamos alguns repórteres já vieram falar com a gente, Enzo adorava aquilo, as câmeras e microfones em cima dele, ele se sentia a estrela.  Deixei ele com o pai e o avô e entrei com Debs e Manu, assim que entramos na festa Manu que estava no meu colo bateu no braço de alguém que segurava um bebida, por pouco a pessoa não toma um banho. Pedimos desculpas e continuamos a entrar.

- Acho que você emagreceu uns 3 kilos agora. - Falei com Débora.

- Emagreci? Esta falando do que louca? - Ela perguntou confusa.

- O julian, na hora que a manu quase derrubou a bebida dele, só faltou comer você com os olhos.

- Julian Wilson? Porque eu não vi isso? - Ela disse procurando ele com os olhos.

- Calma sua doida, está parecendo a menina do exorcista.

- Quem é essa mamãe?  - Manu perguntou segurando meu rosto.

- Ninguém filha, esquece!

- Débora, quando o Gabriel chegar a gente faz ele ir conversar qualquer coisa com o Julian e a gente vai atrás, se prepara que hoje você fisga seu surfista magya.

- Eita Julian, me chama de prancha e sobe em cima de mim.

- Meu Deus, minha filha não precisa ouvir isso.

Pouco depois Gabriel se juntou a nós e o obrigamos a seguir nosso plano, e deu certo, Débora e Julian ficaram grudados a festa toda, como já estava tarde Charles foi embora com as crianças e eu e Gabriel resolvermos aproveitar o resto da festa.

- Amor, vamos ali no carro rapidinho.  - Eu disse no ouvido de Gabriel enquanto dançávamos.

- Fazer o lá? - Perguntou mordendo minha orelha.

- Vêm que eu te mostro.

Sai puxando Gabriel pela mão e assim que chegamos no estacionamento nos certificamos que não tinha ninguém por perto e entramos pela porta de trás do carro. Gabriel se sentou e eu me sentei no colo dele.

- Tira isso logo! - Eu disse puxando a camisa dele.

- Amor, alguém pode pegar a gente aqui.

- Shiiii. - Eu disse desabotoando a calça dele.

No inicio por algum motivo ele tentou resistir más depois ele se entregou, eu rebolava em seu colo e beijava e mordia meu pescoço, ele não estava aguentando segurar mais, subiu meu vestido e me penetrou, ele apertava minha bunda enquanto eu fazia movimentos rápidos, chegamos ao clímax juntos. Saímos do carro sem sermos vistos e voltamos para a festa, Débora e Julian já tinham sumido, Gabriel e eu ficamos ali até quase amanhecer...Já estávamos na Austrália a quase 3 semanas e eu sempre gostando mais daquele lugar, o clima era bom, as pessoas eram acolhedoras, eu e Débora nos aproximamos muito das famílias conhecidas de Gabriel e Charles que moravam por ali, Débora tinha literalmente fisgado o surfista magya, ela e Julian se encontravam todo dia, ele tinha até se aproximado mais de nós.

- Amor, você já pensou em se mudar do Brasil? - Perguntei a Gabriel enquanto ele ajudava Manu a colorir uma revista no balcão da cozinha.

- A alguns anos atrás já pensei sim, aliás eu não, minha mãe, ela tinha vontade de se mudar para a Califórnia más acabou desistindo, porque da pergunta?

- Nada, curiosidade. - Eu disse dando os ombros.

- E você, tem vontade de sair do Brasil?
- Ah, pensa comigo, você passa quase 4 meses diretos aqui na Austrália, isso é mais tempo do que você passa lá em casa, daqui é mais perto pra ir pro Hawaí, pra Califórnia, passaríamos muito mais tempo com você se nos mudarmos para cá.

- E nossas famílias no Brasil?  Minha mãe, sua mãe? 

- Vamos sentir muita saudade más tenho certeza que eles virão nos visitar sempre que der do mesmo jeito que iriamos visita-los, eu sei que iria ser estranho no começo más pensa como isso seria bom para as crianças, você passaria muito mais tempo com elas.

- Você quer muito se mudar pra cá neh? - Ele perguntou rindo.

- Talvez sim. - Respondi indo até ele e o abraçando.

- Podemos sentar e conversar sobre isso depois?

- Pode sim.

Depois de comentar sobre se mudar para a Austrália percebi que Gabriel ficou pensativo, eu sabia que ele estava cogitando a idéia, sei que ele faria qualquer coisa para passar mais tempo com os filhos más sei também que Simone não iria aceitar muito bem ficar longe dos netos, isso seria um empecilho para Gabriel.

Doces mudanças 2° Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora