Eu já estava a mais de um mês em casa, já conseguia fazer tudo sozinha, só sentia algumas dores ainda, depois do que aconteceu eu e Gabriel não tocamos mais no assunto Laura e nem falamos sobre o que Simone disse, aquelas palavras dela me incomodaram muito mas eu não iria entrar em discussão por aquilo, nos encontramos algumas vezes, poucas palavras mas nada que causasse desconforto entre todos. Encontramos com Laura pouca vezes, e ela sempre mantinha distância, agradecia mentalmente por aquilo.
- Temos que pensar nossa volta pra casa. - Falei com Gabriel.
- Só eu estou esperando você se sentir pronta pra voltar. - Veio até mim. - Sabe o que o Enzo falou com meu pai ontem?
- Pronta eu já estou, temos que voltar logo, antes que a Débora veia aqui e leve a gente pelo cabelo. - Falei rindo. - Mas o que o Enzo disse?
- Que ele queria voltar logo pra lá porque as ondas de lá são melhores pra treinar.
- Treinar? - Já me bateu um aperto. - Tá, todo mundo sabe que ele ama surfar, mas será que ele pensa em competir?
- Vamos saber agora. - Gabriel falou e gritou por Enzo que logo apareceu. - Filho, senta aqui. - O puxou para o seu colo. - O que você quer ser quando crescer?
- Mas que pergunta papai, vou ser igual você. - Falou de um jeito me fazendo rir. - Vou viajar muito, e vou ganhar um monte de troféu.
- E você vai ter coragem de deixar a mamãe sozinha?
- Não faz pressão psicológica nele não. - Gabriel jogou uma almofada em mim.
- Papai! - Enzo brigou com Gabriel e veio até mim. - Você não vai ficar sozinha, a Manu vai ficar com você. - Se explicou.
- Então você vai querer competir Enzo? - Podia ver os olhos de Gabriel brilhando.
- Sim, mas o vovô me falou que tenho que crescer mais um pouquinho. - Falou conformado. - E papai, quem vai me treinar igual o vovô te treina?
- Depois a gente vai encontrar o melhor treinador pra você. - Gabriel falou empolgado.
Aquela conversa com Enzo fez Gabriel ganhar o ano, ele saiu contando pra todo mundo sobre isso e parecia uma criança que tinha ganhado um brinquedo novo.
- Amor, sabe o que eu estava pensando. - Gabriel se deitou ao meu lado no sofá. - A gente podia ter mais filhos não?
- Você quer mais filhos? - Aquilo me pegou de surpresa.
- Uhum! - Subiu em cima de mim. - Por mim a gente já pode começar a treinar pro outro agora. - Começou a beijar meu pescoço.
Depois que sai do hospital eu e Gabriel só havíamos tentado transar uma vez, mas por conta das dores no meu corpo não fomos muito longe.
-Vamos pro quarto. - Mordi a orelha dele e subi sendo acompanhada por ele. Mal entrei no quarto senti o corpo de Gabriel me abraçar por trás, ele beijava mordia meu pescoço enquanto suas mãos tocavam meu corpo me fazendo gemer baixinho, Gabriel me virou de frente pra ele e me deitou na cama, ele tirou minha roupa beijando cada centímetro do meu corpo, ali conseguimos matar a saudade que estávamos um outro, fui de novo inteiramente dele.
- Finalmente de volta ao lar. - Falei entrando na nossa casa na Austrália.
- Meu novo lar. - Minha mãe falou me fazendo rir.
- Realizou seu sonho né sogrinha, eu sei que morar comigo era o seu sonho de consumo. - Gabriel abraçou minha mãe de lado.
- Eu mereço ouvir isso meu Deus. - Minha mãe falou.
Não foi difícil convencer minha mãe a se mudar para Austrália, com Débora e eu morando aqui não fazia sentido ela ficar sozinha no Brasil, Débora já praticamente morava com Julian só faltava oficializar. Com um tempo nossas vidas voltaram ao normal, as crianças pra escola e o Gabriel voltou a competir com tudo.
- Olha essa onda que esta abrindo pro Enzo mãe. - Falou Manu, hoje com 8 anos, uma criança linda, com 5 anos recebemos um convite para ela ser fotografada para uma grande linha de roupas infantis e desde então se apaixonou por esse mundo da moda, eu e Gabriel a apoiamos e a partir disso ela já foi convidada para vários desfiles e sessão de fotos. Enzo como todos já sabiam seguiu o caminho do pai, já competia dentro de vários campeonatos e mesmo morando desde pequeno na Austrália ele fazia questão de representar o Brasil.
- Vai filho. - Falei pra mim mesma, como sempre estava com o coração na mão.
Infelizmente não deu pra ele naquela competição e mesmo ficando com um segundo lugar ele ficou extremamente irritado como todas as vezes que perdia.
- Mas a minha onda foi muito melhor que a dele. - Enzo reclamava.
- Eu também achei, mas quem julga são os juízes então não adianta se estressar porque não vai adiantar nada.
- Ei, pode parar com stress ai que eu tenho boas notícias.
- Que notícia? - Perguntei curiosa.
- O pessoal lá de casa e está vindo pra cá semana que vem.
- Hmm, que bom. - Eu amava a visita deles sempre mas minha relação com Simone nunca mais foi a mesma, nos respeitavámos mas o laço de amizade que havíamos entre nós se rompeu.