Pensamento Jhon:
Depois de encontrar com Amanda na pista de skate decidi que era melhor eu não encontrar com ela mais, mas eles iriam embora amanhã e eu não sabia quando iria poder falar com ela novo.
- Mãe, estou indo surfar! - Avisei já saindo de casa sem esperar resposta.
Sai de casa e fui em direção a praia ao lado no meio do caminho vi Amanda andando em minha direção.
- Ei Jhon, esta sumido. - Ela falou me dando um breve abraço, passei meus braços pela sua cintura a passei meu nariz em seu cabelo como se eu pudesse gravar o cheiro dela, ela se afastou ficando sem graça.
- Pois é, estou compensando o tempo que fiquei parado.
- Ja vou indo, até mais. - Ela estava nervosa e começou a andar na direção contrária.
Ver ela ali fez todo aquele desejo que eu sentia por ela voltar, eu precisava beijar aquela mulher, eu precisava sentir se seu gosto, talvez eu me arrependesse muito de fazer aquilo mas eu precisava.
- Amanda, espera! - Ela se virou e deixei minha prancha no chão, a puxei colando nossos corpos e a beijei, não tive muito tempo, logo senti meu rosto arder por conta do tapa que ela me deu.
- Você é louco? Qual o seu problema? - Ela gritou se soltando de mim e correndo em direção a casa dela, pensei em ir atrás dela mas ela ja estava entrando em casa e eu não podia expor ela a nada. Peguei minha prancha e fui pro mar, o único lugar que poderia acalmar meu coração.
Pensamento Jhon OFF.
Pensamento Gabriel ON:
Voltaríamos para a Austrália no outro dia, eu estava cansado pelos treinos mas estava feliz por estar com minha família toda junta de novo, e feliz por poder passar mais tempo com meus filhos e Amanda.
- Gabriel, busca sorvete pra gente. - Sophia pediu deitada no sofá.
- A sorveteira é aqui do lado, porque a senhora não vai? - Respondi da cozinha.
- Porque eu estou com cólica Bi, por favor. - Disse fazendo manha.
- Fazer essa cara não vale ein, vou lá.
- Papai eu quero ir com você. - Manu pediu.
- Você vai ir e voltar andando?
- Vou. - Disse já calçando o chinelo.
- Sem pedir colo?
- Ai papai, vamos logo. - Falou puxando minha mão.
Fomos ate a sorveteira a pé, escolhemos alguns sorvetes e voltamos para casa.
- Papai, me dá colo. - Manu pediu puxando minha camisa.
- Você disse que ia ir e voltar andando.
- Mas é porque meu pé esta doendo - Falou fazendo cara de choro.
- Você e sua tia precisam parar de fazer essa cara de cachorro sem dono. - Peguei ela no colo e percebi que era sono quando ela começou a brincar com a minha orelha, em minutos ela já estava dormindo. Quando estava chegando em casa vi Amanda conversando com Jhon Jhon, ao me aproximar vi ela se despedindo e indo embora, ele a chamou e puxou seu braço colando seus corpos, meu sangue ferveu ali, ele tentou beija-la mas ela deu um tapa em seu rosto e correu em direção a nossa casa, minha vontade era voar em cima de Jhon e matar ele ali, mas eu estava com Manu no colo e não podia fazer nada ali, vi ele andar em direção ao mar, fui até em casa e deixei Manu no sofá e o sorvete em cima da mesa e voltei correndo até ele. Ele estava entrando na água, corri até ele e puxei seu braço o fazendo ficar de frente pra mim, eu não disse nada, única coisa que consegui fazer foi bater nele, o máximo que consegui.
Pensamento Gabriel OFF.
Como iríamos embora nos outro dia e eu ainda precisava arrumar várias coisas resolvi ir me despedir de Alex caso eu não conseguisse encontrar com ela antes de ir embora, assim que sai de casa encontrei com Jhon Jhon, o chamei mas ao cumprimentá-lo ele me apertou minha cintura e cheirou meu cabelo, aquilo me deixou confusa e irritada, me afastei imediatamente dele e me despedi sem render assunto, mas ao sair ele me chamou ao olhar ele me puxou e tentou me beijar, como reação dei um tapa seu rosto, fiquei com ódio dele, quem ele pensa que é, quem ele pensa que eu sou? O empurrei e sai correndo em direção a nossa casa, queria achar o Gabriel, contar o que tinha acontecido, entrei em casa correndo e comecei procurar o Gabriel, passei correndo pela sala correndo e subi na esperança dele estar no quarto, não o encontrei no andar de cima e voltei para a sala.
- Sophia cadê o Gabriel?
- Não sei, deixou as coisas ai na cozinha e saiu como um louco.
- Beleza. - Disse tentando disfarçar minha raiva.
Voltei para fora da casa, assim que pisei na areia vi Gabriel partindo pra cima de Jhon Jhon, eu estava com muita raiva dele, não estava conseguindo raciocinar direito, o Gabriel só poderia ter visto ele tentado me beijar, Jhon Jhon tentava se defender mas Gabriel tinha o derrubado e estava por cima dele. Ouvi alguns gritos, era Felipe e Charles, eles viram a cena correram até lá, com custo tiraram Gabriel de cima dele e o arrastaram pra dentro de casa, passaram por mim gritando alguma coisa mas eu não consegui entender, minha vontade era eu mesma bater no Jhon, eu nunca tinha dado abertura alguma para ele fazer aquilo comigo.
- Meu Deus, o que esta acontecendo? - Sophia chegou desesperada do meu lado. - Aquele é o Jhon? Meu deus, ele esta sangrando.
Ela fez menção de ir até ele mas a impedi.
- Deixa sagrar, vamos entrar. - Falei puxando o braço dela.
- O que? Da pra me falar o que esta acontecendo?
- Depois, agora entra.
Assim que entramos na sala, vi Gabriel escorado na parede, ele estava bufando de raiva, Felipe estava atrás dele como se estivesse pronto para segura-lo de novo e Charles em pé, ele me olhou como se esperasse uma explicação.