A expressão " Querer cavar um buraco e me enfiar nele" nunca fez tanto sentido na minha vida como naquele momento, respirei fundo e me levantei com a ajuda de Gabriel.
- Tentando um relacionamento sério com a areia Amanda? - Cristina se aproximou brincando comigo. - Machucou muito? Deixa eu ver isso. - Falou se abaixando e olhando meu joelho machucado.
- Pois é, acho que fui rejeitada. - Falei sorrindo nervosa. - Está tudo bem sim, só preciso lavar.
Tirei minha atenção de Cristina e olhei para Lucas, senti meu coração gelar ali, ele encarava Gabriel que retribuía o olhar, Cris percebeu a situação e puxou Lucas, deu um breve tchau e saiu puxando Lucas pela mão.
- O que aconteceu entre vocês? - Gabriel perguntou sério.
- Não aconteceu nada entre a gente. - Respondi com a voz falha.
- Porque ele não falou com você?
- Não sei Gabriel, só sei que quero ir pra casa, isso está ardendo. - Tentei mudar o assunto.
Fomos andando calados, Gabriel não disse nada más eu conhecia meu marido, eu sabia que aquele assunto não tinha acabado ali.
- Gabriel devagar, isso está ardendo. - Reclamei com Gabriel que estava me puxando pelo braço. Ele parou e respirou fundo, se virou pra mim e olhou em meus olhos por alguns segundos.
- Desculpa. - Falou soltando o ar. - Quer que eu te carregue? - Eu sabia que não era aquilo que ele queria falar.
- Não precisa, só anda devagar por favor.
Continuamos em silencio, assim que entramos no condomínio Sophia veio em nossa direção.
- Eita, o que você arrumou? – Perguntou.
- Tropecei no meu próprio pé, acredita? – Tentava disfarçar meu nervosismo.
- Vindo de você, claro que acredito. – Ela percebeu meu estado e como sempre, tentou me ajudar.
- Pode ir pra casa cuidar disso, vou levar as crianças lá pra casa mais tarde você busca elas.
- Obrigada. – Tentei dar um sorriso a ela, não consegui.
Gabriel já tinha entrado em casa, para evitar perguntas das crianças passei pelos fundos, entrei em casa e fui a procura de Gabriel, o encontrei no nosso quarto, ele estava na sacada observando a vista. Fui até o banheiro lavar meu machucado, quando voltei ele ainda estava na mesmo posição. Me sentei na cama e apenas esperei que ele dissesse alguma coisa, meu coração estava apertado, eu sabia que teria que contar sobre o que aconteceu com Lucas, eu não iria mentir para Gabriel, más eu não queria contar, eu não queria correr o risco de nos separarmos.
- Vou ter que te perguntar o que aconteceu? - Ele perguntou entrando no quarto. - Não respondi. - Fala logo Amanda. - Ele já estava impaciente.
- Amor, só saiba de uma coisa, eu te amo muito. - Fui interrompida por ele.
- Eu não vou perguntar de novo. - Falou segurando meus braços. - O que aconteceu entre você e o Lucas? - Disse pausadamente.
Meu coração parecia querer sair pela garganta, senti lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Eu estava com raiva, você tinha terminado comigo, eu bebi muito, eu..eu - As palavras pareciam estar presas em minha garganta.
- Fala agora ! - Ele gritou.
- Nós nos beijamos. - Eu disse de uma vez.
Gabriel me olhava sem dizer nada, pela primeira vez eu não conseguia entender aquele olhar que eu tanto conhecia.
- Quando isso aconteceu? - Ele estava com os olhos cerrados sobre mim.
- Na noite que você terminou comigo, eu estava fora de mim, me perdoa, por favor, eu não senti nada, eu não sinto nada por ele. - Eu dizia em meio ás lágrimas.
Gabriel se soltou de mim e voltou para a sacada, ele não disse nada más pude ver que ele chorava, fui até ele e tentei me explicar, implorei para ele dizer alguma coisa, eu precisava ouvir alguma coisa dele, más foi em vão, ele estava imóvel na sacada, me sentei na cama e apenas esperei ele dizer algo, ficamos assim por quase uma hora, aquele silêncio fazia daquele momento uma eternidade. Gabriel saiu da sacada e voltou para o quarto limpando as lágrimas e parou na minha frente.
- Arruma as coisas que estamos indo para a Austrália. - Ele disse firme.
- O que? Como assim? Não é assim Gabriel. - Perguntei assustada.
- Olha só Amanda, se você quer o que o nosso casamento vá pra frente, arruma nossas coisas e vamos para São Paulo agora, no próximo vôo a gente segue pra Austrália, eu não quero ficar mais um dia nesse lugar.
- Gabriel, olha para mim, a gente não pode ir embora assim.
- Estou indo buscar as crianças lá em casa, se quiser se despedir da sua mãe vai lá agora porque quando eu voltar nós vamos para São Paulo.
Gabriel seguiu para a casa dos pais dele e eu fiquei ali sem entender direito o que estava acontecendo, eu sabia que eu estava errada por ter beijado Lucas, eu não sabia o que estava passando na cabeça de Gabriel más se ele estava realmente decidido em se mudar, era isso que iria acontecer, sai dali e foi para a casa da minha mãe.