Capítulo FINAL.

790 21 2
                                    

  O pessoal do Brasil chegaria daqui a pouco, eu estava fazendo o almoço enquanto Gabriel saiu com Enzo e Manu para comprar uma sobremesa.

- Chegaram, vou abrir a porta. - Falei com minha mãe depois de ouvir a campainha.

- Que saudade garota, achei que não vinha visitar a gente nunca mais. - Abracei Sophia que hoje já estava com seus 21 anos.

- Não sabe ficar muito tempo sem mim neh. - Falou.

Cumprimentei todos e como sempre só falava o básico com Simone, e provavelmente isso nunca mudaria.

- Chegamos. -Enzo gritou da porta.

- E trouxemos uma surpresa. - Manu entrou.

- Tah, mas não vão cumprimentar ninguém não? - Falei.

- Já nos encontramos lá em baixo linda. - Gabriel disse.

- Ah é? E qual é dessa surpresa ai?

- Viemos te visitar gatinha. - Livia e Miguel entraram depois deles.

- Não acreditooooo. - Corri até eles abraçando os dois. - Que saudade de vocês.

- Nós três viemos fazer uma surpresa. - Miguel falou e olhou pra Livia sorrindo.

- Vocês três? - Perguntei sem entender.

- Sim, nós três. - Livia passou a mão sobre a barriga.

- Ai meu Deus, parabéns! - Puxei os dois os abraçando. - Já sabe o que é? Quanto tempo? Vocês estão bem neh? Senta aqui, você deve estar cansada, quer alguma coisa? - Falei rápido fazendo todos rirem de mim.

- Para garota, ta parecendo o Miguel. - Livia me abraçou.

- Me deixa, eu vou ser titia. - Passei a mão na barriga dela.

Fiquei muito feliz com a notícia, Lívia e Miguel mereciam demais o que estava acontecendo com eles.
Foi um almoço delicioso, era bom ter todos juntos e as crianças adoravam a bagunça que acontecia quando estavam todos juntos.

-Estou saindo e volto mais tarde. - Sophia falou saindo toda arrumada.

- Saindo com quem? - Gabriel perguntou.

- Com um amigo que está morando aqui, não me esperem pro jantar. - Ela saiu fechando a porta.

- Nunca pensei que iria sentir falta do Guilherme. - Gabriel falou baixo.

- Vai se acostumando lindo! -Miguel zombou dele.

- Espero que venha duas meninas ai pra você parar de ser abusado, lindo. - Gabriel jogou uma almofada nele.

Passamos dias maravilhosos com todos ali, mas infelizmente eles já iriam embora, Lívia e Miguel nos convidaram para sermos padrinhos e claro que aceitamos na hora.

- Vão nos visitar logo, por favor! - Livia me abraçou.

- O mais rápido que eu conseguir, prometo!

Meses depois:

- Débora, senta aqui e fica calma. - Falei com Debs que estava no salão se arrumado para seu casamento.

- Não consigo, acho que vou ter um treco. - Débora falava andando de um lado pro outro.

- Alguém precisando de um calmante por aqui? - Livia entrou onde estávamos com Maria Eduarda no colo, uma menina linda, hoje com 6 meses.

- Me da essa coisa linda aqui e tenta acalmar essa mulher ai. - Falei pegando Duda no meu colo.

- Pode se acalmar, já esta tudo pronto. É só esperar a hora, relaxa ai e fica linda pro seu futuro marido.

- E se ele desistir? - Débora perguntou nervosa.

- Só pelo jeito que ele sorri olhando pra você já da pra saber que ele não vai desistir. - Livia disse.

- Obrigada por estarem aqui. - Débora disse emocionada.

- Nós estaremos sempre aqui. - Dei um beijo nela.

Estava tudo pronto, Débora estava maravilhosa, fiquei muito emocionada ao ver a igreja toda arrumada, Julian estava lindo no altar, podia ver de longe os olhos dele brilhando. Eu e Gabriel entramos como padrinhos e nos colocamos no altar ao lado de Miguel e Livia. Lá de cima eu conseguia ver nossa família ali na igreja, amigos em comum que fizemos, quase todos os surfistas que conhecíamos estavam ali. Finalmente a noiva entrou, ela estava linda, não consegui segurar as lágrimas, olhei pra minha e pude ver que ela também não, só nós sabíamos o quanto Débora desejava aquele momento na vida dela. Depois da cerimônia seguimos para o salão onde seria a festa, bebi um pouco, dancei mas depois de comer comecei a me sentir mal e me sentei mais afastada um pouco do pessoal pra tentar respirar um pouco.

- Filha, acredita que peguei o buque? Olha isso. - Minha mãe chegou falando ai meu lado. - Amanda, o que foi? Você está tremendo, e está gelada também. - Minha mãe falou pegando em mim.

- Não sei, acho que foi alguma coisa que eu comi.

- Fica aqui, vou chamar o Gabriel, você esta muito pálida, vamos te levar no hospital.

-Que hospital mãe, não precisa disso, não deve ser nada.

- Você estava uma pilha com esse casamento, aposto que não estava nem comendo direito, a gente vai no hospital rapidinho, um soro deve resolver isso e a gente volta, melhor do que ficar aqui passando mal.

- Ta bom, mas não demora.

- Amor vêm, vamos passar aqui por fora pra não chamar a atenção. - Gabriel falou me ajudando a levantar. - Consegue ir andando?

- Consigo, mas eu quero colo. - Falei abraçando ele.

- Ai meu Deus, que pessoa manhosa. - Gabriel me pegou no colo.

- Culpa sua mesmo que acostumou mal, ela não era assim não. - Minha mãe falou.

- Para mãe, eu tô passando mal. - Resmunguei.

- Para mãe, eu tô passando mal. - Gabriel me imitou.

- Idiota. - Dei um tapa nele.

Assim que chegamos no hospital eu já já fui atendida, o médico de cara já pediu um exame de sangue.

- Exame Doutor? Não posso só tomar um soro?

- Só quero tirar uma dúvida, é rapidinho e em 30 minutos já sai o resultado.

- Esta suspeitando de alguma coisa? - Gabriel perguntou preocupado.

- Não, só temos que ter certeza do que ela tem. - O médico disse dando uma risadinha, fiquei sem intender. Depois de fazer o exame fiquei em uma sala com minha mãe e Gabriel esperando do exame.

- Será que é alguma coisa grave? O médico só fez umas perguntas e já me mandou fazer exame.

- Não deve ser não, fica tranquila. - Gabriel me abraçou de lado.

Eu já estava melhor sem nem ter tomado nada, já estava achando que foi uma perca de tempo ter ido ao hospital.

- Eu nem estou sentindo mais nada, vamos embora depois eu pego esse resultado. - Falei impaciente.

- Calma amor, já esperamos até agora uns minutos não vai fazer diferença.

- Licença, vim trazer os resultados. - O médico entrou na sala. - Tenho uma notícia pra vocês.

- Notícia? - Minha mãe perguntou curiosa.

- Parabéns Amanda, você esta grávida. - O médico falou com um sorriso no rosto.

E diferente de quando eu recebi a notícia da minha primeira gravidez, uma alegria imensa invadiu meu corpo, o tempo pareceu passar mais devagar naquele momento.

- Parabéns pra nós. - Gabriel me pegou no colo me girando enquanto ria, conseguia ver a felicidade em seu sorriso.

Voltamos pra festa e não conseguimos segurar a notícia, no fim da festa quando estava só os mais íntimos contamos a novidade e tudo virou festa de novo, as crianças adoraram a notícia e já pensavam no que iam fazer quando o bebê nascesse.

Os meses se passaram rápido e eu agora estava no hospital, tinha acabado de dar luz ao Bernardo, nasceu enorme, cheio de saúde, eu já estava no quarto com Gabriel, Enzo e Manu, eles estavam ansiosos pra conhecer o pequeno.

- Olha mãe, ele é a minha cara. - Enzo falou quando a enfermeira entrou no quarto com Bernardo no colo.

- Posso pegar? - Gabriel perguntou e pegou ele no colo. - Ei meu amor. - Gabriel deu um beijo bele.

- Deixa eu dar um cheirinho nele pai. - Manu pediu e Gabriel se abaixou.

Gabriel me entregou o Bernardo e eles não saíram do meu lado, a felicidade estava estampada no rosto dos meus filhos, não queriam sair de perto do Bernardo por nada, Gabriel não era diferente. Eu não saberia definir o tamanho da felicidade que eu sentia naquele momento, eu e Gabriel estávamos vivendo nossa melhor fase, o amor e a confiança se fazia presente mais do que nunca no nosso casamento, nossos filhos estavam felizes e naquele momento tive a certeza que estávamos mais completos do que nunca.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doces mudanças 2° Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora