10° Capítulo.

889 30 1
                                    

Aqui na Austrália já era manhã e a noite no Brasil, eu sabia que não estava certo fazer isso por chamada de vídeo, más eu não iria agüentar mais 2 semanas para fazer isso.

Chamada ON:

- Oie meu bem! – Ela disse sem muito entusiasmo.

- Oi! – Eu disse da mesma maneira.

- As crianças estão na casa da sua mãe, se quiser falar com elas liga pra lá.

- Não quero falar com elas.

- Não?

- Não agora. Eu quero falar com você.

- Estou te ouvindo.

Eu não encontrava um jeito certo de falar, más eu sabia que do jeito que estávamos não iríamos muito longe juntos, eu precisava fazer alguma coisa, talvez ela não entendesse de inicio, más o melhor a ser feito por nós dois naquele momento seria isso.

- Gabriel, estou esperando. – Ela disse impaciente.

- Nós não estamos bem, nosso casamento, tem alguma coisa incomodando ambas as partes.

- Gabriel, espera ai, você não acha que essa conversa deve acontecer pessoalmente?

- Eu também acho, más eu só volto pra casa daqui duas semanas, eu preciso falar sobre isso com você, eu não estou dormindo direito, nem treinar direito eu estou conseguindo, eu preciso resolver isso com você.

- Tudo bem Gabriel, pode falar o que tem a dizer, más fala tudo, por favor!

Tudo o que eu tinha conseguido desabafar com Miguel na nossa conversa eu consegui falar com ela naquele momento, falei de uma vez só, ela não dizia nada, apenas me olhava sem expressar reação alguma, falei sobre meu desejo de que eles me acompanhassem nas viagens, desejo de outros filhos, sobre ela não estar sendo minha esposa nos poucos momentos que tínhamos juntos, falei sobre o fato de Lucas consegui ser mais presente na vida dela do que eu, sobre como aquilo me matava por dentro.

- Você não pode me culpar por estar sendo mãe Gabriel, eles sãos meus filhos, eu sempre vou fazer o que for melhor pra eles.

- Até manter um casamento só por causa deles?

- Não entendi sua pergunta, pode me explicar? – Ela disse se ajeitando na frente da câmera.

- Você não sente mais desejo por mim como sentia antes, até quando estamos transando você fica com paranóia de pode isso ou pode aquilo porque você tem medo de engravidar de novo.

- Vou querer ter mais filhos pra que Gabriel? Pra criar eles sozinhos também, eu não quero isso.

- Então é isso que você sente? Que você cria eles sozinhos?

- Não foi isso que eu quis dizer. – Ela disse afundando o rosto em suas mãos.

- Foi isso que você disse. – Ela ficou com o rosto entre as mãos, não me olhava, já tínhamos ditos coisas demais um para o outro, todos os sentimentos escondidos já haviam sidos revelados ali, eu não estava bem, e eu não podia aceitar que continuasse daquele jeito. – Eu quero um tempo! – Eu disse de uma vez só.

- Você quer o que? Desculpa, acho que não ouvi direito. – Ela me olhou com raiva, ela tinha entendido sim, e ela sabia disso, não repeti, fiquei apenas esperando uma reação dela. – Você só pode estar brincando, isso é que? Pegadinha? – Vi lagrimas escorrerem pelos olhos delas.

- É o melhor pra gente nesse momento, tenta entender, por favor! – Eu amava aquela mulher, más eu não sabia se ela estava comigo por amor mais, ou só por causa de nossos filhos, essa era a única maneira de descobrir isso e tentar concertar nosso casamento.
- O melhor pra nós? Você decidiu isso sozinho, de uma hora pra outra e isso é melhor pra nós? – Ela estava com o tom de voz alterado.

Doces mudanças 2° Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora