26° Capítulo.

449 11 0
                                    


  Passamos dois dias maravilhosos em Moorea, eu e Gabriel nunca estivemos tão bem como agora e isso refletia em nossos filhos. Por Gabriel ter ganhado essa etapa ele conseguiu 30 dias de folga e como meu aniversário era em uma semana decidirmos ir para Maresias fazer uma festa para reunir minha família.

-Eu sei que você não quer nem que eu fale o nome dele, mas precisamos falar disso agora. - Falei com Gabriel dentro do carro já chegando em Maresias.

- Eu sei, nos só vamos ignorar ele, fingir que não existe, pode ser?

- Claro que pode. - Sorri fazendo carinho na nuca dele.

Chegamos em Maresias pela manhã, fomos para a casa de Simone mas ficaríamos na nossa casa que ainda estava do mesmo jeito que deixamos. Meu aniversário seria em dois dias eu precisava organizar uma festa. Fiz uma lista de tudo que eu precisava fazer e dividi as tarefas entre todos ali.

- Quem vai vir de Minas? - Débora perguntou.

- Meu pai e a Carol, eles chegam amanhã cedo, vou deixar os meninos por conta deles pra gente terminar de organizar as coisas.

- Coitados, nem chegaram e você já está abusando deles. - Felipe zombou.

- Família é pra essas coisas.

Esses dois dias foram super corridos mas deu tudo certo, a festa seria na nossa casa e já estava tudo pronto.

- Nem acredito que vou conseguir comemorar meu aniversário com toda minha família reunida.

- E vai ter muitos outros assim, prometo. - Gabriel disse me abraçando.

- Vamos descer pra receber o pessoal.- O puxei em direção a festa.

Montamos uma pequena boate na área da piscina e algumas mesas espalhadas pela área de churrasco, consegui reunir toda a família de Gabriel que acabou virando a minha família também, minha família e meus amigos. Fomos cantar parabéns para liberar a boate mas antes disso meu pai pediu a atenção de todos ali.

- Como alguns aqui sabem eu não sou muito bom com palavras. - Ele disse olhando para mim. - Vou ser breve, prometo! Todos os dias eu penso em você, no que eu perdi na sua vida, mas todos os dias eu também agradeço a Deus por ter tido uma segunda chance, você é uma pessoa maravilhosa e tem uma família linda e eu tenho muito orgulho de ser seu pai, obrigada por perdoar meus erros e me permitir fazer parte da sua vida.

Eu não consegui dizer muita coisa, já estava chorando feito uma criança, agradeci a ele e a todos presentes ali, cantamos o parabéns e ai sim a festa começou. Tudo foi maravilhoso, matamos a saudade de todos ali e já deixamos combinado de fazer um churrasco no dia seguinte.

- Meu Deus, olha que tanto de presente que eu ganhei, vamos ter que voltar com umas 3 malas a mais. - Falei olhando pros vários embrulhos espalhados pela sala. - Mas só vou abrir amanhã, estou morta de cansada.

- Você vai abrir só um, vêm cá. - Gabriel me puxou em direção ao nosso quarto. - Confesso que eu não tinha ideia no que te dar, tive uma ajuda da Soso pra escolher, espero que goste. - Me entregou um caixa media quadrada.

- Que maravilhoso, obrigada amor, é perfeito. - Falei ao abrir a caixa e ver um colar, era uma fina corrente de prata e o pingente e era uma delicada pedra de diamante. - Coloca pra mim. - Me virei de costas pra ele colocando meu cabelo de lado. - Obrigada amor, ficou lindo. - Me virei de frente para ele.

- Você que é linda, o colar só ajudou. - Beijou meu pescoço.

- Bobo, eu amei, obrigado!

Tomamos um banho e apagamos, como as crianças tinham ido pra casa da Simone acabamos dormindo até tarde.

- Amor, já são quase uma da tarde, tenho que ir comprar as coisas pro churrasco mais tarde. -Me levantei tropeçando nas coisas indo em direção ao banheiro.

- Quer que vá com você? - Gritou.

- Não, só da um jeito na bagunça lá em baixo, vou ir comprar naquele no supermercado daquele shopping novo, não vou demorar.

- Você, shopping e não demorar na mesma frase não combina muito.

- Só vou no supermercado, não vou demorar.

Cheguei no shopping em 15 minutos e como Gabriel ja sabia a tentação das lojas foi maior que minha pressa.

- Moça, você pode pegar dessa bota número 36 por favor. - Apontei para a vitrine.

- Desse modelo eu tenho essas duas cores. - A atendente falou me entregando as botas.

Enquanto experimentava a bota notei um homem dentro do da loja que não tirava os olhos de mim, comecei a ficar sem graça com aquilo.

- Antigamente eles disfarçavam né. - A atendente brincou.

-Pra você ver. - Sorri pra ela. - Vou levar essa preta.

Paguei no caixa e segui para o supermercado, comprei tudo o que precisava, pedi ao ajudante para colocar as compras no carro e me entregar a chave em uma loja que eu tinha visto um vestido e precisava comprar.

- Nossa moça, que colar maravilhoso. - Uma moça que me atendia disse pegando no meu colar.

- Lindo neh, presente de aniversário do marido.

- Bom gosto ele tem viu. - Ela falou sorrindo.

Depois de comprar algumas roupas fui para o estacionamento, ao me aproximar do carro percebi o mesmo homem que me observava dentro da loja vinha andando atrás de mim acompanhado de outro homem. Apressei um pouco os passos e tentei pegar o celular dentro da minha bolsa, não consegui achar, destravei o alarme do carro e entrei de uma vez mas ao puxar a porta alguém impediu.

- Se gritar eu vou te matar. - Um homem disse me apontando uma arma. - Passa pra trás e fica quieta. - Me puxou para fora do carro me fazendo entrar pela porta de trás e entrando comigo, o outro homem entrou no banco do motorista.

- Pelo amor de Deus não faz nada comigo. - Implorei, eu estava desesperada, só conseguia pensar no Gabriel e meus filhos.  

Doces mudanças 2° Temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora