Assim que cheguei na portão da minha casa encontrei Simone e minha mãe saindo de lá.
- Oh minha filha, eu já estava ficando preocupada com você. - Minha mãe disse se aproximando de mim e me abraçando.
- Esta tudo bem mãe, só preciso de um banho e tomar um remédio pra dor de cabeça.
- Vamos lá pra casa, lá você toma um remédio. - Simone disse.
- Não precisa, eu tenho remédio. Também preciso conversar com o Gabriel.
- Vocês estão de cabeça quente, vamos lá pra casa, depois vocês conversam. - Ela parecia nervosa.
- Eu estou de cabeça quente? Quem te disse isso? Quem esta de cabeça quente é seu filho, não eu. Más não se preocupe, o que ele tinha pra jogar na minha cara ele já jogou.
- Entenda o lado dele Amanda, ele ficou nervoso pelo o que aconteceu, daqui a pouco ele esquece isso.
- O problema não é ele esquecer o que aconteceu, o problema vai ser esquecer tudo o que ele me disse. Ele não teve ter contando dos detalhes da nossa conversa. – Minha mãe e Simone se olharam, elas entenderam que nossa briga não tinha sido tão pequena assim. – Alias, mãe vou pra sua casa com as crianças hoje, vou esperar elas acordarem e vamos pra lá mais tarde.
- O Gabriel viaja amanhã, você não pode deixar ele longe das crianças hoje. – Simone disse.
- Pode deixar que isso a gente resolve. Vou entrar, mais tarde a gente se vê mãe.
Entrei em casa e Gabriel estava deitado no sofá assistindo TV, me sentei na outra ponta de sofá e ficamos em silêncio por um tempo.
- Vou pra casa da minha mãe hoje, queria levar as crianças. – Eu disse sem olhar pra ele.
- Vai pra dormir lá? – Ele perguntou olhando para mim.
- Sim!
- Eu viajo amanhã. – Ele disse voltando sua atenção para o Tv.
- Eu sei, se quiser a gente não vai.
- Pode ir, más deixa as crianças, eu chamo a Sophia pra me ajudar com elas.
Por um momento achei que ele não quisesse que eu fosse, que iríamos nos entender ali, más não foi assim, ele iria embora no outra dia más não fazia questão da minha presença. Me levantei, arrumei minhas coisas e fui para a casa da minha mãe, mandei msg para Sophia pedindo pra ela me manter informada de tudo, eu não queria dormir longe dos meu filhos, era a 1° vez que isso iria acontecer e eu estava nervosa por isso, más eu também não queria ficar no mesmo ambiente que Gabriel, não naquele momento. Cheguei na casa da minha mãe um pouco depois do almoço, conversei muito com ela e Débora. Já era noite quando minha mãe pede para eu descer, tinha alguém me esperando lá em baixo. Assim que desci as escadas vi Gabriel encostado na parede da sala.
- Vamos pra casa, as crianças as crianças estão agitadas longe de você, você saiu sem se despedir delas. – Gabriel disse.
- Quer que volte só por isso?
- Eu viajo amanhã, não quero ficar longe de você, esquece tudo aquilo que eu disse e volta pra casa comigo.
Eu esperava um pedido de desculpas, más não aconteceu, mesmo assim voltei para casa com Gabriel, ficamos até tarde vendo filme com as crianças, Gabriel não tocou no assunto do incidente más eu sabia que ele ainda estava incomodado, ele estava diferente comigo, estava frio, ele conversava comigo más não se interessava no assunto, tentei conversar com ele más ele dizia que estava tudo bem que era coisa da minha cabeça...Depois de colocar as crianças na cama Gabriel foi tomar banho, como era a nossa última noite juntos antes dele viajar resolvi vestir uma lingerie rosa que ele gostava, fiquei sentada na cama esperando ele sair do banho, ele saiu do banheiro enrolado na toalha e parou assim que me viu, ele me olhava más eu não conseguia entender aquele olhar, esperei o sorriso que ele normalmente abriria ao me ver vestida assim más ele também não sorriu, caminhei até ele e passei meu braços por cima de seu ombro aproximando nossos corpos.
- Já estou com saudade. – Eu disse dando um selinho demorado nele, desci uma de minhas mãos deslizando sobre seu abdômen, quando eu ia puxar a toalha dele ele segurou minha mão.
- Eu estou cansado, vamos deitar. – Ele disse se soltando de mim, ele vestiu um short e depois deitou na cama, disse apenas um ‘’Boa noite’’ sem ao menos olhar pra mim.
Em todos esses anos foi a primeira vez que Gabriel me negou, naquele momento eu tive certeza que tinha algo errado ali, eu só não tinha certeza se era ou não por causa do que tinha acontecido mais cedo, vesti uma camisola e fui para a sala, me deitei no sofá para ver um filme e acabei dormindo por ali mesmo.