Jefferson
Depois da confissão de Bobby e do beijo, passamos a noite juntos. Tudo era muito novo, meu amigo confessou que gosta de mim e fizemos amor naquela noite, não vou mentir, eu gostei de tudo, de como ele foi gentil carinhoso e sexy. No dia seguinte logo cedo eu acordei antes de Bobby, fui ao banheiro, tomei um banho, quando retornei ao quarto Bobby ainda dormia profundo, fiquei alguns minutos observando como ele era um homem bonito, seus cabelos curto castanhos claros, seu corpo era bem definido já que ele se exercitava com frequência, ele tem lindos olhos azuis. Eu estava tão confuso com tudo que aconteceu, precisava de um tempo, então arrumei algumas roupas na mochila e sai devagar para não acorda-lo.
Brian Generic
Quando acordei ainda com olhos fechados passei a mão pela cama a procura de Jeff e encontrei a cama vazia, abri os olhos e com movimento rápido sentei na cama olhando para os lados procurando por ele, levantei fui até o banheiro e nada, olhei por todo apartamento ele não estava lá. Voltei para o quarto e percebi que sua mochila não estava lá, assim como algumas peças de roupa. - Droga Brian você estragou com tudo! - disse a mim em voz alta.
Tomei um banho, não pude deixar de lembrar da noite que tivemos, foi maravilhoso senti-lo em meus braços, poder beija-lo, ele pareceu gostar de tudo aquilo o que será que aconteceu para ele ter sumido assim!? Por muito tempo eu desejava Jeff e finalmente aconteceu.
Henry Castellani
Eu acordei ainda tonto e com uma dor de cabeça infernal, abri os olhos e não reconheci o quarto que eu estava, de repente a porta se abriu eu escutei uma voz.
- finalmente você acordou né!- era o garçom do bar onde eu estava na noite passada- você apagou legal no bar, eu não sabia para onde te mandar trouxe você aqui para minha casa.
- nossa me desculpa por isso. Minha cabeça está doendo muito.
- aqui tem um remédio para dor de cabeça, e esse caldo aqui é minha receita milagrosa para curar ressaca.- ele me entrega o remédio uma tigela com um caldo quente.
- Cara, estou te dando muito trabalho né, já não basta ter que me aturar bêbado falando besteira, ainda me trouxe para sua casa e me ajuda a curar ressaca. Por falar nisso meu nome é Henry.
- prazer me chamo Pedro, e não se preocupe pude perceber ontem que você estava precisando esquecer algumas coisas. Não que beber até apagar seja a solução mas...
- de fato não é a melhor solução, afinal de contas nada mudou e estou com uma baita ressaca.
- quanto a ressaca minha poção mágica dará um jeito. Agora seus problemas só você pode solucionar mesmo, mas se precisar desabafar "estamos aí".Pedro parecia ser uma pessoa experiente, apesar de sua aparência jovem, ele era um homem negro, alto, careca, olhos verdes, lábio grosso, um sorriso largo. Ele separou uma roupa para eu vestir uma calça de moletom azul escuro e uma camiseta branca, fui até o banheiro, tomei um banho me vesti e sai, só aí pude reparar no apartamento, era bem pequeno em vista do meu, o quarto tinha uma cama de casal, um guarda roupas ao lado da porta do banheiro, do lado da cama tinha uma mesinha cheia de livros, havia uma pequena janela, eu saí do quarto e estava na sala, onde havia uma parede com uma estante cheia de livros, um sofá no meio da sala de frente a TV, a cozinha era conjugada com a sala e bem pequena.
Pedro estava na cozinha fazendo alguma coisa para comer, sentei em um banco que havia na pequena ilha e fiquei observando ele na cozinha.- e aí se sente melhor?- Pedro me perguntou assim que se virou e me viu ali sentado.
- estou bem melhor sim, realmente essa poção foi mágica, estou bem melhor.
- ela nunca falha. Então estou preparando um almoço, hoje não vou abrir o bar então podemos almoçar e conversar. Agora com você sóbrio.
- nossa eu acho que nunca bebi tanto. Estou envergonhado.
- no bar nós somos de tudo, psicólogo, conselheiro, álibe, e muitas coisas, desde que abri esse bar já vi de tudo.
- ah! não sabia que você é o dono do bar.
- sim, dono, bartender, garçom e muito mais.
- sei bem como é, faz de tudo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu chefe
FanfictionUm jovem de uma cidade do interior vai para cidade grande trabalhar em uma empresa. Depois de um tempo trabalhando o jovem precisa ajudar o chefe a fazer uma investigação interna na empresa. Começam a passar tempo juntos e daí surge um amor que prec...