Henry Castellani
No táxi a caminho da casa de Jeff não pude deixar de observar seu lindo rosto, ele deitou sua cabeça no meu ombro, não resisti em fazer uma carinho em seu cabelo.
- Jefferson se soubesse as coisas que passam em minha cabeça quando estou perto de você! -falei em voz alta mas sabia que ele já estava dormindo.
Chegando no destino acordei Jefferson com um pouco de dificuldade, ele parece uma criança mimada quando está com sono, fez biquinho quando disse que já havíamos chegado, até que despertou.
- você quer que eu suba com você e te coloque na cama?
- apesar de tentadora sua proposta eu acho que não precisa Henry. Melhor você ir para casa descansar.
- então nos vemos amanhã.
- tchau, até amanhã.
Entrei no táxi novamente mas não fui para casa, voltei para o bar do Pedro, eu sabia que não conseguiria dormir naquela noite, e Pedro se tornou um grande amigo.
- olha só quem voltou! Eu achei que estaria acompanhado essa noite, o que aconteceu levou um fora do carinha? - Pedro falou por detrás do balcão assim que me viu entrar.
- não sei do que você está falando. Fui levar Jeff em casa já que ele estava meio bêbado, só para garantir que ele chegaria bem.
- Cara você é muito lerdo mesmo, eu no seu lugar já teria levado ele na cama para garantir que não iria dormir a noite toda, se é que me entende! - Pedro falou com sorriso malicioso.
- Meu amigo, eu percebi que com ele não é só cama, eu gosto de verdade dele. E pelo jeito ele e Brian estão numa relação... "Complicada"... como ele mesmo disse.
- e você vai desistir?
- claro que não. Mas vou dar um tempo a ele.
- tempo? Pra que? Tá maluco? Você dá tempo e ele se acerta de vez com Bobão. É sua hora de cair com tudo em cima do carinha, estou falando no sentido literal.- Pedro começa a rir debochado.
- Pedro você não leva nada a sério mesmo né?
- aí que você se engana, eu estou falando sério. Eu só gosto de deixar as coisas sérias mais leves. Afinal de contas eu sou dono de um bar né, se eu não deixar as coisas menos complicadas e mais sacanas meu bar estaria as moscas.- você é uma figura mesmo! Agora me diz senhor "rei dos flertes" como anda você e Ana? Ela me contou que tem vindo aqui as vezes.
- sim, nós estamos conversando bastante.- Pedro passou a mão na cabeça em sinal de nervoso.
- e até onde vai essa conversa?
- ainda não sei cara, ela é uma mina bacana, muito bonita, acho que é muita areia pro meu caminhão. E outra parece que ela vem mais aqui atrás de alguém aí que ela conheceu.
- Eu conheço muito bem Ana, tenho certeza que o interesse dela é em você. Aliás Jeff me perguntou se eu e Ana somos um casal.
- fala sério! O carinha é tão lento quanto você então, tá na cara que ela não faz "seu tipo". - Pedro falou em meio a gargalhadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu chefe
FanfictionUm jovem de uma cidade do interior vai para cidade grande trabalhar em uma empresa. Depois de um tempo trabalhando o jovem precisa ajudar o chefe a fazer uma investigação interna na empresa. Começam a passar tempo juntos e daí surge um amor que prec...