Primeira noite 🔞❤️‍🔥

77 7 0
                                    

Jefferson

Henry e eu voltamos do interior e fomos direto para meu apartamento. Eu nunca fui de tomar iniciativa, mas é quando estou com ele, parece que perco totalmente o pudor.


Chegamos no apartamento do Henry, era enorme, luxuoso, combinava muito com ele. Mas de tudo que vi o que mais me impressionou foi o quarto, havia uma cama de casal, uma mesa gamer com uma telas enorme, coleções de bonecos de super heróis e outros itens de coleção, revistas em quadrinhos e mangas lados mais variados, em outro ambiente tinha um puffs e nas paredes armários por toda a extensão.

(Imagens para ilustração)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagens para ilustração)

   - Uau! Lindo seu quarto, nunca imaginei que você fosse gamer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Uau! Lindo seu quarto, nunca imaginei que você fosse gamer.

- Eu gosto de jogar, sua válvula de escape foram os livros, o meu foi o game.

- Oficialmente eu namoro um nerds. - Henry estava bem atrás de mim e me abraçou por trás.

- Os nerds também tem seus encantos, não é mesmo?- falou sussurrando em meu ouvido, o que me causou arrepios pelo corpo.

- Eu estou louco para descobrir. - virei de frente e passei meus braços pelo pescoço de Henry. - Henry, eu me apaixonei por você desde o dia que entrei naquela sala de reunião, lutei contra meus sentimentos até tudo isso acontecer na nossa vida. Agora eu não quero perder nem mais um segundo.


Puxei Henry para um beijo,minha língua se enroscando na dele, suas mãos em minha bunda, de repente ele me levanta e eu laço minhas pernas em sua cintura, tudo isso sem parar o beijo. Henry me leva para cama, e me deita, ele fica d joelho no meio das minhas pernas, e tira a camisa, abaixa e começa a beijar meu pescoço, com movimento me coloca sentado e tira minha camisa também, volta a beijar e dá chupões em meu pescoço.

Eu sinto meu corpo todo consumido pelo desejo, eu quero sentir esse homem dentro de mim, esse desejo é tão forte que consigo virar Henry na cama. Agora ele está deitado, e eu estou em cima dele, é minha vez de beija-lo comecei pelo pescoço e fui descendo, clavícula, tórax, não resisti quando vi os mamilos de Henry duros, passei a língua de leve em um depois no outro, e ouvi Henry gemer.

O som do gemido dele aumentou ainda mais meu desejo, abocanhei seu mamilo e chupei, mais uma vez Henry gemeu levantando um pouco sua costas do colchão. Fui descendo os beijos até chegar no cós de sua calça, abri o botão e o zíper enquanto passava a língua em sua cintura, tirei a calça e a cueca junto, e pude ver o membro dele já duro, nunca havia sentido tanto desejo como naquele momento, passei a língua na glande, senti o corpo de Henry se contorcer de prazer, então desci por toda extensão até chegar na base. Seu membro era grande então tive que usar a mão para ajudar, coloquei na minha boca o máximo que eu consegui.

- Hum Jeff!!! - Henry gemeu chamando pelo meu nome, isso me fez iniciar o movimento de vai e vem com a minha mão e a cabeça simultaneamente. - Que boca gostosa, Jeff...


Eu já estava muito excitado, senti a mão de Henry em meu cabelo. Eu acelerei o movimento.

- Jeff... Humm... Ainda não. - Parei o movimento e encarei Henry, ele me puxou e me beijou, sua língua invadiu minha boca, e suas mãos apertava meus corpo para junto do dele. - Você brincou bastante, agora é minha vez. - sua voz saiu rouca e sexy em meu ouvido.


Henry abriu minha calça e colocou a mão dentro da minha cueca, sua mão segurou meu membro já ereto e com pré gozo e começou a me masturbar, enquanto beijava meu pescoço. Fui tomado por uma onda de prazer.

- E...eu não aguento...

- Você aguenta sim, eu te avisei que quando te pegasse não pararia tão fácil. - Henry sussurrou em meu ouvido, e seus movimentos parou bruscamente, ele tirou o resto de minha roupa, foi até uma gaveta da mesinha ao lado da cama e voltou com um tubo e camisinhas. - agora vamos começar a brincadeira.

Eu estava deitado na cama, tendo aquela visão daquele homem lindo, com sorriso sexy, segurando na mão um tubo de lubrificante. Henry abriu minhas pernas e se ajoelhou entre elas, seus olhos me olhavam com desejo, então Henry começou a distribuir uma mistura de beijo, chupões e lambidas por entre minhas coxas e virilha, aquela sensação me fazia gemer e até levantar um pouco minha costas do colchão, em meio aqueles beijos Henry coloca meu membro em sua boca, sinto ele entrando até sua garganta, sua língua quente e úmida, ele sugou e a pressão intensificou o prazer, então começou o movimento de vai e vem, eu já estava prestes a enlouquecer, foi quando senti o primeiro dedo entrando em mim, eu estava tão inerte no prazer que nem vi quando Henry pegou o lubrificante. Aquela sensação era maravilhosa, mas eu queria mais, queria ele dentro de mim.

- Por favor Henry, me fode... - Ele introduziu o segundo dedo. - Ah... me fode, eu quero você dentro de mim. - supliquei a Henry.

- Você tem certeza? - Henry parou o que fazia para me encarar, então eu peguei uma camisinha que estava ao meu lado e entreguei a ele. - Foi você quem pediu.

Henry colocou a camisinha em seu membro, apoiou minha perna esquerda em seu ombro e começou a introduzir bem devagar.

- Se doer muito me avise que paro imediatamente. - apenas balancei a cabeça em afirmação e ele continuou - Meu amor, está tudo bem?

- Sim... só me dá um tempinho para me acostumar. - Enquanto eu me acostumava com a dor prazerosav que está sentindo naquele momento, Henry voltou a me masturbar, o que me fez relaxar. - Me fode Henry... Me fode com força.

O barulho das estocadas, junto com gemidos de Henry e a sessão de está sendo completamente preenchido não demorou muito meu abdômen estava todo sujo com líquido espeço e branco, Henry me vendo chegar no ápice do prazer, não demorou muito ele também gozou.

Me apaixonei pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora