Voltando para o lar

59 10 0
                                    

Jefferson

Eu sabia que essa ida para o bar com Henry e Gustavo não daria certo, ver as trocas de olhares, carícias entre Henry e Gustavo foi demais para mim, sai daquele lugar sem me despedir de ninguém. QUE NOITE HORRÍVEL!!!

Os dias se passaram e eu tive que aguentar aquele cara quase todos os dias na empresa, Henry e Gustavo almoçavam juntos, e na maioria das vezes Gustavo passava a noite para levar Henry para casa. Era de conhecimento de todos que os dois estavam juntos, então eu resolvi guardar meu sentimento por Henry só para mim. Comecei investir na minha relação com Bobby, ele é muito bom para mim.

Eu e Bobby combinamos de passar um fim de semana em nossa cidade, estava sentindo falta do aconchego do lar, e mamãe estava quase me enlouquecendo de tanto ligar me pedindo para ir visitá-la.

- Jeff amanhã vamos visitar nossas famílias, mas eu queria saber uma coisa antes.
- O que foi Bobby?
- O que vamos falar para eles sobre nós? Eu sei que né pediu para respeitar seu tempo, mas eu preciso saber.
- Bobby você é uma pessoa maravilhosa, eu adoro a gente juntos...
- Mas... Essas conversas sempre tem um "porém". Jeff eu amo você, mas não saber o que temos está me matando, eu fico inseguro, quero te assumir para o mundo, mas respeito você e o que você decidir eu vou aceitar.
- não tem porém Bobby.
- Jeff você aceita ser meu namorado?
- Sim!
- não brinca comigo Jefferson, estou falando sério...
- eu também estou falando sério. Eu aceito namorar com você! - Bobby me jogou na cama e se deitou em cima de mim dando vários beijos pelo meu rosto.
- você não tem ideia do quanto estou feliz agora Jeff. EU TE AMO!!!!- Bobby sai de cima de mim e corre para a janela e grita a plenos pulmões - EU E JEFFERSON ESTAMOS NAMORANDO!!!
- Sai já dessa janela seu maluco! Os vizinhos vão reclamar.
- que se danem os vizinhos, eu quero que o mundo saíba que estamos juntos!!
- Bobby sai dessa janela ou termino com você agora - falei, ri quando Bobby correu para cama novamente deitando ao meu lado.
- você não teria coragem de terminar comigo, não faz nem um minuto que estamos namorando - Bobby diz fazendo biquinho e piscando os olhos.
- eu tenho, só você não se comportar para vê.
- sou um anjinho! Falando sério, vamos contar sobre isso aos nossos pais?
- Minha mãe tenho certeza que sabe, apesar de eu não ter falado nada. Mas eu quero conversar com eles sozinho primeiro.
- tudo bem querido, mas se precisar da minha ajuda estarei por perto.
- e seus pais? Você vai contar?
- Jeff meus pais já sabem, do meu amor por você quando comecei a terapia, e quando ficamos eu disse a eles. Agora é só atualizar o status - Bobby me deu um sorriso seguido de um beijo.
- Ah meu Deus que vergonha. Como vou olhar para seus pais?- eu disse colocando as mãos no rosto para me esconder.
- Com esses lindos olhos, e meus pais te adoram eles vão ficar super felizes. Vamos dormir estou ansioso por amanhã.

Na manhã seguinte saímos bem cedo em direção a nossa cidade. Papai e mamãe já nos aguardava com um banquete, ela fez tudo que eu gostava de comer, bolo de chocolate, biscoito amanteigado, pão de queijo, eu estava com muita saudade de tudo aqui, Bobby foi para casa dos seus pais então chegou a hora de uma conversa complicada com meus pais.

- Pai, mamãe eu preciso conversar uma coisa importante com vocês.
- Pode falar meu filho, você sabe que estamos sempre a sua disposição.- meu pai se adiantou em falar, ele e minha mãe estavam sentados á mesa então meu pai segurou a mão de minha mãe.
- Eu quero contar uma coisa para vocês, mas eu primeiro quero que saibam que nada muda, eu amo vocês e continuo o mesmo, é muito difícil para eu contar isso, foi difícil para eu aceitar, me entender, eu imagino que não será fácil para vocês também mas...
- Pelo amor de Deus Filho, para de enrolar e fala logo, estamos preocupados- minha mãe me interrompeu.
- Pai, mãe, é que... É...eu sou gay, e estou namorando o Brian. Pronto falei!- um silêncio aterrorizante se instaurou na mesa de jantar, até minha mãe quebra-lo.
- Meu filho amado, apesar de não entender o porque isso aconteceu, e meu desejo era de te ver com uma família, filhos e tudo mais. Eu te respeito, a gente conhece a família do Brian muito bem e sabemos que ele é um ótimo rapaz.- minha mãe fez um carinho em meu rosto e me deu um beijo na testa, enquanto meu pai permanecia em silêncio.
- obrigado mãe, eu te amo! - fiquei a espera do meu pai dizer algo, mas ele simplesmente se levantou e sai de casa, sem dizer uma palavra.

Me apaixonei pelo meu chefe Onde histórias criam vida. Descubra agora