Henry Castellani
Gustavo estava a nossa espera do outro lado da porta de incêndio, por instinto me coloquei na frente de Jeff, e Brian estava ao meu lado.
- Olha só nos encontramos novamente - Gustavo falou com sorriso macabro. - E a cadela no cio está com dois guarda costa.
- Que pena que você ainda está vivo Gustavo. Espero que esse equívoco seja solucionado logo. - falei com toda frieza que pude.
- Meu amor, se eu morrer levo todos vocês junto comigo. - Gustavo mantinha o olhar fixo em Jeff. - Brian, não se atreva a dar uma de herói, você se lembra o que aconteceu da última vez não é mesmo? Pode ser que dessa vez a cadela não dê tanta sorte.
Brian estava tentando se aproximar para desarmar Gustavo, mas paralisou depois da fala de Gustavo.
Jeff se mantinha atrás de mim, e eu conseguia ouvir sua respiração acelerar, conforme o medo tomava conta de dele, a satisfação tomava conta de Gustavo que abria cada vez mais o sorriso.
Gustavo nos levou até o subsolo no estacionamento, lá havia apenas um furgão preto, todo o prédio estava vazio por causa do incêndio. Assim que nos aproximamos do carro, senti uma pancada na cabeça e desmaiei.
Quando acordei, percebi que eu, Jeff e Brian estavamos amarrados, eles ainda estavam desacordados. Olhei em volta, pois não estavamos mais no estacionamento.
Quando vi um retrato em cima de uma estante cheia de livros, era José, a pessoa que tanto me ajudou, foi quando me dei conta que estávamos na casa dele, eu estive poucas vezes aqui, mas me lembro bem da casa, e estava tudo exatamente do mesmo jeito.
- Você acordou, que bom, já estava ficando entediado. - Gustavo alisava meu rosto fazendo carinho mesmo eu tentando me desvencilhar de seu toque.- agora vamos acordar os outros.
- Gustavo porque você não desisti de nós e vai viver a sua vida? - perguntei aflito.
- Você arruinou minha vida por anos, roubou tudo de mim e quer que eu te deixe ser feliz? - Gustavo da um tapa muito forte no rosto de Jeff - Eu terei o prazer de tortura-lo bem na sua frente. - Gustavo dá outro tapa no rosto de Jeff.- PARA POR FAVOR. - grito de desespero ao ver o homem que eu amo apanhando.
Enquanto Gustavo está deferindo tapas em Jeff, Brian também acorda, lança um olhar mortal para Gustavo, e mesmo amarrado tenta defender Jeff, sem sucesso Gustavo da um chute na barriga de Brian que se encolhe de dor.
Depois de alguns tapas e chutes Jeff acorda, seu rosto já estava completamente vermelho, e havia um corte em sua sombrancelha direita.
- Pronto agora podemos começar a festa. - diz Gustavo ao vê Jeff acordando. Gustavo me tira do chão e me coloca sentado em uma poltrona. - quero você de camarote.
- Seu lunático eu vou te matar. - diz Brian que ainda estava no chão ao lado de Jeff. - Eu terei o prazer de te matar escuta o que estou dizendo.
- Já que é assim vou te dar um camarote também, assim os dois assistem a cadelinha de vocês sendo torturada. - Gustavo senta Brian em outra poltrona do outro lado da sala em frente a minha, e no meio da sala jogado no chão está Jeff, sei que ele está acordado, mas não esboça nenhuma reação.
Gustavo chuta a barriga de Jeff, que apenas agoniza de dor e se encolhe em posição fetal, Gustavo vai até um lado da sala e pega um objeto parecido com bastão de beisebol, ele volta arrastando aquilo pelo chão, e quando chega perto de Jeff o acerta bem na costela, ele grita de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu chefe
FanfictionUm jovem de uma cidade do interior vai para cidade grande trabalhar em uma empresa. Depois de um tempo trabalhando o jovem precisa ajudar o chefe a fazer uma investigação interna na empresa. Começam a passar tempo juntos e daí surge um amor que prec...