Jefferson
(1 ano depois)Hoje é o grande dia, estou muito nervoso já repassei todo evento várias vezes com a minha mãe. Minha roupa já está arrumada e pendurada na porta do meu antigo guarda-roupa.
— Mãe, eu estou uma pilha de nervos. – Digo encarando minha roupa pendurada. — mãe!!... os doces, já chegaram?
— Meu filho se acalma, já conferimos tudo 4 vezes, está tudo certo. – minha mãe diz em tom de diversão. — tá parecendo noiva em dia de casamento. – nós dois caímos na gargalhada.
— Tanta coisa boa aconteceu nesse último ano, que as vezes parece que estou sonhando.
— Meu querido, você merece tudo de bom, você é um rapaz de ouro. – Escutamos alguém bater na porta do quarto.
— Mãe, deve ser o Henry, será que ele desistiu? – eu falei sentando na cama.
— Não diga bobagem menino. Vou ver quem é. – minha mãe abre a porta. — Oi minha querida, pode entrar.
Minha mãe abre mais a porta e dá passagem para Ana entrar, ela está grávida de 7 meses, sua barriga já está enorme e anda com dificuldade.
— Jefferson, você ainda não está arrumado? Tem alguém super nervoso lá em baixo te esperando. - Ana senta ao meu lado na cama, e eu alizo sua barriga.
— Como está essa menina?
— Ela é bem filha do Pedro, não para um minuto, ela está ótima, eu é que pareço que vou explodir, meus pés estão inchados, eu não consigo achar posição para dormir, estou destruída. Só estou aqui por você e Henry, vocês merecem.
— Obrigada mesmo, você e Pedro são a família do Henry, e agora serão minha também.
— Henry é como um irmão, tudo que eu quero e ver vocês felizes. Mas se você não se arrumar agora, você será viúvo antes do casamento.
Hoje é o dia do meu casamento com Henry, após tudo que nos aconteceu muita coisa mudou, conseguimos manter a empresa e está tudo indo muito bem e estamos expandindo o negócio. Pensando que tudo começou em uma reunião sobre desfalque na empresa, ali eu já comecei a amar Henry.
Descobrimos que Gustavo era filho de sangue de José com uma moça de família muito rica, mas a família não aceitou o envolvimento deles, então ela teve a criança, depois de alguns anos a mãe de Gustavo faleceu e o avô deixou ele com José.
Também descobrimos que José tinha a guarda de Henry, e havia deixado em testamento bens em seu nome.
Ana e Pedro se casaram, 5 meses depois Ana engravidou de Laura, Henry e eu já estamos mimando essa criança desde o dia que descobrimos que ela existia.
Depois da cirurgia Brian precisou de muita fisioterapia, e Gabriel, seu fisioterapeuta, foi seu anjo da guarda, a relação deles foi se estreitando até assumirem um namoro. Meu melhor amigo e padrinho de casamento está feliz como nunca.
Henry e eu entramos com processo de adoração de um garoto lindo, 6 anos de idade. Assim que vi Ícaro pela primeira vez senti que havia encontrado meu filho, ele é um garotinho tímido, e quando vou ao orfanato visita-lo ele sempre pede para eu ler para ele. Falta pouco para eu ter meu filho comigo e não vejo a hora.
— Filho? Por um acaso você quer ficar viúvo? Brian e Pedro estão tentando segurar Henry lá em baixo, ele queria vir aqui te buscar, está pensando que você desistiu de casar. – meu pai entrou no quarto falando e me tirou do meu devaneio.
— Pai, estou quase pronto.
— Parabéns filho, pela pessoa que você se tornou, pela família que está formando a partir de hoje. Eu tenho muito orgulho de você. – meu pai me abraçou. – agora vamos logo.
— Vamos pai.
Saímos daquele que era meu quarto na casa dos meus pais, descemos as escadas que dava para sala, do lado de fora no jardim pude ver todos meus amigos sentados em algumas cadeiras espalhadas no jardim. No centro do jardim havia um pequeno altar, um juiz de paz a nossa espera, do lado direito estavam Ana e Pedro e do lado esquerdo Brian e Gabriel.
Meus pais estavam nas primeiras cadeiras em frente ao altar, ao lado deles os pais de Brian.
Ali parado na porta de entrada da casa estava meu futuro marido, Henry estava lindo, mesmo que estivesse uma pilha de nervos, ele me olhava com admiração e apreensão. Dei um sorriso para acalma-lo e ele estendeu a mão para mim. Caminhamos juntos até aquele simbólico altar, e o juiz começou a cerimônia.
— Onde estão as alianças. – o juiz nos perguntou, e Henry começou a procurar nos bolsos do terno como se estivesse perdido. E eu já comecei a entrar em pânico.
— Claro, que cabeça a minha. Eu guardei esse objeto especial com uma pessoa especial. – Henry olha para o caminho que acabamos de percorrer, e eu acompanho o seu olhar.
Vestido com terninho branco e gravata preta combinando com os sapatinhos também preto, Ícaro meu filho, ele trazia uma caixinha na mão, estava tão tímido que tropeçou duas vezes. Eu me abaixei e abri os braços para ele, que correu em minha direção, me entregando a caixa com as alianças. Logo minha mãe pegou ele e o sentou ao lado dela.
Toda a cerimônia de casamento acabou dando lugar para a festa, eu não sabia mensurar o quanto estava feliz.
— Papai, papai – Ícaro corre em minha direção. — o pai Henry disse que agora vou poder ficar com vocês. Isso é verdade mesmo? Eu vou ter uma família? – eu não sabia o que responder, então olhei para Henry procurando ajuda.
— Amor, hoje de manhã eu recebi a ligação da assistente social dizendo que temos a guarda definitiva do Ícaro, então eu resolvi fazer essa surpresa. – Em abracei Henry e não consegui segurar o choro.
— Vem cá meu filho – peguei Ícaro no colo — Agora você vai morar com a gente, somos uma família e eu e o pai Henry te amamos demais.
— Eu também amo vocês dois. - Ícaro se aproxima do meu ouvido para falar. — Eu posso chamar eles de vovô e vovó? – Ícaro aponta para meu pais.
— Eu tenho certeza que eles irão adorar. Vai lá para você ver.
Henry me abraçou por trás e juntos observamos nosso filho brincando com o avô, e nossos amigos felizes comemorando nossa alegria.
— Esse é o nosso final feliz Sr Henry Castellani.— Com certeza Sr Jefferson Castellani.
Olá pessoal!
Chega aí fim a história de Jefferson e Henry, espero que tenham gostado. Foi um prazer poder dividir com vocês as alegrias, angústias, dúvidas e o amor.
Bjs no ❤️ até a próxima 😘 👋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu chefe
FanfictionUm jovem de uma cidade do interior vai para cidade grande trabalhar em uma empresa. Depois de um tempo trabalhando o jovem precisa ajudar o chefe a fazer uma investigação interna na empresa. Começam a passar tempo juntos e daí surge um amor que prec...