Henry Castellani
Depois do almoço não vi mais o Jeff, então antes de ir embora quis me despedir, vê -lo nem que seja por alguns segundos, então fui a sua procura, já que sua mesa agora fica na minha sala e ele não estava lá. Quando passei pela sala onde fica o Brian, vi os dois conversando, Jefferson fazia um carinho no rosto dele - Droga, droga, você é realmente um imbecil Henry! - eu dizia a mim mesmo enquanto presenciava aquela cena, nada é tão ruim que não possa piorar, Brian da um beijo em Jefferson, e por uma fração de segundo tive a impressão de que Brian me viu, e o beijou de propósito, para eu ver.
- já chega isso é demais para mim! - falei comigo mesmo.
Sai da empresa meio que sem rumo, quando isso acontecia geralmente eu parava no bar do Pedro, mas dessa vez foi diferente, assim que sai na rua esbarrei em uma pessoa.
- por favor me desculpe. - falei apressado
- não tem... Henry? Henry Castellani?- o homem me falou colocando a mão em meu ombro- é você?
- Sim...- falei me virando para ver quem era a pessoa - Gustavo Albuquerque?
- Sou eu mesmo, nossa quanto tempo Henry, você sumiu.
- É aconteceram muitas coisas na minha vida. Mas eu pensei que você estivesse fora do país.
- Eu estava, voltei faz um ano. Que bom te encontrar, você está com pressa? Não topa dar uma volta comigo? Colocar o papo em dia.
- Quer saber!? Acho que seria ótimo, tem um café do outro lado do parque, que ir lá?
- ótimo vamos lá então.Gustavo era um amigo de faculdade, éramos nós três, eu, Alex e Gustavo. Depois que nos formamos eu e Alex abrimos uma empresa aqui e Gustavo foi para fora do país, nunca mais nos falamos até hoje. Alex sempre dizia que Gustavo gostava de mim muito mais do que como um amigo, apesar de eu não perceber nada, mas também eu só tinha olhos e ouvidos para Alex.
- Me conta Henry, como está a vida? Eu quis muito voltar quando soube do Alex, mas Ana me garantiu que cuidaria de você, eu estava começando minha empresa.
- Eu te entendo Gustavo, e também não ia querer que você largasse sua empresa lá para voltar. Hoje eu estou melhor, foi difícil superar, mas estou aqui de pé. Ana está sendo uma grande amiga.
- durante um tempo Ana me manteve informado sobre você, eu só pedi o contato dela a uns meses atrás.
- Ah, deveria ser na época da investigação, ela sumiu de todas redes sociais, trocou telefone.
- investigação? Nossa o que aconteceu?
- uma longa história que vamos deixar para uma próxima. Me diz sobre você, voltou para ficar?
- sim, consegui fazer minha empresa se estabelecer lá fora, agora estou expandindo para cá. Quero voltar ao lar, ficar próximo aos amigos, recuperar o tempo perdido.
- Que bom que está de volta, agora não vamos mais perder contato.
- Henry, agora eu não quero perder você de vista.Trocamos telefone, e ficamos conversando por um bom tempo, falamos dos planos para futuro, depois disso demos uma volta pelo parque, Gustavo é muito divertido nós rimos muito e por um tempo esqueci da cena que vi na empresa. Gustavo e eu jantamos juntos.
No dia seguinte na empresa, cheguei um pouco mais tarde, e quando cheguei Jefferson já estava a minha espera.
- Bom dia Jefferson.- falei entrando na sala sem olhar na direção dele- já está tudo pronto para reunião de hoje?
- Bom dia Henry! Já está sim, inclusive os investidores já chegaram.- Jeff me respondeu com cara de preocupação já que voltei a chamá-lo por seu nome.
- temos outro investidor, ele virá hoje aqui para uma reunião.
- Assim do dia para noite apareceu outro investidor?
- Sim Jefferson, do dia para noite apareceu outro investidor porquê?
- Não por nada, desculpe a intromissão.
- Ok, então vamos para reunião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu chefe
FanfictionUm jovem de uma cidade do interior vai para cidade grande trabalhar em uma empresa. Depois de um tempo trabalhando o jovem precisa ajudar o chefe a fazer uma investigação interna na empresa. Começam a passar tempo juntos e daí surge um amor que prec...