"Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte"Amor e Sexo
Canção de Rita Lee
Henry Castellani
Jefferson e eu estavamos cada dia mais próximos, estavamos almoçando juntos todos os dias, conversando muito e muitas vezes íamos no Bar do Pedro. Essa viagem do Brian foi provincial, me ajudou muito nessa aproximação, logo cedo já estava na empresa á espera de Jeff, todos os dias ele entra na minha sala com seu lindo sorriso para me dar bom dia, alguém bateu na porta.
- Bom dia chefe! - Bobby entra na minha sala com semblante feliz, eu não pude esconder minha frustração em vê-lo.- que isso chefe não está feliz em me ver? Venho trazendo boa notícias, Ana já pode voltar ao trabalho!
- Brian... Você já voltou que bom, já deu a boa notícia para Ana?
- claro chefe, não deixo nada pela metade, aqui é excelência, pode perguntar para o Jeff. - nesse momento Jefferson entra na sala também. - não é Jeff?
- não sei do que está falando, mas tenho certeza que é alguma besteira. - Jefferson respondeu de forma firme.- Bom dia Henry!
- bom dia Jeff!- respondi ainda impactado com retorno de Brian.
- Para tudo... Jeff?... Quando isso aconteceu?- Bobby fala intercalando o olhar entre eu e Jeff.
- aconteceu o que Bobby?
- essa intimidade entre você e Henry, pode me explicar quando e como isso aconteceu?
- Bobby deixa de bobagem, eu pedi para ele me chamar assim e ponto final. Henry vamos que hoje você tem um encontro com um cliente importante, precisamos repassar a proposta para ele. - Jeff falou cortando o assunto.Jefferson estava demonstrando nitidamente está desconfortável com a situação, então não prolonguei o assunto, peguei os papéis que precisávamos, Brian saiu da sala confuso com a situação, então Jefferson esperou Brian sair da sala para falar comigo.
- Henry desculpa pela situação constrangedora, e me desculpa pelo Bobby as vezes o filtro do cérebro dele não funciona.
- está tudo bem Jefferson, eu que causei essa situação.
- ah não, pode continuar me chamando de Jeff, eu gosto.
- tem certeza que isso não fará com que sua "relação complicada" fique ainda mais complicada?
- eu me viro com ele. Só não quero te afastar.
- eu não quero ter que me afastar de você.
- ótimo. Mas agora vamos ao trabalho, tem um cliente a nossa espera.O dia correu muito bem até a hora do almoço, quando Brian resolveu ir almoçar com Jeff em um lugar especial, claro que ele não me convidou né, foi o bastante para acabar com o resto do meu dia e com meu humor também.
Brian Generic
Depois que cheguei de viagem percebi que Jeff estava diferente, não no sexo, mas com relação a nós, e no trabalho essa mudança ficou ainda mais evidente, principalmente quando Henry está por perto. Eu não perdi tempo reservei uma mesa para o almoço em um restaurante italiano que eu sei que Jeff ama, e quando Henry o chamou para almoçar eu disse que teria uma surpresa para Jeff.
- você gostou da surpresa Jeff?
- Bobby não precisava isso tudo, poderíamos ter almoçado perto da empresa.
- nossa eu me esforcei para te agradar, e nem um "obrigado eu amei a surpresa, nossa Bobby você é realmente fantástico!" eu ganho.- eu disse afinando a voz para imita-lo.
- primeiro que eu não falo assim, e segundo que fantástico é demais né. - disse Jeff fazendo uma cara de bravo que não durou muito pois logo começou a rir.
- eu só queria ficar um pouco mais com você, senti muito sua falta esses dias que estive longe.
- tudo bem, por falar nisso me conta, como estão todos lá?
- estão todos bem, mamãe enfurnada naquela casa, meu pai sempre trabalhando e Laura dando trabalho para minha mãe. Ah Laura terminou com a namorada e agora anda para cima e para baixo na garupa da moto de um meliante da cidade.
- nossa! Mas vocês conhecem esse menino?
- Sim filho do Vicente.
- Sei quem é, mas ele me parece ser uma boa pessoa, a gente conhece praticamente a família toda, vocês não tem como que se preocupar.
- minha preocupação é com o garoto, ele é muito inocente, tenho certeza que Laura vai aprontar com ele.- eu e Jeff caímos na gargalhada. - Jeff eu te trouxe aqui para te fazer uma pergunta.
- o que foi Bobby? Pode fazer a pergunta.
- Bom é que eu fiquei esse tempo afastado, e bem... Você disse que era para eu esperar seu tempo eu sei, e vou respeitar, mas eu queria saber, bom é que...
- meu Deus Bobby, fala logo para de enrolar.
- Eu quero saber como ficamos, digo nós estamos namorando? Somos amigos com benefícios? Qual é nosso status hoje?
- Bobby você é meu melhor amigo, eu adoro você e a gente se dá muito bem...você sabe né... na cama. Não posso e não quero mentir para você, não sei se eu te amo como você me ama, mas eu sei que gosto do sexo com você. - Jeff abaixou a cabeça envergonhado.
- Ei! Não fica assim, eu entendo você. - levantei sua cabeça para que ele olhasse nos meus olhos.- eu sei que tudo que está acontecendo é novo para você, entendo que descobriu o desejo, e fico feliz que quem te mostrou isso foi eu, eu sei que você me via apenas como amigo, mas eu quero te conquistar. Eu te amo mais que tudo e só quero te ver feliz. Você pode contar sempre comigo, como amigo, cúmplice, e quem sabe um dia namorado.
- Bobby você é realmente uma pessoa especial.
- não Jeff, eu sou uma pessoa que te ama acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me apaixonei pelo meu chefe
FanfictionUm jovem de uma cidade do interior vai para cidade grande trabalhar em uma empresa. Depois de um tempo trabalhando o jovem precisa ajudar o chefe a fazer uma investigação interna na empresa. Começam a passar tempo juntos e daí surge um amor que prec...