Eu realmente achei que teria meus membros cortados e vendidos no mercado negro.Hoje é sábado.
Hoje é SABADO.
HOJE É SABADOOO!
A alegria corre em minhas veias, a felicidade palpita em meu coração.
Hoje é sábado, minha gente!
Não tem aula, não tem dever de matemática, não tem professores palestrando sem parar no seu ouvido, não tem que lidar com indivíduos inconvenientes que só te dirigem a palavra por interesse ou porque querem ficar com você e ficam te enchendo o saco pra isso acontecer.
Eu sei que eu sou linda, gostosa e maravilhosa, mas tipo... Qual a necessidade?
ECA! Por que os garotos são assim?
Tá, não vou generalizar porque sei que não são todos, existem casos e casos.
Várias garotas do colégio caíram no Papinho deles e eu fico extremamente aliviada de não ter sido uma delas... Ainda bem que pulei do barco antes e estou muito bem sem nenhum trauma amoroso para lamentar enquanto devoro um pote de sorvete com uma colher maior que a minha boca, ao mesmo tempo que o gelato cai sobre minhas vestimentas de unicórnio e eu me melo feito uma criança de três anos.
Porque o jogo não pode virar? Porque em vez de sermos iludidas, não somos nós quem iludimos?
Acho que qualquer dia desses eu irei "aceitar" sair com um dos garotos e no dia dar um bolo bem dado. Esses marmanjos de ego inflado e metidos a hetero top tem que aprender a levar um fora, tipo, levar um fora não será o fim do mundo só quer dizer que a outra pessoa não te acha interessante o suficiente para aceitar ficar com você e tá tudo bem. Pelo menos pra mim tá.
Certo, isso foi um leve desabafo porque um desgramado me jogou o seu "encanto", e pouco antes de saímos para jantar, eu o vi pegando outra no meio do shopping. Mentirei se disser que não fiquei triste, o sentimento de ter sido enganado se alastrou por todo o meu interior, mas durou apenas algumas horinhas porque eu apenas gostava dele e o achava bonito, não era aquele sentimento forte, então dei alguns socos no meu saco de pancada que fica no canto do meu quarto.
Um quarto de princesa cheio de pelúcias fofas e coloridas com um saco de pancada todo preto, sim. Quem amou? Eu amo, principalmente quando preciso extravasar a minha raiva.Deixando de falar de saco de pancada e de homens insignificantes, que não prestam pra nada a não ser ajudar a mulher a procriar.
Por Deus, Selene, você tá convivendo a lem da conta com a sua tia, vamos dá uma maneirada aí, né? Desse jeito parece até que você odeia as espécies masculinas.
Voltando para o foco principal, hoje é sábado. Acho que já deu pra perceber que eu gosto do sábado né!? Eu não gosto, eu amo o sábado porque eu posso dormir até tarde, eu vou pra floricultura da mamãe, fico a ajudado e de brinde sentido os aromas florais daquele lugar que com certeza é um dos meus preferidos no mundo. Já disse a ela que um dia aquela floricultura sera minha, mas ela pegou os meus sonhos do céu, os colocou no chão e falou:
"O seu foco de agora é estudar, no futuro a gente vê isso."
Tudo bem, eu espero até lá.
Hoje não tenho nenhuma obrigação a fazer, posso passar o dia inteiro vegetando na cama, ir vender flores com a mamãe Emma, perturbar o Kai, tirar a paciência da mamãe Jenna ou estressar as meninas. São tantas opções que fico até em dúvida.
Acho que vou pra floricultura, faz um tempinho que não passo por lá. Tá decidido!
Num impulso levanto da cama e vou logo abrindo as janelas para arejar o quarto, sinto o vento fresco bater em meu rosto, os pedacinhos de raios solares passando por entre o céu nublado esquentam a minha pele. Os passarinhos cantam devidamente afinados, porém é sempre a mesma música todos os dias, eles não podem aprender a cantar outra não? Não estou reclamando, longe disso. Eu amo apreciar os meus belos amigos voadores nas suas apresentações de canto, mas será que pelo menos por um dia eles não poderiam mudar o repertório?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Polegar
RomanceSentimentos novos, fadinhas na barriga e muitos beijos de melancia