Gente, comenta no capítulo. Eu gosto de ler o comentários, gosto de saber a reação de vocês!Meus divertidamentes precisam tirar umas férias.
Aproveitem mais esse capítulo da minha vida, acho que sou mais íntima com vocês do que com o meu diário, se eu tivesse um.
- Fadinhas voaram na minha barriga! - exclamo/surto/grito me jogando na cama milimetricamente arrumada de Kai.
- Beijou ela? - meu irmão pergunta esfregando a toalha úmida no cabelo pingando água.
Concordo balançando a cabeça rapidamente de maneira eufórica.
Um beijo doce, suave, delicado, carinhoso, prazeroso, gostoso e viciante.
Meus lábios formigam apenas com a lembrança de nossas bocas juntas, de seus dentes puxando meu lábio para si, da dorzinha gostosa que me foi sentida quando ela repetiu o ato ao perceber que eu havia gostado. Lembrar das nossas línguas juntas, do calor delas, da sensação, do sabor...
Foi um beijo calmo, mas ao mesmo tempo ardente. Áine usou de sua delicadeza para deixar tudo o mais prazeroso possível.
Áine usa gloss de melancia.
O beijo teve gosto de melancia.
Eu quero beijo de melancia todos os dias!- Ela usa gloss de melancia. - viro de barriga pra cima esticando minhas pernas as balançando no ar. - Eu não sabia que existia. Agora quero que ela o use todos os dias. Eu quero beijo de melancia todos os dias, Kai! - falo totalmente tomada pelo sentimento eufórico.
- Pela sua empolgação o seu primeiro beijo em uma garota foi bom. - Kai penteia o cabelo me olhando.
- Bom? Pelas fadas, Kai! Não foi simplesmente "bom". - gesticulo com as mãos. - Foi bom, foi ótimo, foi... Foi maravilhoso! - sorrio largo olhando para o teto com estrelas florescentes. - Fadinhas voaram na minha barriga! Fadinhas apostaram corrida na minha barriga! Eu nunca tinha sentido isso! Você tem noção?
Kai segura o pente azul na mão direita me olhando profundamente quase perfurando meu cérebro.
- O plano dela de te conquistar tá dando certo. - ele fala guardando o pente e passando perfume.
- Acho que sim. - brinco com meus dedos.
- Não foi uma pergunta, foi uma afirmação. - Kai usa um tom sério me fazendo olha-lo com toda a atenção. - Não esqueça de que sou seu gêmeo, não esqueça a ligação que temos. Eu te conheço melhor do que a mim mesmo, conheço cada pequena e rápida variação de humor que, para qualquer um passaria desapercebida. Eu tô lhe dizendo que ela tá te conquistando tendo plena certeza que ela tá te conquistando porque eu te conheço mais que o suficiente para sentir isso. - ele encarna a postura de irmão mais velho. - A Selene de o que? Dois... Três? - aperta os olhos e entorta a boca. - Não sei ao certo, vou dizer dois. A Selene de dois meses atrás odiava grude, odiava coisinhas melosas e fazia um drama sem tamanho na hora de ir a escola. A Selene de agora aceita de muito bom grado o grude da Áine e até reclama mentalmente quando ela se afasta. - Como ele... - Nem me olhe assim, eu percebo sua cara quando ela se afasta. Dos outros você pode esconder, mas não de mim. - da um sorriso exibido, mas logo volta a postura. - O ponto é que você vai se apaixonar mais rápido que o esperado. Ela está te conquistando aos poucos, uma coisinha aqui, outra alí... Quando você for vê... Puff! Já foi.
Simplesmente não sei o que dizer. As palavras de Kai saíram com tanta convicção que ele até pareceu um advogado defendendo com unhas e dentes o seu cliente.
Suas palavras me fizeram sentir uma ponta de nervosismo. Porque me sinto nervosa? Porque de repente meu coração resolveu trocar a ordem das batidas sem ao menos me avisar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequena Polegar
RomanceSentimentos novos, fadinhas na barriga e muitos beijos de melancia