uma promessa?

589 36 4
                                    

Era mais um dia normal no sunny, Luffy fazendo merdas junto a usopp, Chopper se encontrava em seu escritório fazendo algumas pesquisas, Zoro dormindo, sanji fumando, brook rindo junto com jinbe, franky paquerando Robin e Nami contando seu precioso dinheiro.
-EI, Zoro!!-Luffy gritava com grande desespero.
-Mas, que diabos?-...-antes que Zoro abrisse a boca para falar algo, Luffy aponta para usopp, que nada mais nada menos estava brincando com as espadas de Zoro. Supostamente o "imitando"
Zoro fica surpreso, como as espadas dele foram pegas assim sem ele perceber?
-Me devolve agora, narigudo!
Era visível a raiva e ódio no olhar de Roronoa.
Sanji apenas observa e ria dos 3 brincando. Ele dava altas gargalhadas vendo usopp, Luffy e o marimo, o mesmo para os outros do bando.
De tantos da tripulação q estava rindo deles, Zoro se aproximou do cozinheiro, com um olhar de ódio que qualquer um percebia de longe.
-O que foi marimo? Tão fraco ao ponto de se estressar com apenas isso-Sanji falava aquilo enquanto deu um passo para trás para olhar mais o corpo do espadachim. Sanji tinha um pequeno...{enorme} desejo sobre aquele corpo, queria tocá-lo, queria senti-lo... Fazer de tudo que podia. O cozinheiro só faltava babar ao ver aquele corpo tão de perto...
-E você? Cozinheiro, vai me comer com os olhos?-zoro deu um sorriso nasal após sua fala. Todos da tripulação ficaram boquiaberta pela reação de sanji, bom.. nem todos. Luffy foi o único a não entender oque estava acontecendo. Usopp entrou em choque ao ponto de soltar as espadas de Roronoa no chão.

Reação de sanji:
Sanji, corou rapidamente ao escutar aquela frase sair da boca do esverdeado. Era muito bem visível a coloração facial de sanji indo de um tom claro a um vermelho chamativo, ele tentava falar algo mas, nada saia da sua boca, apenas tentativas de frases do tipo: "seu..." "Eu... Zo.." E assim sucessivamente

-

Oque houve, Cook? Parece que o fraco aqui é você por não conseguir falar nada-O espadachim da um leve sorriso de canto e da de ombros para o Cook, e caminha até o usopp que estava perto de suas espadas caídas no gramado do barco. Até que inesperadamente! O cozinheiro fala.
- A partir de hoje eu faço uma promessa aqui. Eu prometo do fundo da minha alma que eu nunca vou gostar de alguém amargo que nem você!

Isso foi... Uau, muito inesperado mesmo. Mas, de um jeito ou de outro.. aquelas mesmas palavras que saíram da boca de sanji iriam ser usadas mais tarde no mesmo dia...

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora