-Oque os 3 bonitinh-...-sanji n conseguiu terminar sua frase por que seu namorado também estava lá, entao o incluiu.
-Ah meu deus... O que os 4 bonitinhos estão fazendo na minha preciosa cozinha??-ele da um sorriso macabro, da medo as vezes.
-Vim tomar sake, só que não encontrei a chave..-zoro diz sentado no sofá da cozinha.
-Comida!-Ussop diz quase se cagando.
-Vim pegar comida pro Luffy-ya, bom.. pelo menos tentar..-Law diz olhando com uma feição de ódio em direção a Luffy.
-Carne!!-Luffy diz com um tom um pouco alto.
-E por que já não pegaram?-Sanji diz colocando as duas mãos na cintura.
Todos: Sem a chave?
-Eh.. né tinha me esquecido DESTE detalhe.-Sanji diz pegando a chave e jogando para o esverdeado.
-Pega o seu sake e passa pro quarto!-O loiro diz com um tom de raiva indescritível, ele o-d-i-a-v-a encontrar gente em sua cozinha ainda mais nesse horário.
-E se eu n quiser??-Zoro fala o desafiando enquanto entregava a chave pra Law após pegar seu sake.
-Se quiser dormir no chão... Acho que não haverá problema.-Sanji diz olhando nos fundos dos olhos do moreno maior.
-Aff... Tá bom fritador de ovo'-Ele diz saindo da cozinha e se sentando perto do mastro só para tomar seu sake.
-Vamos Luffy, você já pegou sua carne..-Nesse meio tempo enquanto Zoro e sanji conversavam ussop já tinha pegado sua comida e saído da cozinha, e law já tinha pego a carne de Luffy.
-Ta bom!-Luffy diz com um leve sorriso.
-Ah, e obrigada por me aturar sanji!..-Law diz com um sorriso.. podemos chamar de amigável certo?
-Que nada, só não quero mais ver nenhum de vocês e muito menos o resto do bando dentro da minha cozinha sem minha permissão e ainda mais tarde da noite.-Ele retribui o sorriso e após todos saírem de lá até ele mesmo, ele tranca a porta da cozinha e guarda a chave no fundo do seu bolso.
-Vou me deitar, peço por gentileza... Que não é por que eu estou "dormindo" que eu não vejo nada acontecendo aqui okay?
Todos: Sem problemas.Narradora on:
Sanji a noite parecia a mãe do bando, pelo menos ele não surtou igual a última vez... Foi assustador! Ele parecia que iria quebrar tudo que via pela frente.. mas Graças a Enel ficou tudo bem, Jinbe sabe como acalmar cada um do bando mesmo sendo até agora o último a entrar e mais demorado a entrar.
Narradora off:
-Vou dormir também, tchau pombinhos-O esverdeado diz se levantando após tomar seu sake e vai em direção ao quarto de sanji e entra no local. Não sei se estão dormindo ou se foi para transarem, mas, isso não importa.. eu acho.
-Luffy você...-O chapéu de palha já estava dormindo então o mais velho só ficou quieto e esperou amanhecer.~De manhã~
-Eu JA DISSE VAI SER ASSIM!-Nami diz gritando com Zoro.
-MAS, EU NAO QUERO SUA DESGRAÇADA!-Zoro gritava mais alto ainda, estava com um tom de indignação!
-Que PORRA tá acontecendo AQUI?!-Law diz se acordando com o barulho imenso perto dele.
-A Nami QUER VENDER MINHAS ESPADAS, PRA CONSEGUIR DINHEIRO PRA COMPRAR AS COISAS QUE FALTAM NO ARMAZÉM E ARMAR ALGUM PLANO PRA EU CONSEGUIR ELAS DE VOLTA.
-Olha, não é querendo me intrometer nisso não mas, já me intrometendo... Isso tá um pouco fora do normal Nami, essa ilha que daqui a .. 5 minutos estamos chegando tem uma população bem mais alta que o normal... Eu ACHO que vai ser bem difícil encontrar as espadas do zoro lá caso vender.
-Puta que pariu! Pra que tanto escândalo vocês dois hein-Luffy diz se levantando irritado, quase nunca fala palavrão.. mas, quando o acordam sem motivos e ainda cedo demais.... Melhor nem dizer o que acontece.
-O SANJI! A comida tá pronta??!-O mugiwara grita um pouco alto, queria chamar a atenção de sanji e verificar se a comida já está feita.
-Ja tá pronta capitão!!-Sanji grita da cozinha e ascena da porta mesmo.Narradora on:
Todos que estavam prestando atenção a briga dos dois mugiwaras, Zoro e Nami prestaram atenção a sanji dizendo a Luffy e confirmando que a comida já estava feita e entregue a mesa, não pensaram muito e saíram correndo para cozinha. Sabem que Luffy quando se é o primeiro a chegar já vai pegando 5 pratos de uma vez para ele mesmo comer sozinho, e aí de quem for pegar um grão da sua comida. Nami e Zoro continuaram a sua briga do lado de fora, estava cada vez PIOR. Nami era a mais errada da história, pois queria vender algo que não é seu a força, e de algum jeito conseguir as armas novamente.. sendo que Tralfagar mesmo disse " essas ilha que estamos chegando Tem uma população muito mais alta que o normal".
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira