Sanji—Zoro....-O loiro arfar e após isso dar um gemido arrastado.
Zoro—Sh... Gatinho apenas só eu e você agora...-O esverdeado diz enquanto deixava marcas fortes no pescoço do galego.Com Luffy e law
Law—Vai Luffy! Vamo sair do sunny!!..
Luffy— Já disse que não trafa! Nada me tira daqui..
Law— Já sei!! Olha só.. eu recebi uma ligação da Nami a uns minutinhos atrás e ela me disse que Zoro e sanji acharam uma floresta! Palavras do Zoro.
Luffy—SERIO?! E PRA QUE LADO FICA TRAFA!!?
Law—Soube que é pro leste.. vamos?
Luffy—BORA!-Quebra de tempo-
Luffy—Uau... Que florestona... Mas, trafa!
Law—Oque houve lu-ya?
Luffy—Onde será que o Zoro e o sanji estão? Faz um tempinho que a gente tá aqui e nem avistamos eles..
Law—hmm que tal a gente procurar eles...-law acaba avistando uma casinha, perto de um rio talvez os dois estejam lá!
Law—Naquela casinha ali o!-law aponta.
Luffy—beleza, bora!Narradora on:
So que o problema seria... Zoro e sanji realmente estavam lá e ... estavam em uma situação que não deveria ser interrompida até o momento. Eles estavam se pegando já fazia mais de horas, pra ser exata: 2 horas no mínimo! Mas, não era simplesmente TRANSAR e sim só uns beijinhos pra cá uns chupões pra lá.. nada tão preocupante, mas Zoro já estava cansado de só meter a língua! Ele queria mesmo era meter o pau... Sim, é o que estão pensando.
Narradora off:
Sanji—pera ae Zoro!!.. puta que pariu..-Sanji tentava impedir Zoro de começar a tirar as roupas do loiro.
Zoro—Esperar?! Como assim esperar? Não tem como...-Zoro fala parando e fazer oque estava fazendo e olha fixamente para os olhos do galego.
Sanji—Zoro....eu...-Sanji é interrompido por quem ele MENOS esperava...
Luffy—Ixi... Chegamo na hora errada ...
Law—Te falei pra ver se tinha realmente gente e se a GENTE podia entrar não disse mugiwara-ya?!-O moreno maior diz dando um peteleco no mais novo.
Zoro ia falar uma coisa mas...
Luffy—Quando terminarem liguem pra nós, boa transa galera! Só não demorara muito senão a Nami fica brava tá? A gente se encontra depois!!-Luffy diz enquanto puxava law para o lado de fora fechando a porta e seguindo seu caminho junto a seu namorado e deixando Zoro e sanji lá.
Pensando seriamente de terminar essa fic e partir pra um "One Piece shots" de lawlu.. o que acham??
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira