Narradora on:
Todos os mugiwaras estavam lá no lugar aonde Jinbe havia dito para se encontrarem, e claro que ele também tinha dito que Robin e Nami foram a uma entrevista de emprego(para serem modelos), eles estavam bem animados! Ser modelo é algo bem difícil de conseguir MENOS para aquelas duas beldades, até mesmo Hancock não conseguiu ser modelo. Ela deu azar, o dono da agência era gay e não caiu aos seus encantos, quase todos lá eram gays então era já de se desistir.
Narradora off:
Luffy-Pessoal, o jinbe me disse que deveríamos criar nomes nossos... Porque essa ilha pode ter várias pessoas que nos conhecem.
Franky-O capitão está SUPER certo!
Brook-E como fazemos isso.. capitão?
Luffy-É simples, apenas trocarmos nossos nomes e quando alguém nos perguntar é só dissermos os nomes que inventamos! Fácil!
Law-Ele está certo, mas cuidado com o que escolhem! Não escolham um nome que seja parecido com o seu original!!-Apos tantos perrengues todos escolheram os nomes.Narradora on:
Os nomes de cada ficaram assim.
Luffy: Lucy
Zoro: Zonhg
Sanji: Saike
Jinbe: Jisber
Chopper: Choparmen
Usopp: Usso-Hachi
Law: Trafe
Brook: Bhoug
Franky: TrankyNarradora off:
Trafe-O que eu avisei sobre os nomes não serem tão parecidos com os originais?-Tralfagar diz enfurecido, não estava com tanta raiva assim... Só estava de cabeça quente.
Lucy-Pra que isso trafa? Tá tudo bem okay?! Se alguém descobrir a gente, A GENTE DA UMA SURRA NELES!-Luffy diz inclinando o chapéu um pouco para baixo e dando seu típico sorriso maroto.
Law corou rapidamente, mas mesmo assim deu um leve sorriso. Ele amava! Aquele garoto...Opa! Desviei um pouco da história, VOLTANDO!!
Trafe-Okay.. okay .. desculpem, vocês até que foram bem criativos! Diferente de você.. Luffy!!
Lucy-O que tem?
Trafe-Voce colocou um nome de, mulher!
Lucy-Ee?? Não tem problema tral, qualquer coisa eu me visto de Muié e tá tudo bem!
Zongh-Não pega tão pesado com o capitão, "Trafe" você sabe como ele é-Zoro fala em ênfase na palavra "Trafe " e expressa com os dedos aspas. Estava sendo irônico, apenas.
Trafe-Quer brigar é?-O moreno diz com um pouco de raiva.
Saike-O galera! bora parar? Já chega né?! Brigar no meio da missão. Aí é foda puta que pariu!
Jisber:Ele tem razão, Trafe' e Zongh'
Choparmen-Ue.. cadê a moça que você disse que viria jisber'?
Usso-Hachi-Agora que o miudinho falou, eu percebi.
Jisber-Ela ainda vai chegar,enfim, deveriam parar de ficar se chamando pelo menos inventado! Se chamem normalmente.. mas, quando ela aparecer comecem a se chamar pelo nome que acabaram inventando, e também não fiquem de gracinha com os nomes, as pessoas podem achar que é apenas apelidos e vão desconfiar.(Me desculpem se ficou ruim, estou sem ideias de nome, e me desculpem também por não colocar o citar o bando de law em nenhum momento,não quero incluir eles! Pois, não tenho tanta criatividade e as frases dos personagens demoraram no mínimo 30 minutos para serem escritas. Não tenho criatividade para muita coisa, mais um motivo para eu demorar a fazer fics, me perdoem)
Até o próximo CAP!
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira