Flashback da transa de Law e Luffy
—trafa... Vc não acha que não é muito cedo pra isso?-luffy estava com rubor em seu rosto, era bem visível a tonalização facial bem avermelhado do moreno menor.
—Porque mugiwara-ya?..- Tralfagar soltava leves sorrisos de cantos enquanto levava Luffy em seu colo e dava beijinhos em seu pescoço. Já Luffy por outro lado... Estava se segurando para não dar um gemido por mais baixo que seja, ele viu que ainda estava perto do pessoal, Law não ligava para isso, todos sabiam como Luffy e Law são quando estão juntos e sozinhos.
—trafy... É melhor na...!- Luffy é interrompido pelo barulho da porta de seu quarto sendo batido com força e trancado rapidamente.
—mugiwara-ya... Convenhamos que você sempre me desafia na hora do sexo, se lembra da última vez?..- solta um leve sorriso de canto como sempre.
—Isso... Isso não é verdade Trafa! Você é realmente muito mentiroso!!...
—serio Luffy? E o que são essas marcas nas suas coxas internas...- Law da um leve empurrão em Luffy e ele cai em cima do sofá com um pouco de suas pernas abertas. Law aproveita e as apertas firmemente, fazendo Luffy soar um pouco e soltar um leve gemido.
—isso já te faz gemer? Imagina oque eu vou fazer com você daqui a pouco?..
—Trafa... Pega leve?..-Luffy estava com receio que Law nao pegaria leve.
—claro, mugiwara-ya...Quebra de tempo
Luffy e law já estavam despidos.
—fique deitado, eu já volto. E assim fez o moreno menor, deitou-se de barriga para baixo e espero o moreno maior. Sem avisar muito, Tralfagar, já com os dedos melados de vasilina colocou os dois dedos, fazendo com que Luffy gemesse de surpresa.
—T-T-Trafa... De...devagar. argh!..
Law? Não ligava para os pedidos de Luffy. Então, o moreno maior meteu com mais firmeza e força os dois dedos dentro do moreno menor novamente.
—devagar?... Com toda certeza.
Law retirou seus dedos lentamente, para dar uma leve agonia em Luffy. Luffy odiava quando law fazia aquilo na hora do sexo, era um momento de "tensão" para ele.
—Tira logo isso! ...-Luffy falou aquilo com um tom de raiva, mas, não muita.
—calma...-Law sorria alegremente, parecia com um olhar de pouca satisfação.
—trafa... E..-Quando Luffy resolve falar algo para quebrar o "silêncio" entre gemidos e suor law mete nl seu lugar favorito em Luffy. Foi como um ataque surpresa.
—AW..~~ Trafa..eu.....eu..-Luffy não conseguia falar, apenas gemia com desespero ao sentir o membro de seu parceiro.
— Sh... Mais baixo,meu príncipe... Você sabe que eles odeiam quando você geme muito alto não sabe?
O moreno mais velho, sorri novamente quando percebe q Luffy enfia sua cara no travesseiro para abafar seus gemidos altos.
—Tsk... Vc é realmente uma delícia assim mugiwara-ya, como consegue?Tralfagar falava aquilo enquanto metia estocadas mais fortes e rápidas em Luffy.
— C-Cala a boca....-luffy fala em gemidos e vozes trêmulas.-O moreno maior pega Luffy e o coloca em seu colo encima do seu membro, deu um puxão forte em Luffy e o beijou com muita força e vontade, não era um beijo normal. Era como que se Tralfagar law estivesse o comendo VIVO, não havia espaço para as línguas ali. Lutavam por território, pararam por a infeliz da falta de ar.
—Trafy...-Luffy disse isso, mas, no mesmo estante estava com a cabeça no ombro de law.
— Não é hora de descansar docinho, nós não gozamos ainda- Ele fala com um leve sorriso. Luffy desafiou law como sempre... O desafio da vez era:
— Dúvido você me fazer gozar em menos de 15 minutos.-O moreno menor falou com um leve sorriso brilhante, com muita determinação e esperança achando que Tralfagar não conseguiria.Mas, o coitado achou errado. Não brincou mais quando sentiu Law o colocar de 4 encima da cama e enfiar com tudo nele.
—Ei!.. Argh...~ pera.. pe.. pera ae.. n foi isso que eu...- E Luffy é interrompido novamente por law, que o estocava mais e mais a cada hesitação do "D"
Até que enfim, os dois gozaram.. depois de muitas mordidas e arranhões acabou, "finalmente acabou " Luffy disse,mas, law queria mais.. ele não estava satisfeito.EAE?? OQUE ACHARAM? EU GOSTEI vai!!😭😔 Tem mais amanhã beijinhos💗💗(Talvez eu de continuação a esse flashback maravilhoso)
By:kira
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira