Narradora on:
Nami tinha feito tudo certo como sempre, ela arrumou as bolsas e separou as duplas para explorarem a ilha e verem se tinha alguma floresta por perto. Como sabia que eram 10 membros e com mais 1 visitante (law), fez assim.. Nami e Robin, Zoro e sanji, franky e Brook, Chopper e ussop. Jinbe não foi a procura pela floresta e sim a procura de trabalho.. mais precisamente, um bico até eles ficarem naquela ilha e sobreviverem. A situação estava críticas para os mugiwaras, estava realmente horrível...
Narradora off:
Com Zoro e sanji
Zoro—Nunca pensei que iriam ter essa resposta, para o caso que estamos agora...
Sanji—Eh.. eu também, em pensar que nunca fizemos isso. Já passamos por situações como essas em Sky Piea, foi sufocante com apenas 50 mil beries!-Sanji fala com uma expressão não muito agradável.
Zoro—Sorte nossa que derrotamos aquele Deus lá.. qual era o nome dele?? Anel??.. não... A sim!! Enel!! Após derrotarmos ele pelo menos recebemos comida e dinheiro. Era o mínimo que podiamos receber.
Sanji—Realmente.. mas, espero que nessa busca do chefe Jinbe ele encontre alguns bicos.
Zoro—Também espero... E que por favor eu não fique igual uma babá lá em Walter Seven... Foi tenebroso...-Zoro fala se arrependido da cabeça aos pés só de lembrar como foi horrível.
Sanji—AKKAKA a robinzita me contou sobre essa história, tá ruim hein marimo.
Zoro corou levemente, ficou com vergonha só de lembrar daquela roupa RIDÍCULA que ele vestia quando encontrou aquele suposta "mãe" em Walter Seven.
Zoro—Cala a boca fritador de ovo!
Sanji—Vem calar! Digo que você é homem se me fizer calar.
Sanji só depois percebeu o que disse, e ficou encarando o marimo'. Mesmo namorando, nunca param de brigar... Que incrível!
Zoro—O que disse... Sobrancelha de arame enfarpado?-Zoro diz com um sorrisinho malicioso em seu rosto. Eles REALMENTE tinham achado uma floresta, já estavam entrando nela mesmo sem perceber por causa da conversa dos dois.
Sanji—Nada! Nada que lhe interesse tanto!-o loiro fala gaguejando e se arrependendo do que disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira