who is she?

77 9 6
                                    

Luffy e Law

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luffy e Law

Luffy-OLHA TRAL!-O Monkey fala bem animado.
Law-Hm?? O que foi?!-Tralfagar diz animado, e bem curioso.
Luffy acaba chegando com um polvo rosa em suas mãos, o polvo fazia de tudo para sair das mãos macias de Luffy Mas, o moreno menor não deixava de jeito algum. O chapéu de palha segurava o pequeno animal aquático com um sorriso esplêndido e e brilhoso, estava com uma feição de alegria que se notava a mais de 400km de distância. Sempre gostou de animais do mar, mesmo não podendo nem ao menos triscar na água por causa de sua fruta.
Law-Solta isso!-O moreno maior dizia enquanto tentava puxar o polvo das mãos do namorado.
Luffy-NAO! É meu!
Esses dois seres estavam perto de outro rio que encontraram, a água do rio vinha diretamente da água salgada. Resumindo, do mar. Não se sabia ao CERTO como aqueles dois foram parar ali, só se sabia que estavam a busca de frutas e caíram de cara no rio

Com Jinbe

Jinbe-hmm.. não encontrei nenhum trabalho até agora! Como podemos sustentar-nos?-Jinbe fala pensativo enquanto parava em uma sombra que tinha visto ali perto, o sol estava escaldante.. ele sentia que a qualquer momento poderia começar a dissolver ali mesmo.
Jinbe-Mas que droga! A cidade é enorme..! E a alta população dificulta a minha busca por trabalho.
???-Ola! Está com problemas senhor?-Uma certa mulher apareceu, ela era bela.. vestia um vestido lindo, cor verde militar, seus cabelos eram ruivos, seus olhos? Verdes, sua pele morena destacava cada simplicidade em seu corpo, era uma beldade em pessoa, se não for ofender ninguém.. a própria Afrodite!!..
Jinbe-Bom.. na verdade, estou! Com muitos problemas! Eu e meus amigos viemos visitar está ilha, não vamos ficar por muitos dias aqui e estamos com pouco berie.. então vim a cidade a busca de trabalho... Mas não encontro em lugar nenhum!!!
???-Ah.. não se preocupe meu bom senhor, por sorte eu trabalho em uma loja de roupas e tem 10 vagas de funcionários! Aceita?
Jinbe-AH SÉRIO? Ahh meu Deus que BOM! Mas.. me desculpe perguntar, qual o seu nome, querida?
???-Ah! me desculpe não me apresentar! Meu nome é Tess! Filha do dono da loja que acaba de aceitar trabalhar.
Tess-E o seu, senhor?
Jinbe-Han? Sim! Meu nome é jin- não! Digo.. digo meu nome é...Jisber! É meu nome é Jisber!!
Tess-Bom! Um nome diferente!! Muito interessante senhor.. aliás, alguns dos seus amigos não queriam trabalhar na loja não?
Jinbe-Claro! Venha comigo!





GENTE desculpem não postar nada nesses últimos dias.. é que de 15 em 15 dias eu vou para a casa do meu pai! Kisses!! Deixem estrela.

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora