you have two options.

50 4 0
                                    

Sanji—Eu... Hmm já disse pra você!-
Zoro—Hm? Não escutei... Diz de novo.
Sanji—Nao se finge de.... Otário!...S-sinico.
Contexto? Ok🙄👇
Como já havia dito no capítulo anterior, Roronoa e Vinsmoke estavam... Transando, certo? Eles já tinham "terminado" de fazer o sexo só que como sanji ainda estava com o vestido colado e com um decote escandaloso, Zoro o olhou novamente após a transa e ele ficou duro mais uma vez... Sanji estava uma perdição com aquele vestido. Sanji havia avisado ao esverdeado que não era para eles fazerem novamente pois, o resto do bando estavam quase chegando, palavras do Law( Tralfagar havia dito a sanji pelo den den mushi que estavam chegando). Zoro não liga, agora vamos para situação atual que, no caso seria Zoro ainda encima de sanji o beijando nos lábios e deixando chupões em seu pescoço.

Sanji—chega marimo!.. eles podem chegar-O loiro diz o empurrando um pouco para longe.
Zoro—e quem liga? Olha esse corpo..-Roronoa diz enquanto dedilhava do pescoço de sanji até a coxa.
Sanji—Tire imediatamente as mãos daí!-Vinsmoke diz com a feição avermelhada.
Zoro—Aqu-...
Os mugiwaras chegaram, e sanji e Zoro se encontravam em um estado meio... Ehh na cozinha.... Sanji tentou empurrar Zoro mais uma vez só que ele o beijou com tanta força que fez o galego ver estrelas com tanta satisfação, o deixou sem ar.
Zoro—terminamos outra hora gatinho..-Ele da seu típico sorriso malicioso e vai no banheiro se lavar.
O galego se levantou, ainda com dificuldade por causa do sexo e foi se trocar.

Law—Que silêncio.
Robin—Realmente... Não sei o que houve
Luffy—Transaram.-Monkey diz calmo, e ainda comendo umas das frutas que eles haviam encontrado na floresta. Todos ficaram boquiaberta, como o INOCENTE do bando sabia tanto?
Franky—QUE?!
Ussop—Nem fudendo..
Chopper—Puta que pariu!
Robin—Chopper!
Chopper—Desculpa!!
Brook—Passada menina...!
Jinbe—Que caralhos?...
Nami—Onde?.. como?!
Law—Voce acha?
Todos:LAW!
Law—Ue gente que foi?
Nami—Foi você que ensinou nossa 2° criança do bando a ser ASSIM?-Nami diz com uma áurea tremenda.
Robin—Tralfagar....-Nico Robin fica em posição de luta.
Jinbe—O que você fez com meu filho?.. LAW!-Sim,  Luffy considerava Jinbe seu pai e Jinbe, Luffy  seu filho.
Brook/Franky/Chopper/ussop: Você vai morrer...
Luffy—Gente?... Que isso??-Luffy resmunga, incrédulo.
Law—Pera AE minha gente... Vamos relaxar né? Tomar um chá!
Jinbe, Robin e nami voaram em cima de Tralfagar e o amarraram com correntes de oceanite, para que Luffy não pudesse tocar e deixar Law fraco.
Law—Voces não querem conversar nem um pouquinho não?...
Luffy—soltem ele!-Monkey diz com um pouco de raiva.
Sanji—Oque tá acontecendo aqui?
Law—Me ajuda!!!...
Zoro—Descobriram que ele tirou a inocência do capitão..-O esverdeado chega atrás de sanji o segurando pela cintura e o abraçando por trás com uma mão enquanto a outra estava com uma maçã na mão, eles estava a comendo.
Sanji—E foram descobrir agora??..
Jinbe/Robin/Nami; OQUE?!







continua😃
Aliás, como já tinha dito a vcs.. queria fazer um One shots do Luffy e law! O que acham??🎀

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora