Poucas palavras

144 13 2
                                    

Passando pra avisar, que, houve um imprevisto e eu infelizmente não pude ir visitar meu pai. Agora, leiam e saboreiem essa fic!

°Ainda com zoro e sanji°

-

Oe fritador de ovo..
-O que cê' quer??-Sanji diz virando seu rosto de frente para o de Zoro.
-Bora tomar um banho? Tô' morrendo de calor aqui.
-Bora porra.-assim fizeram, os dois se levantaram e foram para o banheiro do barco.. claro, sem ninguém os ver. Os mugiwaras e principalmente ussop e Luffy fariam maior escândalo se descobrissem.
-Entra logo caralho..-sanji diz irritado.
-pera porra!
-vai logo, merda, caralho.
-espera porra, puta que pariu.
Contexto? Ok.. ok.. vejam aí abaixo
'zoro e sanji tinham acabado o banho e já estavam vestidos e limpos, estavam na cozinha.. sanji iria pegar algo para o marimo comer mas, depois do sexo dos dois sanji acabou esquecendo onde pós a chave... Só que o que ele não imaginava era que enquanto os dois tomavam banho Luffy entrou sorrateiramente na cozinha e viu a chave das correntes que prendem a geladeira para Luffy nao comer tudo em cima da mesa, moscando.. então após os dois tomarem banho Zoro pediu comida e sanji foi pegar a chave e não achou, então ficaram procurando silenciosamente pelo barco até que entram no quarto de Luffy e se deparam com o moreno menor, dormindo na rede com a barriga ENORME e a chave em sua mão...'
Agora o presente:
-Vai logo caralho-sanji diz baixo e mais irritado ainda.
-Pera seu merda, caralho.. essa chave era proce' tá pegando merda, porra.
-para de xingar filha da puta, caralho-Sanji segurando Zoro para ele pegar a chave da mão de Luffy sem o acordar.
-me segura seu viado, porra desgraça.
-Vai logo brutamonte caralho, cê' pesa seu gay, porra, caralho.
Os dois estavam tendo um diálogo... Digamos "normal" mas, também "anormal", não paravam de se xingar..nem parecia que estavam transando a 20/30 minutos atrás.Luffy começou a se mecher um pouco por causa do mini barulho dos dois abobados.
-Puta que pariu.. Me segura seu merda!-zoro diz suando frio.
Sanji sem querer solta um gemido, por causa da dor no braço por estar segurando o esverdeado a muito tempo.
-"Porra... Me fudi" o loiro diz em seus pensamentos após ver Zoro parar de tentar pegar a chave da mão de seu capitão, Luffy.
-Depois eu como... Tenho coisas a tratar agora.-Zoro diz pegando no braço de Sanji e os levando para o quarto do loiro mais uma vez, e dessa vez a trancando com força.
-Pe-..Pera ae marimo, a gente mal..-sanji é interrompido por um beijo vindo do moreno maior.
-"de novo não...😔💔" Sanji diz em seus pensamentos mais uma vez.



MAIS HOT CAMBADA, SEI QUE OCES' AMA AKAKAKAKAK, até o próx cap

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MAIS HOT CAMBADA, SEI QUE OCES' AMA AKAKAKAKAK, até o próx cap...💥🔥

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora