um pedido? mil vidas

127 13 2
                                    

—Para, oe marimo!!-Sanji fala ainda rindo, como o que Zoro estava fazendo. O loirinho era bem leve e é fácil de o rodar pelos ares.
—Que coisa mais fofa meu Deus, me deu vontade de ser homem só pra isso acontecer comigo também😔-Nami diz com os olhos brilhando.
—Oe Zo-...-Luffy ia gritar o nome de Zoro,mas, foi interrompido por Robin que usava seu poder para o calar.
—So deixa acontecer... Capitão.-Robin diz com um sorriso "amigável".
—Aff... Tá bom!-Ele fala vencido, e todos se surpreendem.
Ja com os outros dois estavam acontecendo coisas que nem mesmo os mugiwaras imaginariam ver acontecer. Eles ficaram chocados quando Zoro olhou para sanji e se ajoelhou dizendo:
—Oe fritador de ovo... Quer namorar comigo?-Ele puxou uma caixinha com um anel dentro, em cima tinha um cigarro de vidro e dentro do anel estava escrito "Zosan... Until All Blue" que traduzido ao português seria: "Zosan... Até o All Blue".
—CLARO QUE SIM!!-O cozinheiro' gritou com os olhos cheios de lágrimas, e com uma felicidade estampada na cara que qualquer um via de longe. Todos lá e principalmente Luffy gritaram e bateram palmas felizes, já Nami estava chorando de emoção, felicidade e tristeza, a tristeza foi por ter lembrado de vivi, sua namorada.. estava com saudades dela.
—Ai meu Deus que coisa linda-Nami diz chorando de felicidade.
—Ahh, é verdade. Luffy a chave da geladeira!-Sanji diz virando seu corpo inteiro para a direção de Luffy e com um olhar irritado e como se fosse esgoelar o chapéu de palha naquele momento, sua aura estava roxa e vermelha ao mesmo tempo.
—Eu-??Eu!!? E-eu não peguei nada não!!-Luffy diz dando pequenos passos para trás.
—Pegou sim!-Law apareceu por tras de Luffy, fazendo com que Luffy se desmanche ali. Ele aproveitou a situação do garoto e pegou a chave de dentro da calça do mesmo, só que com uma luva.. sabia que Luffy não tinha tomado banho ainda.
—Pega o sanji!-Law disse jogando a chave para o loiro que a pega com a perna. Não iria tocar naquilo, nem tinha visto Luffy tomar banho.
—Mas, Law... Por que você voltou e como nos achou?-Zoro pergunta.
—Ah, eu só fiquei me lembrando do Luffy toda hora e toda hora e então peguei o cartao-vida do luffy-ya e o usei para mostrar aonde vocês estavam, e eu sei que ele não tomou banho, então o.. pega essa luva e vai ajudar o teu namorado a lavar essa chave.-Tralfagar sabia que Zoro e sanji estavam namorando, tinha chegado a um tempo.
—E você mugiwara-ya! Vai tomar banho A-G-O-R-A!-E saiu puxando luffy pela olheira.
—Ai aí aí.. pera trafa !! Desculpa ..?!-Ele falava todo desesperado, estava todo inquieto até que o moreno maior o pega e fala no seu ouvido uma coisa... Preciso entrar em detalhes gente?! Sério!? A meu Deus.. tá bom eu entro em detalhes porra!  Law falou: Se você não se calar eu não te fodo e muito menos te deixou pagar boquete pra mim, sei que você gosta...agora, se ficar quietinho te deixo fazer tudo isso e até um pouco mais. Combinado,gatinho?.
Satisfeitos suas bitchs? Espero que sim🤭.
—Ta bom trafa...-Luffy ficou quieto em segundos enquanto era arrastado por Tralfagar.
—Bom... Eh.. Enfim, vamos logo lavar esse projeto de chave aqui, daqui a pouco ela dissolve...-O marimo disse olhando a chave com desconforto nos olhos.
—Eh... Vamos-Sanji concorda.
Todos já tinham voltado a fazer oque estavam fazendo, até que escutam um estrondo na cozinha mais uma vez. O moreno maior, Tralfagar que passava pela frente da porta após dar o banho de Luffy aproveitou e observou lentamente pela janela, sabia que a porta estava trancada... E estavam lá, Zoro e sanji mais uma vez no mesmo dia. Ele no ligou muito e só fez uns sinais de mão em direção aos outros mugiwaras avisando que quem estava na cozinha eram o novo casal do bando... Transado, DENOVO!
—Eles não cansam né trafa?-Luffy diz olhando para o moreno maior.
—Ao contrário de você que não aguenta 1hora..-Ele fala  ainda lendo o livro que pediu permissão a Robin para ler.
—Ae?! Pois vem aqui AGORA!-Luffy disse o puxando pela gola da camisa fazendo com que o mais velho soltasse o livro na cadeira que estava sentado e soltasse um sorrisinho de encantado e deboche só ao ver Luffy o puxar com raiva de besteira.
Tralfagar olhou para Robin e ela já tinha entendido o recado e só ascenou com a cabeça como se estivesse dizendo "Ok" e soltou um leve sorriso.
—E o que você vai fazer hein? Garotão-Law diz olhando fixamente nos olhos Luffy.
—Fazer você ficar com vontade e depois vazar!-Luffy disse tirando sua blusa mostrando vários arranhões, chupões e mordidas.
—Voce vai fazer OQU-...-Nao deu tempo de Law terminar a frase e já se sentiu duro só ao ver o se namorado sem blusa e cheio de marcas que ele mesmo fez.
—Agora você vem aqui!-Ele diz tentando puxar o chapéu de palha.
—RECONCEDER? NUNCA RENDE-SE? JAMAIS!!!-Luffy diz isso gritando e corre do quarto que eles estavam sem a camisa.
Todos os mugiwaras viram aquela cena, até Zoro e sanji que a uns minutinhos atrás estavam transando já tinham parado e tomado banho... Já estava quase dando 9:00 da noite e estavam todos acordados, menos Chopper que toda vez que ia dormir escutava uns barulhos estranhos vindo da cozinha ou do quarto de Luffy, tadinho😔.
—PAREM OS DOIS JA!-jinbei da um grito alto, e todos os mugiwaras olharam para jinbei.
—Que merda vocês estão fazendo?!-Ele diz irritado.
—Luffy me deixou duro e agora não quer que eu coma ele!-Law disse indignado e com um olhar de raiva para o lado de Luffy.
Por outro lado estavam o cozinheiro' e o cabeça de musgo' rindo baixinho e se divertindo com a cena.
—Caralho.. eles arrumam tudo que é motivo pra brigar.-O branquelo diz rindo enquanto escora sua cabeça no peitoral do maior.
—Mas, a gente é assim.-O esverdeado disse olhando para sanji e depois escorando a cabeça na parede.
—Pior que é verdade...-Ele concorda com a cabeça.



Eu fiquei extremamente surpresa comigo.... Deu 1050 PALAVRAS! SOCORRO💥

É Apenas Uma PromessaOnde histórias criam vida. Descubra agora