Law—Sera que podem nos soltar agora?...
Nami—Nao!
Robin—Sem chances...
Jinbe—Nos seus sonhos.
Luffy—Se eu contar, vocês soltam eles?-Diz fazendo biquinho.
Nami/Robin/Jinbe:Ok...
Zoro—Diz logo porra.
Sanji—... Socorro....-Ainda estava abalado psicologicamente.
Law—Lu-ya...
Luffy—Desde que eu e o Trafa nos conhecemos.-Monkey falou simples, sem muita enrolação.
Robin—Nem fudendo...
Jinbe—Que?!
Nami—Eu vou... Me jogar no mar e esperar ser devorada por um rei dos mares!...-Os 3 ficaram chocados, o resto da tripulação também. Brook, Franky e ussop só faziam rir, pareciam 3 retardados.
Law—Por favor... Me solta.
Robin—Depois conversamos... Tralfagar!
Luffy—TRAFA!Meses depois!
Narradora on:
Tinham se passados alguns meses depois do alto conflito, Law e Luffy continuaram as mesmas coisas, tudo ia bem! Franky e Robin começaram a namorar, Nami Se reencontrou com vivi novamente, e se casou com ela la em alabasta! Agora... O por que dos mugiwaras voltarem tudo que tinham percorrido? Simples! Monkey D. Luffy havia se tornado o rei dos piratas, Zoro havia se tornado o rei do inferno, Sanji encontrou o ALL BLUE, Brook reencontrou laboon, Franky é agora o maior carpinteiro do mundo, Chopper o melhor médico do mundo, Nami tinha terminado seu mapa, Robin tinha descobrido o que era o século perdido! E não queira saber o que... Ussop virou um grande guerreiro do mar e Jinbe finalmente está juntos aos mugiwaras depois de tanto Luffy insistir. Querem saber mais? Os mugiwaras voltaram a ilha dos homens peixes, para reverem a princesa sereia, e no caminho disso haviam encontrado Kamy e sua estrela Marinha, e para celebrar tudo isso o rei resolveu fazer um grande banquete! Luffy e Law haviam se casado Em desrossa, foi lindo demais. Depois de tantos perrengues os mugiwaras finalmente conseguiram o que queriam! Realizaram suas ambições e por mais incrível que pareça, Sabo por pura coincidência do destino havia encontrado Monkey que agora é rei dos piratas, na volta de Desrossa e no final disso TUDO, Sabo entrou pro bando dos mugiwaras.
Zoro—Estao tão curiosos com o que aconteceu comigo e o Sombrancelha de arame?
Zoro—Bom... Nós nos casamos! Eu sei eu sei... Depois de tantas vezes.. pedindo, pedindo e pedindo!.. eu aceitei!
Sanji—Zoro!!?...
Zoro—Tudo bem... O pedido foi meu.Fim.
Eu simplesmente AMEI FAZER ESSA FIC!! EU TO ATE CHORANDO AQUI 🥹😭😭 TO MUITO FELIZ CADA UM QUE CURTIU E ELOGIOU ESSA FANFIC, DEMOROU PRA ACABAR? SIM MAS, ACABOU!!
Como já havia dito a vocês, estou fazendo um One shots de lawlu, se quiserem ver vão lá!
"Lawlu One Shorts"
Amo vocês meus tripulantes!🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira