Por outro lado, estavam Zoro e sanji novamente. Estavam conversando, nada de anormal ali,mas, as vezes Zoro tinha mãos bobas e sabe que isso irrita um pouco ou loiro.
- Da pra você parar, Marimo?
-Porque?? É tão bom sentir seu corpinho..- Zoro não tinha um pingo de vergonha na cara, é incrível isso.
—Oe marimo...
— Hm...?- esse "hm" vindo do marimo foi um pouco abafado por estar com seu rosto enterrado no ombro do loiro.
—Você não ouviu uns gemidos vindo do quarto do Luffy?
—Bom.. sim, eu ouvi.
—Hm... Entendi, acho que eles estavam transando denovo.
—eles realmente não cansam, todas as vezes o law sempre arruma um jeito de foder o Luffy. Incrível que Luffy nunca foi assim KAKAK- Zoro disse rindo um pouco.
—shhh cala a boca e fala baixo, vai que eles escutam a gente rindo aqui igual dois retardados.- sanji fala colocando sua mão na boca do esverdeado.
Zoro lambe a mão do branquelo e belisca com os dentes.
—AI!!! Cê' tá louco?
— calma gatinho, só foi um belisquinho.
—Nao me chame de "gatinho"-sanji diz fazendo gestos de aspas com e com uma face avermelhada.
Zoro deita sanji com força no chão e fica por cima dele.
—Ta bom não chamo... Gatinho!
Usopp que passava por lá por perto após ter comido junto com o pessoal vê a cena e diz:
—SE ROLAR BEIJO EU VOMITO!! AKKAKAKA-Zoro ri junto a usopp ao ver a cara de sanji ficar vermelha de novo.Law e Luffy por outro lado
—Aí eu não quero tomar banho trafa!
Luffy gritava correndo pelo quarto enquanto law tentava o pegar para o levar para a banheira.
—Vamos mugiwara-ya! Não tenho o dia todo!! Eu vou embora ainda hoje e se eu não te der banho agora você não vai querer tomar banho mais!
—Mas... Trafa... Eu não quero- Luffy se entrega aos braços de Law e faz um biquinho... Maldito Monkey, sabia muito bem deixar Tralfagar duro.
—Esta me desafiando de novo?.. tem certeza??
—Eu-..
Quando Luffy iria falar eles escutam todos rirem do lado de fora de seu quarto, Luffy como um bom fofoqueiro que nem seus irmãos foi olhar para ver oque estava acontecendo. Ele iria sair sem roupa mesmo, mas, foi detido pelo moreno maior e ele colocou sua blusa em Luffy, que ficou batendo até às coxas de Monkey.Voltando!!
—Oque tá acontecendo aqui pelo amor de Deus?!- Luffy pergunta com uma feição de confusão. Até que Law aponta para o chão aonde estavam sanji e Zoro, com Zoro encima do loiro e chorando de tanto rir. Já, sanji... Querendo se matar de tamanha vergonha que estava passando ali.
—Opa, eae capitão? Transou bem??
—Zoro! Isso é jeito de falar com o nosso capitão? KAKAKAAK-Usopp ria junto a todos ali, já estava caído no chão com a barriga doendo de tanto rir.
—Doentes.- Foi o que Law falou antes de ver o seu barco vindo em direção ao dos mugiwaras.
—Meu amorzinho, tenho que ir agora ok?
—Mas.. já torao?? Fica mais um pouquinho!!
—Nao posso, meu barco já está aqui.. tchau meu amor- Tralfagar deu um beijo em Luffy e Luffy o abraçou. Todos já tinham se despedido de Trafalgar, então ele foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É Apenas Uma Promessa
FanfictionEspero que gostem da fic tá? Deixa uma estrelinha pra me ajudar😔? Só uma só.. By: Kira